Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 338384 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

As vezes achamos as pessoas em um sorriso, as vezes á encontramos em uma lágrima.

Inserida por maayaraa

...Um dia você saberá como é amar assim....
é um frio na espinha percorrendo o corpo todo
é um sentir que parece não ter fim....

Inserida por mpensamentos

Hoje aprendi que o importante da vida é encontrar um coração e não um rostinho bonito!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Quando você desiste de seus sonhos, você coloca Deus dentro de uma caixa. Ele o criou por um motivo, com um propósito. Portanto, sua vida não pode ser limitada"

"Ser um campeão não é superar o outro, mas conseguir realizar os seus talentos no nível mais alto de sua existência."

Inserida por Gabriel86

Certas vezes, nós só precisamos de um pouco de carinho, tenha ele o nome que for: um amigo, um amor, uma mão estendida... Alguém que não despeje em nós as amarguras da vida ou nos cause mais dor, mas que venha abrandar nossas aflições quando nossa mente está perdida.

Infelizmente, nem todo sorriso é um amigo fiel, mas ainda prefiro um sorriso, mesmo duvidoso, do que um olhar frio, cruel e indiferente. Prefiro afeto, ainda que não me entregue totalmente, tendo ele o nome que for.

Inserida por KduCorrea

Saber o significado de ser você e o tanto que você é importante no mundo.
Já é um grande motivo para se motivar.
Esse é um programa de motivação teste e comprove.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.genesis.GeradorMotivacional

Inserida por salusou

Uma hora todos vão embora
E o que sobra, são só memórias de um tempo bom.
De um tempo que eu desejava que parasse.
Uma hora todos vão embora, meu tudo vai embora
E eu só queria que pelo menos uma vez você ficasse.

Inserida por Lucasl

LIÇÕES DO MUNDO ANIMAL.
Se o homem observasse com um pouco mais de atenção o comportamento do mundo animal, seria menos egoísta, menos IRRACIONAL e, com certeza, seria bem mais FELIZ.

Inserida por marsouza42

SENTIDO DA VIDA.
Chegamos a um determinado ponto na vida e às vezes temos a impressão de que ela está nos prestando um grande favor. Do passado são lembranças, o presente é um favor e o futuro um grande prêmio.

Inserida por marsouza42

Viver a vida sim! É para todos...
Mas viver e entendê-la, é um desafio para poucos;

Inserida por JULIOAUKAY

Li um dia que Demóstenes era gago. Ele enchia a boca de pedras e ficava urrando feito um urso. Tornou-se o maior orador da Grécia.
Às vezes nossas falhas podem se tornar nossos pontos fortes.
O negócio é saber onde encher de pedras.

Inserida por meiremoreira

É bem verdade, cada um de nós deve aceitar o ciclo natural da vida e se conformar com as perdas que iremos sofrer ao longo da nossa existência.
A compreensão de que algumas coisas não são controláveis por nós é de grande primor em nossa formação psicológica fundamental.

Inserida por ARHONMATTOS

Quem vê a mim, não deve ver apenas um homem; Deve enxergar uma legião, uma centena de milhares de vidas, de escritos, de histórias, de verdades absolutas. Homens de boa-fé, fundamentais para o desenvolvimento, vitais para o ciclo contínuo da evolução.

Inserida por ARHONMATTOS

Uma vida inteira agindo corretamente, pode acabar em apenas um dia agindo errado. Já o contrário, sabe lá se é cabível esquecer.

Inserida por ARHONMATTOS

o amor o amor é um sentimento muito agravel...so é possivel sentir este sentimento quando se ama de verdade...mira..em especial

Inserida por uzielcarlosjoao

Quando se tem um desejo, a proporcionalidade deste é nada em relação ao que se quer. A vontade - desejo + ação - traz em si o suficiente para tornar o intangível real.

Inserida por ARHONMATTOS

Um amigo meu disse que estava precisando de algumas palavras de conforto. Então eu lhe disse: Cama,sofá,rede,cadeira de praia...
Fiz mal???? Hehehehe

Inserida por simonemonteiro

As empresas deveriam enxergar a internet como uma plataforma de comunicação em vez de um meio de transmissão.

Inserida por guilhermemachado

'De repente'

Ela veio de repente e me abraçou,
Não disse um “Olá”,
Apenas abraçou e respirou fundo.
Senti seu coração batendo rápido,
Sua pele arrepiava,

Foi incrível e ao mesmo tempo inexplicável.
Tento encontrar uma resposta para tal cena,
Foi apenas saudade?
Ou seu corpo desejava meu corpo?
Não sei como aconteceu, apenas aconteceu.

Mas no final de tudo ela partiu sem dizer uma palavra.

Inserida por abraaooliveira

"Existe um mito chinês que diz que os Deuses ligam uma linha vermelha a cada pessoa que nasce, a mesma é ligada em todas as pessoas que de alguma forma iremos esbarrar ao longo da vida, a linha pode esticar, se embaralhar, mas jamais irá se romper. Segundo o mito nós estamos destinados desde nosso primeiro momento a encontrar quem encontramos, não importa a circunstância ou importância."

E no decorrer de todos estes anos, sou grata a Deus por todos que cruzaram o meu caminho...ou que de alguma forma, nos esbarramos por aí. A vida segue e sei que todos que estão aqui é por um motivo que talvez hoje eu desconheça, mas que lá na frente fará todo sentido.
Sou grata por tudo. Grata por quem eu me tornei e grata por tudo o que conquistei até aqui. Os sonhos ainda não acabaram e por isso sei que este será só mais um ano de conquistas.


Parabéns pra mim. Hoje é meu dia.
Que eu possa curtir cada momento com saudade e rodeada de gente que eu amo. Obrigada meus amigos ...

"Que eu possa primaverar todos os dias"

Inserida por lurabesco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp