Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 339216 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

Tem mais, muito mais do que te mostro, que dia mais belo, ensolarado e radiate para um belo encontro. Aaah aquele encontro que deixa qualquer um sorridente, aquele encontro que eu ja me consumo de amor so por você estar presente, so por este fato me consumo ardentemente. Linda do jeito que é, do jeitinho que for, do amor ao pse, Linda feito o amanhã, linda assim com esse cheirinho de hortelã, cheirosa assim desse jeito, amo você é esse jeitinho meigo. Esses sorrisos bobos soltos e saltadores como uma linda sinfonia que completamente e violentamente tiram essas minhas dores. Esse lindo estilo roxo que completamente mexe com os moços. Te olho é vejo este brilho em seu olhar , lindo brilho que me encina o que é amar.

Inserida por heithor_gabriel

As pedras que encontro pelo caminho não as vejo como problemas. Estou juntando-as, um dia vou construir o meu castelo com elas.

Inserida por marcelo_reiss_

As pedras que encontro em meu caminho não me abalam. Ao contrário, estou juntando todas, pois um dia construirei o meu castelo com elas.

Inserida por marcelo_reiss_

Amor é encontro de dois corações que por livre e espontânea vontade escolhem ser apenas um.

Inserida por ednafrigato

Duas pessoas, “amigas”, têm um encontro inevitável:
- Oláá! Há quanto tempo não nos falamos!?
- Pois é, faz muito tempo!
- Vamos marcar um dia para botarmos o papo em dia!?
Tem Facebook? Me adiciona nele!
- Hãããmm... Você já está nele!... Anota você o meu WhatsApp, assim vamos nos falando!
- Hãããmm... Eu já tenho você nos meus contatos!...

Inserida por DEPMHDFFSK

⁠Em um abraço sempre há espaço para o encontro de dois corações, que em cada batida passam juntos a ser um só sentimento. E há quem abrace com os olhos, com os sonhos, com o vento, com as palavras, com o silêncio e com a emoção. Há quem abrace de longe, ou se aproxime sempre mais em cada abraço. Há quem abrace por destino, pela estrada, na partida e na chegada. Há o abraço sincero que em segundos se faz eterno. Há quem abrace só pelo toque, e quem sem tocar abraçou com alma. Há quem abrace com lágrimas e quem no sorriso traz a paz de um abraço. Há quem abrace para contar uma história, e quem prefira que o abraço fique somente na memória. Há quem nos braços carregue o melhor, e quem pelo melhor abraço espera o tempo que for. Há quem abrace para curar dores e quem abraçou o mais verdadeiro dos amores. Há abraços que virão, e aqueles que jamais partirão. Há por um abraço lutas contra o caos e abraços que findariam guerras. Que nunca sejam escassos aos corações, os abraços!

Inserida por Limajhani

⁠A poesia é um grande mercado para a minha fantasia. Nela encontro tudo que preciso para esculpir as palavras e sem a interferência da semântica dar-lhes a forma que eu quero que elas tenham.

Inserida por ednafrigato

⁠Nunca troque um coração sintonizado, por um mal encontro, que te deseja só apenas por segundos nos momentos.

Inserida por marcelo_damasceno_1

⁠E todas as vezes
que tento falar
o que é Deus
Encontro o Silêncio
não como resposta
mas um sussurro
que perpassa a alma

Inserida por JRicardoescritor

Neste teu rosto cigano, Encontro a certeza de um amor bruxo que abrirá trilhas da paixão, Sinestesia entre alma, corpo e todo o coração...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Liberdade

Canta
Em um doce frenesi
Clama por liberdade
Abre as asas
Livre voa
Ao encontro do teu ar
Em um salto de emoção
Lança-te sobre o vento
Voa pro teu amor
Faz feliz teu coração
Te deixa por ele amar!

Inserida por SoniaBandeira

FELICIDADE

Felicidade,
É um punhado de
poesia...
É correr de encontro
ao vento,
por ele se deixar beijar...
É saber que Deus
nos ama...
Acreditar feito criança...
Em seus braços
descansar...
Felicidade é Deus
dentro de nós!

Inserida por SoniaBandeira

Tem um mundo sombrio lá fora!
Mas meu coração só quer saber que
lá dentro o encontro é fértil e florido!

Inserida por ValMoni

Eles não sabiam, mas um pensava no outro antes de dormir e o Universo preparava o encontro entre os dois.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem afirma que encontrou um novo amor nunca amou de verdade...
O verdadeiro amor é um encontro para a eternidade que se renova em novidade a cada dia.
O amor não envelhece e nem se cansa, tem começo e não tem fim.

Edney Valentim Araújo
1994 / 2019

Inserida por edney_valentim_araujo

No rock 'n roll eu encontro um abrigo,
nunca me senti sozinho,
em um show de rock...
PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Hoje quero um encontro comigo mesma.
Fechar os olhos e não pensar em nada.
Aquietar minha alma e ninar o
coração com uma canção de amor.


- Flavia Grando

Inserida por flavia_grando

As vezes, não é sempre eu me encontro no meio da escuridão em um deserto só meu, difícil de decifrar é como se eu não me conhecece é como se meu corpo flutuasse e eu começo a chorar, é como se nada fizesse sentido eu clamo a Deus e Ele me escuta o meu Senhor me consola e eu me acalmo. E paro, e penso será que eu vou resistir será que eu vou conseguir e me vejo em completo abandono, e olho pro lado olho pro outro lado e não vejo ninguém. Eu quero tanto um abraço forte e apertado que me diga que eu vou conseguir que eu sou forte. Mas eu preciso de alguem que me olhe na alma e faça isso sem eu precisar falar nada.

Inserida por micaele_silva

Como começa uma relação hoje em dia?
Uma curtida em uma foto, um match de app de encontro, um direct, uma mensagem...

"Oi, tudo bem?" (Clichê demais)
Se passar disso já é evolução e vão para o encontro.
Alguns goles de bebida, histórias, talvez interesses em comum...

"Bom dia anjo"
"Você é especial"
"Adoro estar com você"
"Durma bem"

O segundo, o terceiro encontro, o suficiente para o coração expressar algo...
E é assim, as vezes tem um lado que sempre é intenso com outro lado que o deixa tenso.
Conversa apagada e próximo match...
Aquelas mensagens do dia a dia são aos poucos substituídas por respostas educadas com emojis até chegar ao silêncio.
Saudade pode sair pelos olhos,
"Amor" vai pela descarga,
O fim é decretado por onde tudo começou

Estamos em uma época de amores rasos,
Nada é duradouro...
Ainda há esperança?

Ainda tenho fé de viver e presenciar um amor real.

Inserida por quesleijonas

Me encontro em um devaneio onde tudo é calmo. as árvores balançam com o vento, que sopra as folhas secas em direção ao mar, onde os peixes nadam ao além é os pássaros voam ao infinito

Inserida por Danieldsilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp