Mensagens depois de um Encontro Casual
Não é por falta de um recurso ou de informação que as pessoas não atingem seus objetivos, mas é por falta de gerenciamento de seus impulsos.
Em essência, nós, seres humanos, dependemos um do outro. E o que chamamos de amor é muito limitado. Nós procuramos uma pessoa ideal para amar. Não alguém, simplesmente, digna de ser amada por suas próprias virtudes, mas alguém que personifique o ideal de amor formado por nossas crenças sociais. O pior de tudo é que, em nossa arrogância, pensamos que o amor está sob o nosso controle... e não o contrário.
Se te permite um tempinho pra falar de mim para ti, por que não falar de mim dançando no campo das borboletas?
Se te perimite um tempinho pra me procurar, esteja animado para encontrar minha alma sedenta caída.
A gente sonha com uma coisa, vemos o tempo passar e derrepente ocorre um dia mau...
Pensamos que o fim, e ai e vem Deus com seu bálsamo, nos coloca de Pé e nos surpreende com algo muito maior e melhor!
"Um governo só será nobre,quando lembra dos mais pobres e faz deles sua prioridade.Quando oferece capacitação para que não venham a mendigar pão, cultura ou dignidade!".
(Rodrigo Juquinha).
Ah! Mar amar! Quero o poder de amar, ver a beleza do mar e navegar! Sou um barquinho soltinho nesse mar! Como é bom te amar! Adoro o mar e te amar são duas coisas infinitas, bonitas e benditas!
Hoje abri um maço de cigarro
E te vi no meio das nuvens de fumaça
A lua refletiu o seu rosto formoso
E eu quase pude o sentir pertinho de mim.
Meu coração apertou,
Me fez lembrar do tempo em que eu te sentia
Quando tudo fazia sentido,
Quando a vida florescia.
Então eu acordei
“Deixei de amar lá ?”, me questionei.
Refleti, pensei:
”Meu amor,
eu nunca nem te amei.”
Fiquei triste ao ver um criança usando um óculos escuro chorei por não poder compra um ao ver que a criança era sega parei de chora
Em meio a um universo
Apenas uma estrela brilhará com intensidade
Estrela essa, que será notada em meio várias
Talvez sejas fonte de inspiração
Talvez seja uma luz no fim do túnel
Talvez seja um recomeço
Talvez seja apenas um novo foco
Porém, independente do motivo desse brilho
O importante é que essa estrela
Seja a sua!
Informação é um conjunto de dados e os dados dizem quem somos, os dados comprovam nossas preferências, os dados traçam nosso perfil, os dados mostram nossa intimidade, inevitavelmente os dados nos governarão.
"Não fique olhando as águas passarem, sentado na beira do mar, simplismente pegue um barco, e começe a remar. Ou o medo das ondas te impede, de ao menos tentar".
A mesma lei natural que não impede uma criança de vir ao mundo é a mesma de um casal de praticar o coito,aborto não.
Para guardar um amor, temos que ter memória fraca para certas coisas e um coração desesperadamente atento para outras. É preciso conhecer certos detalhes e dar-lhes a devida importância, apreciar o pôr do sol como se fosse a primeira vez e se dar as mãos como se elas nunca se tivessem separado. Ah, o amor!
Partes de um sentimento
Uma parte de amor,
Com o sorriso de alguém,
Pétalas e perfume de uma flor,
Eco sussurrante de um bem.
Eu sou o amor,
Você o é também,
Eu,você e a dor,
Alguém no eco do tempo, ninguém.
Somos uma longa estrada,
Onde pessoas seguem pelo caminho,
Vencendo lutas, empunhando espada,
Idéias girando em um redemoinho.
O amor é um caminho,
E uma porta para a felicidade,
O aconchego de um ninho,
Quando,nos braços da lealdade.
O ser é um copo cheio,
Quando o amor tal copo habita,
Tal liga deve estar no meio,
Do contrário,não se conquista.
A conquista vem da alma,
Quando nela se tem decência,
Um passo com muita calma,
Na pura essência da inocência.
Lourival Alves
"Assim como a esperança, nos aproxima de um sonho. E a prece, nos aproxima de Deus.
Deixe se aproximar de ti, só o que faz bem, ervas daninha se tira com a raíz, antes que floresça."
Citação de #Andrea_Domingues ©
29/07/2019 às 7:30 horas
Pensar, construir, organizar, escrever se tornou um fardo interessante, as vezes injusto e quase sempre ingrato, esse jogo de juntar palavras de juntar histórias e dá sentido tem sido difícil.. Incentivo para parar é o que mais ouço. Na verdade o silêncio da plateia ensurdece e empoeira minhas sílabas, escrever ta chato, ta massante. Continuarei pensando mas pra mim... Por mim... Comigo!
"O gosto do sucesso e do fracasso,no nosso paladar,deve ter esta simetria: Hoje você sente um gosto salgado do que não deu certo, amanhã você prova novamente, adoçando com entusiasmo e alegria".
(Rodrigo Juquinha).
Alexandre
Quando te conheci eu era apenas uma criança. De um jeito inesperado, inexplicável passei a te amar. E te amo desde sempre. A melhor sensação do mundo é estar ao lado de quem se ama. É uma vida suave, simples, meu maior luxo é passar todos os dias ao seu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo