Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 351056 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

⁠Eu ainda ainda lembro o dia que eu te encontrei... eu ainda lembro como era fácil viver...

Inserida por NanibiaM

⁠A colheita de hoje vem das sementes de amanhã. É só plantar um grão para colher um bilhão

Inserida por cesarpinheiro

Um ⁠homem romântico é um espécime raro, quase em extinção. Bem-aventurado, o homem que é verdadeiro, sincero, esperançoso, e se deleita em ser terno, carinhoso; em demonstrar seu amor em atos, em gestos, em palavras, em doações sucessivas de si mesmo.

Inserida por servamara

o que é um livro?

Eu queria saber responder, mas não sei, um livro é um mundo por descobrir, uma história para ouvir, é um refugio para a mente, mesmo quando pensamos sobre ele. Um livro é tudo e nada, são experiencias para viver, são lições para aprender.
um livro é uma parte da vida de todas as pessoas que leem, é o nosso porto segura, e a ancora que nos mantêm no lugar⁠, é o lugar para onde vamos quando não sabemos o que fazer, ou só precisamos desnuviar.

Um livro é um livro, nada mais que isso, mas isso é muita coisa.

Inserida por Soqueroler

⁠Um dia sem reclamar e sem murmurar pode transformar sua perspectiva e trazer mais leveza para sua vida. Que tal um dia sem reclamar?
Sem murmurar, só agradecer.
A vida pode surpreender.
Alegria, paz e bem-estar.
Experimente, você vai amar!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

"⁠Prefiro um filho bandido a um filho gay"

Essas foram as palavras que escutava diariamente da minha mãe e que me motivaram a sair de casa.
Ela tem um filho ladrão, mas adivinha quem é o filho que cuida dela na velhice?
Uma dica: "não é o filho ladrão"

Por mais que eu carregue feridas, eu a trato e cuido da melhor forma possível. Jamais pagaria na mesma moeda.

Inserida por _compreender

É impossível detectar um glutão ou um tolo, enquanto eles estiverem com a boca fechada.

Inserida por pacifico_pensativo

Tem gente que mente e diz a verdade…
Gente que trama e também que ajuda!
Uns roubam de tudo até sua paz!
Gente que mata, e ajuda a viver, gente honesta e também desonesta, gente tola e gente estupida, e gente de todas as adversidades e diversidades e todas essas gentes também sou eu e também é você!

Inserida por dalainilton

A Diferença De Um Servente Para Um Engenheiro é Diferença De Informação, Um Servente é Tão Útil Quanto Um Engenheiro, Ambos Tem Direito a Uma Vida Digna, Ambos São Semelhantes, Quando Alguém Se sentir Mais Do Que Qualquer Outro Semelhante, Perderá o Seu Direito De Viver.

Inserida por DanielZFernandes

Hoje tive um sonho...
Sonhei que era um ateu!
Se eu fosse um ateu...
Seria um cara chato.
Bem chato mesmo.
Aliás,mais chato do que ainda sou!
Não viveria acreditando em qualquer coisa,
Nem em contos de fadas...
Que aliás,nem existem!
Coelho da Páscoa,Natal,Ano novo,Papai Noel,duende,Shuperhomi e etc...
Tantas porcarias consumistas inventadas
Da noite para o dia que até se parecem conosco:
Cuspidas e jogadas no Planeta!
Se eu fosse ateu,não confiaria muito na Ciência,
Pois da metade do que ela fala,tudo é Teoria.
Nada comprovado...
Teoria não prova nada,nem o que somos
E o que poderemos ser.
Porque se não acreditasse em Deus,
Como acreditaria que eu existo?

Inserida por SamuelRanner

PORQUE UM COPO COM ÁGUA?

Porque um homem com sede de palavra
está vazio e eu vou inspirá-lo a fazer a coisa
certa!

Inserida por SamuelRanner

Felicidade é um tesouro,um bem que não pode ser comprado inteiramente e quando tentam comprá-la, vem acompanhada de dores e dissabores!

Inserida por SamuelRanner

Palavra de um sonho
Em um céu medonho
Inteiramente meu
Sou eu,sou eu,sou eu!

Uma frase verdadeira
Decisiva e certeira
Muita vontade em dizer:
Você, você, você!

Quero dentro dos olhos encontrar
A certeza da emoção
Quebrar estigmas,desvencilhar
O mundo secreto do coração

E assim,destrinchar
O Nobre favor
Pois quem sabe amar
Aprendeu um dia a dar valor!

-Samuel Ranner.

Inserida por SamuelRanner

⁠⁠As coisas nem sempre foram fáceis, mas sua fé e personalidade o fizeram superar as dificuldades. Se você precisar de alguém para te fazer sorrir, não precisa mais procurar. Perfeito!

Inserida por claytonmoreiracosta

⁠Acordar com a vontade de falar, de escrever tantas coisas de um sonho feliz - tão feliz que embaralha e enrosca, sem saber por onde começar, tamanha felicidade. Parece que a mente dá um nó, com o objetivo de guardar só para si, com absoluta exclusividade, um momento tão mágico e iluminado. Mas, pelo privilégio, com digno registro.

Inserida por giuliocesare

Um minuto...uma pausa...um instante...
Encontremo-nos com a nossa alma...
Quem sabe ela nos fala, se já fomos "nós mesmos" em algum tempo ou lugar...!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel



Um instante.
Um momento.
Um abraço.
Uma lágrima.
Um Adeus!

Outro instante.
Outro momento.
Outro abraço.
Sem lágrimas
Sem Adeus...
Assim é a vida...
Ávida a ser vivida!
Haredita Angel
23.06.24

Inserida por HareditaAngel

"Gostaria de ser um pássaro, livre para voar, e quem sabe para um dia eu poder amar."

Inserida por Guardian

Engraçado é como, mesmo depois de tanto tempo e tantas mudanças provocadas por ele, você se vê buscando pelas mesmas coisas para se renovar, consolar, ou o que quer que seja isso o que esteja querendo. Você volta a antigos lugares, lugares com tantas memórias. Memórias essas, que você foi esquecendo com o tempo, ou pelo menos deixando de lado. Mas, tudo está de volta. Você se encontra buscando as mesmas coisas, revivendo as memórias de sempre e voltando a sentir os mesmos sentimentos. Ah, como a vida é irônica.

Não estou nada bem, queria muito poder dizer que sim.
Sabe, depois que nos falamos fiquei realmente feliz , mas fico triste de saber que por mais que tentemos, nossa amizade não vai ser como era antes. Eu não sei como me expressar, meus sentimentos estão muito confusos, desnorteados…
Eu fico feliz por ter sua presença novamente, tão aberta a conversar, a me ouvir; Mas ao mesmo tempo eu sinto tristeza, saudade, arrependimento…
Meu coração fica tão pequeno, tão apertado, dói de mais ficar longe de você e dos teus carinhos, das tuas palavras doces. Toda vez que nos vemos, tenho tanta vontade de sair correndo para os teus braços, te abraçar muito, muito forte, beijar como nunca o beijei antes.
Queria poder sentir sua respiração em minha nuca, e dizer em teu ouvido bem baixinho: "Eu te amo! Minha vida é você, sempre foi você e te quero sempre ao meu lado. Você nem faz ideia do quanto é importante pra mim."