Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 351877 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

"⁠Primeiro nossos corações se uniram e, começando a bater em conjunto, se tornaram em um só. Depois nossos olhos se apertaram um no outro e não mais se separaram, e de duas vidas fizemos uma.

Saber que caminhamos lado a lado, na mesma direção, com o meu objetivo, é sentir em plenitude o doce sabor da felicidade, é olhar o futuro, o nosso futuro, com esperança no olhar, alegria no coração e um grande sorriso nos lábios.

Sou feliz porque tenho você do meu lado, porque a vida que é só minha a posso compartilhar e dividir com a sua que é só sua. Eu te amo! Tanto! Ao seu lado sinto que tudo é possível, que qualquer sonho se pode realizar, que não existe obstáculo impossível de ultrapassar.

Anseio pelo futuro, pelo nosso futuro, com todo o meu ser, porque amo você, porque a vida do seu lado faz todo o sentido!"

Inserida por NiceCosta

⁠Eu desistiria da eternidade para te tocar, mas com ela, eu vivo eternamente em um paraíso.

Inserida por marcoantonio04

⁠Um homem que não segue princípios é como um barco sem vela, o destino o direciona para o aleatória, tenha princípios e jamais os revogue, os ressalve!

Inserida por claudio_bernades

⁠A ideia de autossuficiência para um ser gregário como o humano é a falácia capitalista mais propriamente dita possível: finge trazer a verdade para lucrar em cima da infelicidade.

Inserida por AntonioMatienzo

⁠Tem dias que você preferia um pouco mais de ócio. Nesses dias coloque seu eu consciente no comando e faça o que precisa ser feito

Inserida por ricardo_florencio

⁠Minha vida é um livro aberto!
Porém só decifrável a poliglotas emocionais!

Inserida por vaneide_l_silva

"Deus é amor, mas também é justiça. Quando um povo se corrompe com seus governantes, cometem prevaricação (Dan 9,5). Nessa circunstância ao longo da história, a justiça de Deus vem para correção e conversão"⁠

Inserida por ZeBarros

Quando um não quer, o outro faz sozinho e faz melhor, pois não tem palpite para atrapalhar.

Inserida por Lufs18

⁠Talvez - quem sabe, imagine só – eu — me permita, só um instante, em acreditar, por um breve momento, que sou um espírito, e imortal.

Inserida por diegoferrariterapia

Não se pode construir nem uma fé sustentadora nem uma autoestima verdadeira com um interesse limitado pela vida.

Alexander Lowen
O corpo em depressão. São Paulo: Summus, 2021.
Inserida por MarcioAAC

Às vezes um leão é cegado pelo sucesso. Mas não você. Porque você tem um coração de leão.

Inserida por pensador

Para os mais novos, tapetes são um espaço comum para as crianças. É como um ansiolítico. Como um grande ansiolítico para as crianças se sentarem.

Abbott Elementary (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Eu não me importo mais se você acha que sou boa nisso ou não. Eu me importo se posso ou não fazer uma mudança.

Abbott Elementary (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Para um casamento dar certo, além do amor, que é crucial, tem que haver equilíbrio.

Inserida por pensador

⁠Com tudo que desejo
O meu abrigo é meu aconchego
Reagir não é um defeito
Andando em devaneio
Consigo o meu silêncio
Amando tudo que vejo
O amor é o meu segredo

Inserida por Luciano_araujo77

⁠Um simples gesto de amor pode mudar o mundo. Porém, achamos pequeno para tal feito, abrindo oportunidade para o mal prosperar.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠É bom quando temos mulheres que marcaram as nossas vidas e ainda exercem um amor e respeito em nossos corações. Mostrando que o tempo e a distância podem passar e se tornarem longínquas. Mas por estarem aqui dentro em um lugar seguro e que poucos conseguiram entrar e permanecer. Já revela o seu valor e a importância que você sempre teve e sempre irá ter para mim.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Os meus dias se resumem em esperar, ansiosamente, por um dia inteiro com você. A minha existência se resume querer, incansavelmente, uma vida inteira com você.

- Com amor

Inserida por Klaivert

SER
Se um dia o som for o silêncio cante com a alma, pois ela entende a poesia e a sonoridade daquilo que não podemos ver e nem ouvir, mas que certamente conseguimos sentir.
Além dos olhos, além do toque, além de todos os sentidos, nos conectamos com o que é infinito através da alma. O que não se pode explicar, nem pontuar ou definir, existe no tempo e na imensidão daquilo que infinitamente nos multiplicamos a sermos, e os que virão sempre virão e os que se foram sempre estarão lá em algum lugar da nossa memória, da nossa alma.
Pois, podemos ver os olhos, mas não definir seu brilho, ouvir a voz, mas, não podemos desenhar a sonoridade, podemos comer mas o gosto cada um terá diferente. Somos seres únicos e infinitamente plurais e mesmo sem saber quem somos, o que gostamos e aonde iremos, nos somos e queremos. Queremos o melhor para ser melhores, sem parâmetros e analogias, somente o melhor que achamos ser.

Inserida por annielivalerio

⁠“Um bom caráter não vem simplesmente
pelo conhecimento do que é certo,
e sim pela aceitação e a prática.”

Inserida por IRLins