Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 340723 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

A vida é uma só, errando ou acertando, isso é um fato!
Arrepender-se depois não trará a vida devolta, ao contrário, arrependimento encurta a vida, porque faz com que ela passe desapercebido.
E isso é perder tempo, e perder tempo é morrer antecipadamente.
O importante não é a filosofia, mas oque se fará dela,
Junto com o conhecimento vem a ação, e a ação tranforma.

Inserida por Blosson

Andei pensando, depois de um tempo
o que me completava,nem se encaixa em minhas saudades, Isso é triste!

Inserida por Besatis

Mas a vida passa, os dias passam, e depois que passa não tem mais volta. E hoje, mais um dia chegou ao fim.

Inserida por nnd

Para se tornar um sábio, é preciso, primeiro se compreender, depois compreender os que lhe amam, e por fim tentar compreender o mundo

Inserida por wesleythebest

Seu coração é uma casa, ela só pode ser ocupada por coisas boas, depois que você der um ordem de despejo as coisas más. A casa é sua!

Inserida por andersonalvesluz

E um dia ela me pediu um poema, não sabia ao certo como escrever
ou o que escrever. Pois depois de tudo que passamos e tudo que aconteceu
seria uma prova de fogo escrever algo.
Eu poderia rimar amor com dor
flor e cor, querer e saber.
Só que seria tão clichê
tão normal e um poema pra ela não poderia ser desse tipo.
As noites ficam claras na tua ausência
o céu deixa e ser estrelado e passa a ficar cheio de nuvens
e fazer rimas não é fazer um poema, fazer um poema é traduzir o que diz o coração.

Inserida por Tatisimoes

A distância aumenta um sentimento até certo tempo, depois diminui gradativamente.

Inserida por wendel086

Tudo bem que o coração dela já adquiriu uma matéria um tanto elástica depois de tudo que já passou, mas ainda deve ser tratado com cuidado.

Inserida por Maybe

Eu quero te provar, depois eu quero o bis para ter certeza que nao foi um sonho e mesmo assim, depois, mais sete vezes para tirar a prova dos nove.

Inserida por rogeriodutra

Tem um ser em minha vida que é um verdadeiro teste de amor e tolerância.Amor ,porque depois de tanto tempo, ainda estamos juntos,apesar de tudo tolêrancia pois aprendemos dia a dia superar nossas diferenças.Nunca havia pensado nisso,mas,nesses ultimos tempos a convivência tem sido muito boa,apesar de rolar um certo stresse diário,temos tido tempo para nos conhecer melhor.Porisso MEU MARIDO,gostaria de te dizer que é muito bom ter voce,estar com voce e viver com voce.Nunca tivemos tanto tempo para descobrir como realmente somos,e agora é a hora.

Inserida por 011083gildo

E para mim com mais um verbo depois não está errado, porque quando está doendo no coração e na alma, não se explica o que parece não ter correção; então em "pra mim" nada pode estar mais errado.

Inserida por naianabbrum

Um pensamento, um olhar, desejo no coração, ação, felicidade ou arrependimento, só se sabe depois de algum tempo.

Inserida por lucasquiozo

1 ano se passou , e ainda me lembro . Me lembro de tudo e um pouco mais e mesmo depois de todo esse tempo , continuo esperando uma resposta sua . Sim , continuo sentada em minha cama procurando o sentido de como as coisas aconteceram . Estranho falar de mim , sem me lembrar de você . Impossível me esquecer daquelas 3 palavras que você tantas vezes me disse .
1 ano se passou , e eu ainda penso em você , apesar de não pensar da mesma forma de antes . É tão difícil fingir que nem de seu nome eu me lembro , é estranho pra mim , ter que suportar ver você passar sem poder correr pra te abraçar . É estranho não ver sua janelinha subir e ler aquelas palavras doces pelas quais você costumava me chamar .
1 ano se passou e meu mundo ainda gira em torno de você . Aliás , quanto tempo faz que não te vejo sorrir ? Muito tempo , não é mesmo ? Será que você faz idéia do quanto você significou pra mim ? Sei que tudo acabou , assim como também sei , que está na hora de acordar e me lembrar de te esquecer .

Inserida por vickycgalvao

O amor é como um quadro, demoramos para completa-lo e depois o apagamos, mas mesmo assim ele continua com as suas marcas.

Inserida por LaurinhaTM

Seu amor me aquecia! Mas depois que você partiu meu coração está vivendo em um inverno sem data prevista para a chegada da primavera.

Inserida por albanesb

Por um momento ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente.

Inserida por Babhgri

O amor é algo tão cruel, chega assim, parecendo ser algo tão bom e depois de um tempo destrói tudo, deixando o coração estraçalhado até que de repente tudo passa, mas do nada novamente isso acontece.
Mas é a vida, e com isso aprendemos a levar as coisas adiante, acreditando que isso nunca mais vá acontecer.

Inserida por zank

Não quero minha metade,
Primeiro quero ser um sozinho,
Para depois poder ser dois!

Inserida por KleberGomes

As pessoas falam tanto dessa coisa de aparência para conquistar alguém, mas depois de um tempo namorando nem se importam mais.

Inserida por prefiraborboletas

Depois de tanto tempo longe trinta dias parecem uma semana e, ao mesmo tempo, um mês nunca demorou tanto pra passar.

Inserida por comamor