Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 336483 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

Uma coisa de cada vez: primeiro acordar, depois sobreviver. Tudo vai tomando o rumo certo, voltando às suas posições indigestas e insatisfeitas, e isso não vem me cortando os pulsos mais, porque, quando a verdade se expõe o desejo de se livrar dos sentimentos ruins torna-se a única razão para manter a respiração ofegante. Caí sim, e me levantei sem suas mãos ou um olhar condescendente, sua crueldade não é perceptível ou palpável, mas a reflexão em algum momento se fará necessária. A chuva desce, a terra se encharca de fé e colherei os frutos de uma simplicidade essencial. Talvez eu não seja mais o mesmo, e certamente o amor me mostrou seu lado negro, sua face límpida e indecente. Quero a distância do passado, mudar de cidade, ler novos livros, comer diferentes doces, assistir filmes tristes e trabalhar em algo que faça sorrir. Sigo à procura do "eu" que ficou perdido no chão da sala de jantar, quando você disse a melhor coisa que eu pudesse ouvir: adeus!

Inserida por PietroKallef

Depois de uma longa tempestade o sol sempre volta a brilhar e com ele alegria em viver....

Inserida por LABJ

Se achares que algo ou alguém te fará mais feliz que eu, vai em frente, experimenta. Depois, quando perceberes que estavas errado, volta pra mim, pois eu estarei te esperando para mostrar-te que tua verdadeira felicidade, sempre foi ao meu lado.

Inserida por Assibely

Bambu Chinês, depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada, absolutamente nada, por 4 anos – exceto o lento desabrochar de um diminuto broto, a partir do bulbo.

Durante 4 anos, todo o crescimento é subterrâneo, numa maciça e fibrosa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra.

Mas então, no quinto ano, o bambu chinês cresce, até atingir 24 metros".

Você trabalha, investe tempo e esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e as vezes não se vê nada por semanas, meses ou mesmo anos. Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando e nutrindo, o "quinto ano" chegará e o crescimento e a mudança que se processam o deixarão espantado.

O bambu chinês mostra que não podemos desistir fácil das coisas... Em nossos trabalhos, especialmente projetos que envolvem mudanças de comportamento, cultura e sensibilização para ações novas, devemos nos lembrar do bambu chinês para não desistirmos fácil frente às dificuldades que surgem e que são muitas...

Inserida por ursaia

Doí muito saber que quem voc ama não te ama, mais Depois é muito bom saber que outras pessoas te ama e voc ali perdendo tempo com restos!!!

Inserida por sonhosvct

A gente só se apaixona pra valer uma vez.
Depois não é todo eu te amo que te ilude, não é todo sorriso que te conquista , não é qualquer cara que te encanta.

Inserida por amandaemilia

É muito difícil acreditar que o chão é firme depois de viver muito tempo sobre as águas.

Inserida por PABLOBRASIL

Bolero

Então depois dessas taças de cidra
vejo as borbulhas do estroboscópio
rodando pelo salão e nós a sorrir

Cabeça rodando feitos os bailarinos
Você sorridente, eu ia te conduzindo
nesse bolero de cumplicidade e prazer

A mão derrapou e o Sol ficou diminuto
e vamos riscando outra vez o salão
Ao final da noite, se me queres, pergunto

E recomeçamos a dança após o brinde
Bailam os pés, se abraçam os corpos
Somos nós registrados numa fotografia feliz

Ao te ver sair do banheiro sacudindo os cabelos
um Beijo de tirar o fôlego e um arrepio
Dizer no seu ouvido que é a melhor

E novamente você e eu neste baile a girar
ao som deste bolero sentir do teu pescoço o cheiro
Fechar os olhos e deixar esta festa nos levar

Inserida por FranciscoVerasJr

Você tem o seu pincel, tem suas tintas, pinte seu paraíso e depois entre nele. O que vai fazer a diferença é pintar no lugar certo com as pessoas certas.

Inserida por jessicaalve

Para fazer frases,primeiro plante ideias,depois regue com paciência e ai deixe que o resto o tempo se encarregue de fazer crescer na sua mente.

Inserida por Viniciusvighini

Depois nem vem dizer que eu quem errei, eu que não corri atrás. Porque depois de tudo que eu fiz, só faltou a sua vontade.

Inserida por HeloisaBurtet

Pessoas...como são interessantes!
Interessante observar como falam de algumas e pouco tempo depois se tornam iguais.
Realmente é muito fácil falar, só que as palavras são ouvidas pelo universo e ele coloca vc de uma forma ou de outra, na mesma situação...e ai?
Cade aquela pessoa que disse um dia de outra que nunca aceitaria isso ou aquilo? Cade aquela pessoa que disse que nunca aconteceria com ela?!?!?
Falar é fácil...dos outros então...criticar é fácil demais...agora ser realmente vc sempre em qualquer situação é o que eu gostaria de ter visto!
E....não....ví!!!! :/

Inserida por Jade.M

Depois de algum tempo você aprende que não adianta explicar para quem não quer entender.

Inserida por marcioarcanjo87

Tinha vez que eu pensava, sorria e chorava afinal temos que senti os nossos sentimentos pra depois poder refletir o que pensamos!

Inserida por rute35anjo

E você se torna mais forte depois de aprender a lidar com a ira, com o orgulho, com as contradições, com a fofoca do povo, com os momentos difíceis, depois de ver suas expectativas frustradas, de ver seus sonhos sendo desfeitos, de se decepcionar.
Você passa a ver o mundo de um jeito diferente, e reconhece que o maior valor da vida está naquilo que não se compra.

Inserida por amandaemilia

Depois dos livros e da música agora é a vez da sociedade trocar os obsoletos políticos analógicos por digitais novos.

Inserida por sabedoriadigital

Não se sinta deprimido, não se sinta angustiado...
Porque depois quem vai sentir isto irá ser quem te fez, querer ficar deprimido....
Não abaixe a cabeça para ninguém!

Inserida por babynemmimi

Como é bom chegar num determinado tempo da vida em que depois de tantas tempestades a gente ter a certeza que as coisas estão realmente onde deveriam estar. Como é bom chegar nesse tempo e ver como as outras coisas foram necessárias para que a gente consiga ser o que se é. Como é bom estar nesse tempo e saber que aqui, é o lugar certo de se estar.

Inserida por alcylenematos

Vamos nos afastar das coisas erradas antes de experimenta-las e não depois de usa-las.

Inserida por Cristinapoeta

Resumo da nossa história:


Primeiro foi tudo tenso.

Depois melhorou.

Você me fez sentir unica.

Eu queria estar perto de você.

Mesmo que fosse só pra ficar te olhando.

Você de me decepcionou quando eu achei que iria me impressionar.

Você disse coisas não querendo me magoar,mas magoou.

Eu aguentei firme.

Não queria chorar.

Mas sozinha,eu desabei.

Lembrei diversas vezes do que você me disse.

Ficou tudo muito confuso.

Eu quis te esquecer.

E quis apagar ou apertar um ctrl+Z em tudo que aconteceu.

E agora eu estou aqui.Lembrando que tivemos momentos felizes,mas acabou.

Acho que isso sim é pra sempre.O fim!

Inserida por Laineds

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp