Mensagens depois de um Encontro Casual
Se a sua felicidade depender de um mal que irá fazera outra pessoa, definitivamente a falsa sensação de felicidade durará muito pouco.
Sobre a Vida
Todo momento e único na vida, feito de um curto espaço de tempo seguindo sempre em frente como o curso de um rio sem volta ou retorno.Dai o cuidado com o que falamos,fazemos ou pensamos. Em poucos segundos você pode fazer a diferença na vida de outro ser. Você já sorriu para alguém hoje? Saiba que existe alguém nesse momento esperando pelo seu sorriso.
Nesta vida, quero ser um deles. Apenas um no meio da massa de pessoas fracas. Desta vez terei astúcia. Não vou mais cometer falhas.
(Seika)
Em uma noite cujo luar assombra a visão de tão belo, eu conheço alguém.
Ainda que seja um monstro e não um homem, eu ainda assim me sinto bem.
(Seika)
Peixinho de Mariana
Sou um mega tubarão,
E me chamam de pinoquio.
Navego no grande oceano de Mariana,
Chamado Rio Doce em Galiléia.
Amo Comer incetos e larvinhas...
E as vezes consigo pegar minhoquinha.
Viemos pra cá para sermos felizes.
Nosso mundo tem muitas delícias.
Somos do paraíso, raízes...
Quem nunca viveu, precisa nadar.
Não há necessidade viver de malícias...
Só precisamos curtir a vida e desfrutar.
Quando tudo se desmoronou sobre mim.
Eu vi o sol se rompendo por trás das montanhas.
Eu vi o meu sorriso se escondendo por trás do lamaçal.
Eu vi o meu amor se escondendo por trás do desespero.
Eu vi a minha vida se escondendo por trás de um sujeira,
sem me dar tchau.
A corrente impetuosa é chamada de violenta
Mas o leito do rio que a contem
Ninguém chama de violento
Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio;
A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.
Amizade pra ser duradoura tem que ser como escrever um livro, a página ou rascunho que por um motivo ou outro você não gostou arranca-a e joga fora, e continua escrevendo.
"Ah! Saber que você não está aqui me mata um pouco." Pedro pensando em Manu em Amor nos Tempos de Quarentena
O sucesso nao vem por acaso , vem de muita dedicaçao, afinco e muita resiliência constante. É um processo!
A flor aplicada na colcha de retalhos
exala o perfume da saudade,
em cada ponto, um momento,
um recorte de amor...
Cada um tem sua originalidade, e é isso que faz com que nos diferenciamos, ao mesmo tempo nos identificamos. Ser original é o que nos faz interessantes, nos identificarmos é o modo mais "interessante" que temos de assumir que, somos únicos.
Flávia Abib
Nunca Me julguei uma pessoa perfeita
Sou um ser humano passível a erros...
Que procuramos não cometer...
Por mais que tenhamos consciência nunca vamos ser perfeitos...
Assim como eu errei você também pode errar.
Sabe qual é a grande qualidade do ser humano é admitir o seu erro....
Se temos essa capacidade porque julgar o outro?
Muitas vezes por esquecimento cometemos determinados equívocos..
Mas isso nunca vai ser proposital..
Ainda mais sabendo que você não gosta...
Foi sinceramente um enorme equívoco...
Perdão!!!
Mesmo que seja um erro pequeno
nunca deixará de ser um erro..
Por isso o pedido de perdão.
Erros nunca podem ser totalmente evitados porque o ser humano é passível a eles...
Me desculpe !!!
Não entendo vc, dediquei a minha vida a vc, construí um sonho com vc, construí nossa casa, temos nossos filhos, mas percebo que não sou o que vc deseja, percebi que pra vc eu sou um tropeço, que o que vc quer é curtição. E vc mesmo fala a vida é sua né, vc faz o que vc quer, só não espere fidelidade dos seus contatos frequentes tá.... Que vc será apenas curtição também....
3
Relacionamento na atualidade é apenas para quem sabe como realmente é um.
Físico e sentimental são importantíssimos
Porém o racional e o administrativo deve ser lei.
A cura interior é um processo, que envolve a renuncia, a resiliência a dedicação e o domínio próprio. E através dela virá o despertamento e avivamento espiritual, que fará de nós pessoas a imagem e semelhança de Cristo.
Senhor, dá-nos um dia tranquilo, um dia de produtivo, um dia de amor. Afasta de nós a maldade, principalmente as disfarçadas de bem querer, que são as mais perigosas. Guia-nos por caminhos de luz. Ajuda-nos a não nos afastar do teu propósito. Dá-nos um dia abençoado, meu pai Celestial. Amém!
A oração é um canal que nos conecta com Deus, fortalece os nossos laços espirituais com o divino e nos põe em sintonia direta com o universo e as forças do bem.
As voltas que o mundo dá são perfeitas. Se por um lado, sacode a nossa zona de conforto e tira tudo do lugar, por outro lado, coloca no seu devido lugar, tudo o que está fora.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
