Mensagens depois de um Encontro Casual
Mais vale trocar os momentos de dúvidas hj, pela certeza de ontem.. Ganhar um futuro certo do que perder a eternidade sem respostas.. Trocar os costumes pelas conquistas e batalhas.. Conquistar a vida que tem do que viver uma falso momento e se dizer de tempo.. Ter argumentos do que dar motivos.. Perder foi uma palavra generalizada, de te estagnar e não o fazer conquistar mais.. Se acridita que perdeu, ultilize os motivos e pensamento que te levou a conquistar e o ultilize com mais foco e sabedoria, Perder nada mais é do que um incentivo para você conquistar mais e ganhar mais... Você é campeão, antes mesmo de abrir os olhos, chorar, respirar o ar aqui de fora, andar e aprender..
Tem pessoas que aparecem em nossas vidas como um anjo, seduz nossos pensamentos, insistem em, a todo momento, chamar sua atenção, seja na frente dos seus olhos de repente, sussurrando em seu ouvido ou batendo lá dentro do seu coração, pouco imaginam o que acabam fazendo conosco, mudando nossa trajetória para um caminho mais interessante, mais complexo, porém simples. Fazem de tudo inocentemente, com apenas um sorriso, meias palavras, ou apenas o próprio silêncio. Tornando cada vez mais interessante o motivo de sua existência.
Apenas tente, tente, tente e tente, como se fosse um treinamento para ser perfeito, perfeito como nossa origem, temos que morrer o que nos tornamos para voltarmos a ser o que éramos, ou seja perfeito. Kairo Nunes 09/11/2011.
O ódio que carregas no coração pode ser comparado à poluição de um rio. Por maior que seja o rio, por mais infinito que seja o volume de águas que abrigue em seu leito, o rio nunca terá seu valor reconhecido, assim como um coração poluído. Resíduos sólidos e sentimentais às vezes impossibilitam que novas pessoas venham nadar em nosso rio chamado vida.
A minha história ainda será uma das mais bonitas, e não importa o deserto que passo agora. Um dia não terei mais sede.
Um sorriso não custa nada e produz muito.
Enriquece quem o recebe sem empobrecer quem o dá. Ninguém é tão rico que não precise dele e ninguém é tão pobre que não possa oferecer.
Um sorriso dá repouso ao cansaço e ao desânimo, renova a coragem, é consolação na tristeza.
Ninguém necessita mais de um sorriso do que aquele que não sabe sorrir.
Um segredo: Não é que as coisas deram errado..
É que elas precisavam te trazer até aqui para que tudo comece a dar certo à partir de agora !!!
Dei um CTL+ ALT+ DEL na minha vida. É bom começar do zero sem nenhum "vírus".
Mas agora tá na hora de começar a baixar novos contatos e arquivos.
Aposto que todo mundo pode olhar nos seus olhos um milhão de vezes e nunca ver o que eu vejo em você.
Ando um pouco sem paciência com gente que usa muitas fantasias. Acho que devemos tirar roupas, acessórios e maquiagens. Jogar as aparências no lixo. Ficar apenas com o melhor que temos: a essência!
Por que é mais fácil analisar um homem do que uma mulher?
Porque quando precisam fazer uma regressão à infância, os homens já estão lá.
Copiar um pensamento e postar como se fosse seu é o preguiçoso tirando onda de pensador... Mal sabe ele o quanto é bom pensar...
Se um dia você ver seu ex com outra pessoa não fique triste, puto, com raiva, etc, pois lembre-se do que seus pais sempre ensinaram.
"Filho temos que dar nossas coisas usadas para os mais necessitados."
Mesmo que um dia você esqueça,e que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto você é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta.
Já me perguntaram qual poder eu gostaria de ter. Hoje eu afirmo que um dos que eu mais queria, era conseguir controlar meus sentimentos.
Quando estamos diante de um problema temos algumas opções: Não resolver e deixar virar uma bola de neve, resolver mas ficar estressado, chateado e triste ou simplesmente resolver. Se a opção foi resolver, do que vai adiantar o estresse? Na verdade será um problema a mais, porque vamos perder o que temos de muito precioso que é a paz. Vale a pena??? Vai sumir com o problema? Vamos refletir a cada problema que nos deparamos, qual a opção nos cabe melhor. E ainda acrescento, se possível tente tirar algo de bom dessa dificuldade, sempre é possível, mesmo que muitas vezes não conseguimos enxergar.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
