Mensagens depois de um Encontro Casual
Amor, é sem explicação, é um conjunto de sentimento que talvez nem palavras existam para expressá-los, amor é simplesmente amor. Nenhuma palavra a mais e nenhuma palavra a menos. Amor sou eu, amor é você. Amor somos nós.
Olho
vejo
espero
sucumbo
desejo...
Quero
bem
mais
do
que
um
beijo...
Intento
tomar
teu
ser
por
inteiro...
Com as mãos cheias de sonhos, fui para o campo, fazer o plantio. E semeando a cada um deles eu pude perceber o quanto são valorosos. E resolvi vê-los crescer e os vi tão desenvoltos, que abriu sob minha cabeça um céu de esperança e sobre os meus pés um mar de amor... E quando comecei a colher os sonhos que cresceram diante dos meus olhos, emaranhado ao meu corpo como se saíssem de mim feito galhos de arvores, entendi que sonhar é preciso...
A cada vento itenso que soprava, ela erguia os olhos
ao "alto", colhia um buquê de esperanças e avançava.
Havia muito chão a ser plantado.
O mundo ao qual pertencia ainda carecia de muitas flores.
"Seja suave... Me cuide como tua flor. Me olhe... Sinta meu perfume. Seja sutilmente um toque, o calor que preciso. Faça-se em mim... Só não roube minha essencia, Me deixe ser sempre viva assim, pra ti..."
Pensei um dia em te tirar do meu pensamento,mas como posso eu tirar você da minha mente, enquando moras em meu coração.
Você não bebe então você é um idiota mané, é isso que as pessoas dizem, grande coisa, cada um defende aquilo que acredita e que acha certo, se vocês não tem o que falar calem a boca e respeitem, existe coisa muito mais importante que toma um porre, existe coisa muito mais importante que dizer o quão bebado ficaram ontem, beba, se mate, se exploda, eu não estou nem ai, só que respeite aqueles que não fazem o mesmo que você, não beber não é idiotice, é inteligência, mas não espero que entendam, porque QI falta em muita gente!
Se tudo pode retroceder, se pode qualquer coisa se desfazer, um campo desertificar, uma nuvem vazia chover, pode também o tempo passar, aparecer alguém e esse alguém não ser você.
Que o dia teja um bom dia.
Que o bom dia sirva para o dia.
Que sirva o bom dia para o dia, todos os dias.
Flor do dia, tenha um bom dia!
Bom dia!
Hoje estou me sentindo personagem de algum filme com dragões voadores. Estou voando em cima de um dragão, vento no rosto, aventura na pele e o mundo aos meus pés
Pisco os olhos esporadicamente só pra ninguém desconfiar de que na verdade sou um android em uma missão intergalática sigilosa
A vida não e cheia de portões abertos para você passar s vezes no meio do caminho aparece um muro e temos que derruba-los
Enquanto pregadores estiverem preocupados com a duração do tempo de cada um de seus ser-mãos; Deus procura alguém que se preocupe em ser um canal entre Ele e seus filhos.
É facil para qualquer um dizer esquece, dificil pra mim esquecer tudo que passei, tudo que vivi e apagar o que eu sinto.
Facil pra você dificil pra mim.
Foi como um resumo de nossas carreiras: quem não soube se preparar passou o tempo reclamando de tudo; quem disparou na frente sem avaliar direito a situação cansou rápido; quem esmoreceu precisou de apoio e incentivo do grupo para continuar; quem perdeu o ritmo não conseguiu mais alcançar os que seguiram em frente; e quem melhor soube enfrentar o cansaço e o desânimo virou líder e ponto de referência para os demais.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
