Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 342184 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

⁠Estou cansado de pessoas que se passa de doentes pra ganhar um dinheiro fácil. Deus abençoe essas porque ele sempre cobra dobrado.

Inserida por Fnd

⁠Eu aprendi que um mendigo vira rei e um rei pode virar um mendigo. Então, eu não sou pior e nem melhor que ninguém.

Inserida por cleison_mendes

⁠No grande palco da vida
somos os figurantes
cumprindo um roteiro
cujo o final nos foi dito,
mas desconhecemos
o ato.

Inserida por joseni_caminha

⁠Posso fazer um festa é vir só uma pessoa ainda continuamos a festa
Quem não vem sem justificar
Só vai ir ao nossos festivais pagando

Inserida por Plattinno

⁠⁠"Um sorriso molda o rosto e não a alma.
Um soluço no silêncio me devora.
Quando um grito chega perto mas retorna.
É sorrindo que eu escondo o que não chora." (10/04/21)

Inserida por Oseias2012

⁠Conservadores X Empreendedores (Inovadores)

O mundo é dual. Existe dois tipos de líderes: de um lado estão os conservadores e do outro lado os empreendedores ou inovadores. Em qualquer esfera, seja na política, na religião, no esporte, no mercado de trabalho. E o pior é que na maioria das vezes os conservadores estão no poder. Graças a Deus, nós católicos temos, atualmente, um Papa empreendedor (inovador) como o cabeça da Igreja. E tem muito bispo e padre com "a barba de molho"!

Inserida por cleissonopensador

⁠Cuidado ao SUPERAR sentimentos e emoções...
Isso é como cobrir algo com um monte de outras coisas, na esperança de que desapareça de vez. Mas isso não acontece. Em algum momento um vulcão entrará em erupção e tudo vai se espalhar denovo. Essas coisas tem que ser resolvidas de uma vez por todas, seja com as pessoas que te causaram ou com a sua posição madura e leve diante dos fatos.

Inserida por Descobrindooseuvalor

⁠Quero um pouco dos grandes olhos das corujas, que no escuro enxergam as formas mais difíceis um pouco da sabedoria das formigas, que com perseverança vão construindo pouco a pouco suas moradas. Mas nada é melhor que um café quente, esfumaçado na paisagem, pássaros coloridos aos céus voando de passagem. Já equivale o ganho de um novo dia, cheio de perseverança, sabedoria e inspiração.

Inserida por netomontana

⁠''Todas histórias devem acabar com um final feliz.
Se você não está feliz, ainda não acabou.''

Inserida por Ninah_89418

⁠Há momentos que somos como um filete de luz entre as tempestade.

IvoneBorges
author

Inserida por IvoneBorges

⁠Literalmente a incidência de luz é um fator decisivo nas minhas escolhas de vida.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Fingir que você detém um conhecimento, é uma prática perigosa, pois lhe impede de se instruir e evoluir.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠A liberdade é um estado de essência emocional, de sentir-se livre das crenças, das opiniões da sociedade, das notícias sensacionalistas.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Um Amor Eterno

Querida, às vezes fico pensando que talvez seja exagero dizer que nunca vou lhe esquecer e que a esperarei pelo resto da minha vida se for necessário. Mas, temos de levar em consideração que faz 5 anos que lhe amo e uns 3 anos que não lhe vejo e ainda não esqueci você.
Sei que é preciso seguir em frente, porém me pergunto se um dia eu conseguirei fazer isso.
Sinto saudade dos seus abraços, e dos beijos que nunca lhe dei. Também sinto falta do seu olhar sobrenatural que ao se encontrar com o meu, desnudava minha alma.
Eu sempre achei que você era a pessoa certa, a minha melhor escolha, mas naquela época, por medo, nunca disse que você é uma perfeita combinação de beleza e inteligência, que você tem o sorriso mais lindo do mundo, que você é pura poesia, a minha inspiração...
Se a vida me desse uma segunda chance, eu tentaria buscar e merecer seu amor. Por enquanto só posso me agarrar as lembranças que tenho com você e sonhar com a possibilidade de poder compartilhar a minha vida com você.

11/04/2021

Inserida por Sheilatinfel

⁠Muita gente morre hoje
Por conta de um mal mundial
Poucos falam das coisas boas
De vitórias, nascimentos e tal

Inserida por edsoncachoeirense

⁠Assim como uma pequena semente pode se transformar em uma gigantesca árvore com um bom adubo, pequenas crianças podem se tornar grandes adultos com firmes ensinamentos.

Inserida por Pedro_Cabral_Autoral

⁠Meu medo de perder o que temos é muito maior do que o medo de parar de respirar um dia.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Relógio

A cada hora nasce um amor
A cada hora nasce uma amizade
A cada hora morre um dos dois

A cada hora alguém tem saudades
A cada hora alguém sonha
A cada hora um dos dois recomeça
A cada hora...
Alguém

A cada hora alguém se arrepende
A cada hora alguém se mágoa
A cada hora o silêncio toma conta
E ninguém se perdoa

A cada hora o tempo fica mais curto
A cada hora o vento fica mais forte
A cada hora alguém oferece uma flor
Seja para vivo ou para o morto
A cada hora...
Alguém
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 11/04/2021 às 20:45 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Aniversário


É a marca de um ciclo que termina e nos direciona para um processo de análise reflexiva sobre vivências no período.

Ora nos deparamos com boas lembranças... outras nem tanto...

Mas...o aprendizado pelo amor ou pela dor aconteceu de acordo com a lei do progresso individual de cada ser.

Um novo ciclo inicia e nos alimenta com esperanças, abertura de novos horizontes, projetos mais assertivos, experiências mais felizes.

Todos buscamos projetos e horizontes que despertem a nossa paixão e criatividade mas é de bom grado que apreciemos com alegria a jornada que nos conduz. (Sonia Franczak)

"Devemos ter sempre em mente que as melhores experiencias e lições que vivenciamos vieram com a jornada e não com o objetivo final". (Rosa Frazão)


Viva a escalada! - É no caminho que crescemos! (Wagner Drumond)

Inserida por SoniaFranczak

⁠Eu quero fugir

Para um lugar sem mim
Um lugar sem fim
Sem nome nem sobrenome
E ficar em paz assim
Sem ter mais que ir
Eu quero encontrar um lugar assim

Inserida por HigorMartins