Mensagens depois de um Encontro Casual
Uma vez dormi e acordei para um pesadelo.
Uma vez que dormi e ainda te tinha.
Uma vez acordei e vivo neste pesadelo desde então.
Eu não sei para onde foi.
Eu nem sei mais quem sou.
Eu me perdi no ontem e em um ciclo de passado do antes daquele dia.
Nunca pensei que um sorriso iria doer tanto.
Nunca pensei que um olhar iria doer tanto.
Nunca pensei que a falta deles me dilacerariam.
Eu não vivo mais, apenas existo.
Eu não sonho mais, apenas vagueio.
Eu não tenho mais vontades, apenas anseio.
Uma vez eu dormi e acordei para um pesadelo.
Um dos maiores males da humanidade é a teimosia. O ser humano insiste naquilo que acredita mesmo sabendo que as chances são mínimas. A teimosia é a razão de muito sofrimento.
Ai a pessoa diz que está precisando de um tempo pra ele,que eu sou especial,mas ele precisa desse tempo pra resolver a vida....
O que devo pensar,estou sendo deixada de lado? Não faço parte da vida dele então!
Ele diz que não tem compromisso, somos ficantes, mas não termina de fato pra me deixar seguir em frente.
Tô sem saída, tô amarrada a alguém que sabe que quando me quer, estarei esperando por ele....
É certo eu viver assim?
Vou ficar nisso até quando?Vou dar um basta e seguir com minha vida.
Se for pra continuar sofrendo, que seja nos braços de quem quer me valorizar e me assumir...
Um dia tudo isso vai passar já me falaram que nada dura pra sempre,o bom disso é que a dor também acaba.
Um sorriso no rosto tentando esconder a tristeza, o coração tá apertado se enganado junto com o sorriso tentando enganar que tudo vai passar, mas o presente se faz futuro e dói pensar nele sem você, e como está fora de casa em um lugar estranho, os olhos pesa as lágrimas quer cair mais tento resistir espero chegar em meu lar pra desabar sozinha, embora chegue outros abraços a solidão me rodeia nada consegue preencher o vazio que você deixou em mim, enquanto nada faz passar fico aqui esperando esse tal de tempo curar se é que isso tenha cura.
Despeço-me de ti outubro
Com um nó na garganta apertado
Esperando com muita fé
Um novembro mais aliviado!
Ser uma pessoas diferenciada em um mundo de pessoas predominantemente materialistas não serve para nada se tu não tivesresultados que chamam atenção das pessoas.
O "mercado" está consumindo os "consumidores" com um apetite voraz que se transformará inevitavelmente, caso não haja mudança em prol de paradigma sustentável, em autofagia.
Em câmera lenta
Olho na distância o tempo que se esvai...
Queria um mundo mais lento... pausado...
Queria que meu andar fosse um andar arrastado.
Mas corro.
Não posso me demorar.
As belezas ao meu redor nem consigo aproveitar.
Nasce o dia...
Nova correria...
Morre o dia.
O tempo que se foi numa total afobação.
Nesse grande afã... onde vamos parar?
Podemos parar?
Olho no espelho.
Vejo o reflexo do que um dia fui.
Meus olhos verdes estão amarelando...
Busco a essência dentro de mim.
Um grito perdido ecoa... ecoa...
O tempo voa.
Uma ânsia de ver em câmera lenta o tempo passar.
O inimigo do homem não é somente o pecado e o diabo, mas também o próprio homem. Um coração vazio de Deus é a cama onde esse casal dorme.
As vezes o passado não é passado, é apenas um tempo que fora congelado para enquadrar as coisas. Mas dentro do mesmo tempo será trazido para o presente, o que pensávamos que era passado de forma sólida e efetiva, simples assim.
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
O que o futuro nos espera? É o que fazemos hoje. Se queres um futuro excelente, faça do presente um dia brilhante.
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
“A dúvida paralisa. É um momento de reflexão e amadurecimento de ideias que demandam tempo para uma decisão, e mesmo assim essa decisão é tomada com certo receio por ser algo novo.
Só lembre-se de uma coisa, agindo ou se mantendo inerte é uma decisão.”
A racionalidade muitas vezes nos torna alvos de um ataque emocional, sobretudo, quando não damos azo a loucura de gente perversa.
A maturidade é um tesouro encontrado por quem confrontou a dor de alma sabendo que nada tem aspecto de vitória ou derrota. Tudo é vivência, num aprendizado eterno.
Assim é constituído o grupo revolucionários Brasileiros são 10 covardes e 2 valentes , e um grupo com tantos covardes dificilmente alcançara seus objetivos e sempre no fim abandonam os valentes deixando que morram sozinhos .
As vezes eu só queria...
um tempo pra pensar,
um minuto pra chorar,
um segundo pra esperar
uma folga pra cantar
um poema pra falar
um carinho para me acariciar,
um tempo para me descansar,
uma felicidade para não me matar,
um amor para me consolar,
um calor para me esquentar,
um psicólogo para desabafar,
esses são alguns desejos,
para no fim,
me curar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo