Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 338150 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

⁠Se hoje passei pela tarde
foi porque ela estava lá

Se depois de amanhã não morrer
foi porque eu não estava lá

Inserida por joaquimcesario

⁠quando te conheci achei que não poderia te amar mas vc me ensinou a gostar primeiro e depois veio o amor então foi aí que desse amor veio nosso filho que se tornou nosso amor puro e verdadeiro

Inserida por Maizaf811

⁠Golias perdeu a cabeça depois de morto; hoje, há "Golias" perdendo a cabeça enquanto ainda vive.

Inserida por Odairalves

⁠Depois dos cinco anos de idade aprendemos a ler, nas linhas da escrita, e descobrimos as belezas do pensamento humano. Depois dos sessenta, aprendemos a ler nas entrelinhas de suas atitudes, e descobrimos as feiuras seus pensamentos.

Inserida por NelsonMedeiros

Sei que hoje não é o melhor dia⁠, mas que dia melhor do que o agora? O depois de ontem ou o antes de amanhã?

Inserida por FlavioAndrade

⁠Depois que eu comecei a assumir a vertente do pensamento, da meditação feita reflexão, o globo terrestre de muita gente passou a girar ao contrário.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Depois da mais longa noite, surgirá o mais belo amanhecer, espere-o!

(Livro Vida de Caminhoneiro)

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Eles ganham dinheiro criando o caos e guerra e depois, ganham ainda mais dinheiro dizendo estarem destruindo o que eles mesmos criaram

Inserida por FranciscoPensador

Vem de Xote!

Apareceu do nada e mexeu comigo,
Depois daquela dança colados, me deixou cheio de vontades,
Tua companhia, iluminou o meu Céu, cativou o meu coração, a noite ficou dourada,
Um beijo ardente me pegou descuidado, senti uma emoção tão forte que poderia ficar para sempre dentro daquele beijo,
Um xote gostoso, a poeira levantando, teu rosto macio e perfumado falava muito sem usar palavras, a paixão gritava através dos nossos olhos,
Toca sanfoneiro! Porque o clima esta de arrepiar, o, o, o, arrasta pé bom danado!
Amanhece! O adeus aqui não leva sorte, eu sem um pingo de vergonha na cara, despeço-me da minha futura amada deixando a seguinte mensagem no zap dela:
- Aqui é só o começo da nossa história.

Inserida por ricardo_souza_5

Relação

Depois da poeira levantada, as verdades se assentam,
De repente, a balança ficou mais pesada para um lado,
O sorriso voltou a encantar, a dança ganhou um balanço novo,
Tentar sobreviver perdeu o sentido, agora o ritmo da música é viver e existir.

Inserida por ricardo_souza_5

Imagine

Imagine a natureza, enigmática por si só,
Imagine uma rocha sólida ganhar forma e depois nascer um paraíso em cima dela cheio de vida,
Imagine eu vivendo sozinho em cima desta mesma rocha sólida, um vazio,
Agora imagine eu vivendo em cima desta mesma rocha sólida ao teu lado, um paraíso.

Inserida por ricardo_souza_5

Quero Muito
Quero caminhar por uma nova estrada com o teu apoio, para depois gozar da paisagem do jardim mais florido que eu encontrar,
Quero passar a mão suavemente sobre a aguá corrente e mais pura já vista antes, e no espelho dela é a sua imagem ao meu lado que eu quero ver,
Quero privilegiar as boas escolhas da vida e com tua ajuda eu sei que logo irei alcançar,
Você me escolheu e eu te escolhi, vamos viver comemorando, essa será a fundação e a promessa da nossa história.

Inserida por ricardo_souza_5

Pior tipo de pessoa é aquela que fala mal de você e depois te procura para pedir favores!

Inserida por ARRUDAJBde

Sol forte!


⁠Depois da passagem lenta das nuvens o sol se estabeleceu fortemente,
ao meu lado uma sombra de sorriso largo começou a me acompanhar e desde então, "tenho sido feliz".

Inserida por Ricardossouza

⁠As Pessoas terminam Relacionamento e Conhece Pessoas Novas e Depois Volta Com seu Ex, hoje em dia devido às Várias Consulta com Psicólogos uma Relação Casual não é Considerado uma Traição, Porém Voltar com Ex aí Sim! É Um Enorme Problema.

Inserida por bolideziodesa

⁠Feitiço Político: primeiro você pesquisa sobre, depois simpatiza, decide votar e por fim fanatiza: aceita tudo deles!

Inserida por jozedegoes

⁠É preciso perdoar...

Perdoar pode vir antes do esquecimento, pode vir junto e até depois...
Só não pode deixar de aflorar!
Podemos perdoar mesmo tendo ganho a batalha, justa ou injustamente: pode ser uma forma de deixar o outro em paz e viver sem arrastar correntes.
Se perdemos, eis o grande trunfo nas mãos: perdoar torna-se a vitória de quem perde. Só esses conseguem renascer de verdade, trocar as roupas da alma para novos sorrisos.
Quando a gente perde e perdoa, deixamos a cargo do universo clamar por nós a vingança mais linda: mostrar ao outro que aquilo não era o seu único tesouro e ironicamente, você nem queria tanto mesmo aquilo!
Quando o que levam de nós é imaterial, intangível, estaremos certo de que não levou quase nada, já que temos a infinita capacidade de brotar de novo com paz, alegria e temperança.
Perdoe e seja muito mais feliz!

Inserida por jozedegoes

⁠Você tocou profundamente
Meu coração
Feito vulcão.
Aqueceu...
E depois?
Feriu. E depois ?
Queimou e deixou
O peito gelido
Lá atrás, na casinha pequenina
Onde só o nosso amor cabia.
Hj não há mais o batente coração
O vulcão? Dormiu suas lavras
Na nota da melodia, onde não mais
O coração batia...
A nota Dó e só.
Lá!

Inserida por joanadeoviedo

⁠Ditado modificado.


Depois da tempestade vem...





O vendedor de guarda chuva.

Inserida por don_de_moura

⁠Jamais me sentirei completa,
antes da aurora, depois do outono
e enquanto durar tua ausência.

Inserida por joanadeoviedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp