Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 339137 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

O que não tem preço, para uma mulher...

Vinte horas, chegando atrasada para o terceiro encontro.

Hidratação nos cabelos, R$ 30,00 no débito.
Tornozeleira prateada, R$ 45,00 no débito.
Ouvir que por você ele esperou a vida inteira, não tem preço.

Para todas as outras existe paciência.

Inserida por elianadefreitas

"É nos meus pensamentos
que me embriago de fé e prazer,
porque nesta viagem
sempre encontro a calmaria
e de lá exploro savanas e florestas,
campos e jardim repletos de flores,
estrelas, galáxias, até o infinito,
e neste ir e vir encontro tudo,
tudo aquilo,
que antes era mistérios para mim."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Já que o mundo é finito, as probabilidades de encontro entre as pessoas também são. Podem até ser improvável que elas se encontrem, mas não é impossível.

Inserida por icarofigueiredo

Morrer de amor é abrir mão do prazer do encontro.
Amor é virtude, nunca sofrimento.

Inserida por biohelioramos

''as vezes me encontro no meu mundo de ilusão porem eu meu perco sem percepção, é foda fico sem ação; em ser mais um poeta que perdeu pra solidão''.

Inserida por GabrieldeMattos

Liberal é a essência de estar completo em sentidos tornando o prazer do encontro felicidade.

Inserida por biohelioramos

Dias e noites às vezes me encontro estático sem saber o motivo, palavras que proliferam na minha mente se tornam vazias, erros reiterados na minha vida se tornam fastidiosos, e quando isso acontece, o lacrimejar dos meus olhos malandros, cobrem o meu rosto cheio de lágrimas, confesso que as minhas filosofias perderam o seu percurso normal, agora me vejo dentro de um precipício a pedir ajuda para poder sair e começar mais uma etapa da minha vida filosófica que deixei o tempo tirar de mim.

Inserida por EmanuelMorais

"O carinho se perdeu
a paixão foi em vão
nem a ilusão nunca existiu
o encontro dos olhares,
passou, desapareceu..."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Ser os beijos o encontro das almas amantes e assim a realização dos brilhantes raios de Sol.

Inserida por biohelioramos

"Sempre fadados ao feliz encontro, mas também condenados infeliz fracasso."

Inserida por KaiqueDeAzevedo

Dinheiro nunca me presenteou amigo, mas a poesia sempre tem me levado para o encontro de seres iluminados, detentores de coração e alma que transcendem a paz. Só quem é do mato, que traz consigo as dores da lida do campo e ao mesmo tempo a feliz liberdade da vida mansa de um balançar de rede, consegue rabiscar e projetar para o mundo os encantos poéticos da travessia desse tempo chamado vida.

Inserida por onaldoqueiroga

Por hora, me encontro são! Mas dessa minha sanidade, não tiro o absoluto… tiro o movimento, a oscilação, a incerteza! Então por hora me encontro incerto, porém certo de que tudo pode acontecer...

Inserida por AlvaroAzevedo

Estar sozinho não é solidão, é sim o encontro divino de si mesmo! Esse encontro revela o quanto é maravilhoso nos conhecermos, nos tocarmos e nos amarmos. Nesse encontro sereno e sincero, nos deixa mais puros e verdadeiros. Não temos porque enconder nada e nada é impossível. Tudo clareia e em perfeita harmonia nos colocamos totalmente a vontade, para dizer, entender e renascer do nosso melhor, do nosso íntimo!

Inserida por maria_waldete_souza

Então, sem esperar, encontro-te quando mais preciso e até sonho em ter sua presença ao meu lado, sinto uma segurança de enfrentar minha dor.
Olho para trás por impulso e você está chegando, eu só consigo acreditar que, o que dizem sobre as almas estarem conectadas ser verdade.
Se isso foi o acaso, pelo menos aconteceu na hora certa, pude acreditar que suportaria minha dor, senti-me segura de novo.
Sabe a razão da segurança? A confiança de que poderá doer e não estarei desprotegida, serás a minha voz, como sempre foi.

Inserida por SemeadordeSentimento

Por amor, você vai de encontro com a felicidade. Por amor, você fica com a melhor companhia. É muito simples, a falta de amor é que complica tudo.

Inserida por SemeadordeSentimento

Ser romântico vai de encontro com semear, cultivar, colher o fruto maduro do amor, da amizade, da felicidade, não prematuramente, não apressadamente, não inseguramente 💘🌳💕 #ame #apaixone #sinta #compartilhe e faça com veracidade! 😚

Inserida por SemeadordeSentimento

O indivíduo tornou-se perito em ir de encontro à felicidade e ao encontro da depressão.

Inserida por gilbearal2

A solidão pode ser seu encontro com aquele que você deixou para trás em algum momento da vida.
Nem sempre a solidão é um mal, ela pode ser a solução.

Inserida por Pepita50

⁠Entrar pela “toca do coelho” pode te custar muitas experiências, mas o aprendizado e o encontro com a sua alma serão satisfatórios sempre!

Inserida por ARRUDAJBde

"" O que encanta é a liberdade que houve no encontro da serpente com a maçã...""

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp