Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 339089 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

Dizem que quando estamos próximos ao calor da morte podemos ver nossa vida passando como um filme.
Espero ter essa alegria e poder gravar em dvd os shows que eu vi.

Inserida por ludico

Quem entende a Morte
Quem nunca desejou ser levado
Pra não ter que sofrer calado.

Inserida por ludico

A vida não é justa
justa ela parece injusta
mas injusta ela é quando
desistimos de ser justos.

Inserida por ludico

As vezes sento e paro no tempo olhando o relógio da cabeceira, na esperança de ganhar algum tempo.

Inserida por ludico

Oração de um jovem triste

Eu tanto ouvia falar em ti por isso hoje estou aqui.

Eu sempre tive tudo que eu quis mas te confesso não sou feliz.

Calça apertada de cinturão, toco guitarra, faço canção mas quando eu tento me procurar eu não consigo me encontrar.

Escondo o rosto com as mãos e uma tristeza imensa me invade o coração já, já não sou capaz de amar e a felicidade cansei de procurar ...ah ...ah.

Por isso venho buscar em ti o que eu não tenho o que perdi vestido em ouro te imaginei e tão humilde eu te encontrei.

Cabelos longos iguais aos meus tú és o Cristo, filho de Deus.

Tanta ternura em teu olhar tua presença me faz chorar eu ergo os olhos para o céu e a luz do teu amor me deixa tão feliz se, se jamais acreditei perdoa-me Senhor pois hoje te encontrei ...ei ...ei

Inserida por Calypso

Maquina do tempo eu queria ter para repetir cada momento com você.
Mas pesando bem, pra que? Pois terei o infinito com você.
Não momentos que se repetem, mas vida que se repleta.
Se completa, pois temos Deus e Ele nos tem.
E deste profundo Amor escolhemos ser refém.

Inserida por DeUmLoboQueAma

Minha namorada é um jardim onde busco inspiração, é como harmonia da canção.
Sem você não sei viver, pois tu completa o meu ser. Minha namorada é um mar onde busco sem cessar meios para me declarar, mas me perco no pensar como é infinito este amar. Minha namorada é um céu em que, com um sorriso, se abre o véu e me encontro no teu beijo doce como mel. Minha namorada é você. Que fortalece o meu crer. Pois mesmo sem eu merecer, venho a Deus agradecer, como é bom te pertencer.

Inserida por DeUmLoboQueAma

É, minha pequena não conseguir evitar
E hoje mais um escrito venho lhe entregar.
Que tremenda gratidão, eu contigo namorar.
Logo mais nossa casa iremos começar
E então o casamento iremos apreçar
E com nossos filhos a Deus iremos honrar.

Inserida por DeUmLoboQueAma

Arrependo-me, se pudesse voltar no tempo, eu teria tentado um pouco mais.

Disse uma mulher sobre o primeiro casamento, mesmo estando bem com o segundo.

Inserida por eltin182

Pais não deem celulares para seus filhos no momento da Santa Missa. Pois vocês estão impedindo que sejam Educados na Fé. No meu tempo minha mãe dava um leve "beliscão" para eu me comportar. Por que mesmo sem muito estudo Ela sabia me educar para a grande importância daquele momento. Vossos filho cresceram sem essa noção pois os próprios pais os dão distrações!

Inserida por DeUmLoboQueAma

Eu quisera traduzir em palavras. No entanto impossivel esta. Externar o que trago no peito, nunca facil sera.

La dentro no peito esta, este desejo de te devorar no entanto ainda tenho, muito que esperar

Sei a hora ira chegar e devagarzinho eu vou lhe degustar no entanto te fazer feliz é o que vai me realizar.

Inserida por DeUmLoboQueAma

Por vezes paro a pensar como você me tira do equilíbrio, um simples gesto é o bastante para que no mesmo instante tudo em mim já se abale.
É, pensam que sou forte mas por que não tiveram a sorte de ser você ao meu lado, um rapaz da cara fechada que sem precisar você fazer quase nada, lágrima aos olhos vem molhar.
Tudo é muito intenso, quanto mais eu penso, mais eu me contento até passar por sofrimento se ao meu lado tu esta, pois nessa vida o que quero passar todos invernos no teu colo e te Amar.

Inserida por DeUmLoboQueAma

Quanto mais te vejo mais então percebo esse sentimento que se chama amor.
Ele invade minhalma, acelera a corrente sanguínea, faz me suspirar. Em ti encontrei meu lugar.

Inserida por DeUmLoboQueAma

Rosas são belas de se ver, perigosa de se pegar afinal seus espinhos podem machucar.
Assim nosso amor, virtuoso e vigoroso no entanto nossos espinhos nos machucam, as vezes até abrir uma pequena ferida. Mas logo é esquecida, pois não somos uma rosas, mas uma roseira, nosso cheiro(amor) nos atrai, nos encanta , nos apaixona. Sempre nos podamos e mais forte aqui estamos!

Inserida por DeUmLoboQueAma

E amai, amigos meus! Amai em tempo integral, nunca sacrificando ao exercício de outros deveres, este, sagrado do amor.

Com que inocência demito-me de ser
eu que antes era e me sabia
tão diverso dos outros, tão mim-mesmo,
ser pensante, sentinte e solidário
com outros seres diversos e conscientes
Da sua humana, invencível condição.
Agora sou anúncio, ora vulgar ora bizarro,
em língua nacional ou em qualquer língua
(qualquer, principalmente).
E nisto me comprazo, tiro glória
de minha anulação.

Frequentemente chorava ao passear naquele jardim, agora demasiado estreito para ela, como o pátio, a casa, a cidade: lançava-se antecipadamente pela vasta extensão dos mares.

Seus sentimentos, magoados sem que elas o percebessem, mas vivazes, o segredo de sua existência, tornavam-na exceções curiosas naquela reunião de pessoas cuja a vida era puramente material.

Quando as cinzas da quarta
Se tornarem brancas
Quando as notas das falas
Se tornarem brandas
Eu deixarei que minha voz descanse
Sobre o acorde do silêncio
Mas enquanto as armas estiverem prontas
E os olhares altivos revelarem afrontas
Eu colocarei a minha voz
Sobre o acorde da coragem
E cantarei o sonho de extinguir a guerra
Romper as cercas, libertar a terra
Despejar no mundo cores de aquarela
Preparando a vida pra outra primavera
E cantarei o sonho de colher milagres
E ver romper da terra inúmeros altares
Pra derramar no mundo cores de eucaristia
Que semeia a noite para florescer o dia
Quando a fome dos pobres for só de beleza
Quando a chama da paz já estiver acesa
Eu deixarei que minha voz descanse
Sobre o acorde do silêncio
Mas enquanto as retas estiverem tortas
E a morte insistir em manchar as portas
Eu colocarei a minha voz
Sobre o acorde da coragem

Já deserdado de todo o afeto, não podia mostrar a minha estima a ninguém, e, contudo, a natureza me fizera sensível!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp