Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 339135 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

Esse é dedicado a um anjo que conheci!

Encontrar anjos em corpo humano não é tarefa fácil é coisa rara...
Mas é simples descobrir quando você encontra um!
Sabe aquele abraço macio e protetor tão cheio de calor coisa de anjo, coisa de quem tem asas ,mas, você não pode ver...
Tem um coração que não importa como, se é para fazer o bem acha uma solução...
As palavras bem mais parece canto que você passaria horas ouvindo e ainda colocaria no modo repetir...
Ele te arranca sorriso, de alguma forma te entendi, não te julga e pareci que sempre sabe quando você precisa dele.
O difícil dessa coisa de anjo é que escolher ter um significa estar tão perto e tão longe ao mesmo tempo!
Afinal ele é apenas um anjo.

Inserida por EmanuellyMendes

Amar não é um ato intutivo, mecânico, é uma decisão livre e consiente. É um ato da vontade, do querer. Para amar é preciso aceitar "perder-se", esquece-se, não voltar a si.

Inserida por Hercomachopal

Veja o mundo como um barco;
Flutuamos em dúvidas, nadamos em dificuldades, pisamos em terra firme com a luta e superação.

Inserida por jonasdibem

Difícil será alguém conquistar e reconquistar um coração magoado igual ao meu.

Inserida por thisales

Irmão, você é muito especial na minha vida. Nunca deixe de ser um irmão tão carinhoso como você é!

Inserida por Ciintia

Um dia é da caça, e outro do caçador, mas não esqueçam que dependendo da isca ambos são engolidos pela soberba.

Inserida por Lulena

Se me queres no futuro bem próximo me ganhe no meu presente de agora para que eu não me lembre de um passado insensato de ontem;

Inserida por JULIOAUKAY

E isso nos faz ser diferente em um mundo onde todos ligam o botão play assim que toca o despertador.

Inserida por AndrieleFreitas

Já pensei no fim, mas fico triste quando sei que há um fim, e tenho medo de não existir um começo!

Inserida por AndrieleFreitas

Faz um favor pra mim?
Nunca suma? Nunca desista de mim? Quando achares que eu estou me apagando vc joga um balde de tinta para me colorir novamente?

Inserida por AndrieleFreitas

Não me comporto como um chefe, mas sim como um líder que vai à luta caminhando na linha de frente.

Inserida por JULIOAUKAY

O nosso quarto é uma orquídea,
onde saciamos o corpo,
matamos a sede,
descansamos a mente,
é um jardim encantado.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Cada vez que olhava aquele sorriso matinal, abriam-se as portas do céu, hipnotizada vislumbrava um infinito virgem de mistérios, um universo de sonhos, uma paz suprema, asas de sensibilidade abriam-se, aflorando ternura em mim.

Inserida por ednafrigato

Senti que podia
Por isso me enchi de ousadia
Mas um mistério havia
Que desvendar eu não sabia
Mesmo assim senti que podia

Inserida por Patilda1

outro dia
talvez vocês me julguem não pelo o que sou mais sim pelo o que me tornei,eu vivo em um mundo distante em um mundo que ser eu e bom. Eu fiz isso justamente para me proteger da dor que sinto dentro de mim, as vezes fico indisponível mais foi a única maneira que achei para encontrar felicidade que antes ocupava todo o meu ser, lá no meu mundo eu sou muito feliz , eu vivo arriscadamente e com certeza tenho a pessoa que mais amo lá VOCÊ

Inserida por CAVALHEIRO14

Às vezes precisamos de um tempo para nós, para repensar certas coisa da vida sem envolver ninguém, só você, seu coração e sua mente.

Inserida por EddyLevis

E a vida é assim nos leva a dias com reticências descritas em um sorriso, com vírgulas descritas em um gesto, com pontos finais descritos em um olhar. Mas tem pessoas com a capacidade de nos tirar todas as estruturas linguísticas e nos levar a começar um novo capítulo.

Inserida por iiiiiii

Nem que eu quisesse expressar o meu amor em um milhão de palavras, seria tão fácil, pois o meu amor por você, vai além das palavras e do meu viver.!!!

Inserida por sabrinamenezes

As vezes existe mais poesia no silencio de um olhar, do que em palavras barulhentas

Inserida por cello743

Se fosse um astro do rock, seria Jimmy hendrix
não pelo que tocava de mas
pelo poder destrutivo das guitarras,
se fosse um fenômeno da natureza
seria o vulcão Etna, se fosse da fauna marinha
um ouriço do mar belo e intocável,
caso fosse um meio marítimo de transporte,
jamais seria um barco a deriva,
muito pelo contrario
mas muito pelo contrário mesmo,
seria um embarcação imponente a motor
desafiando o vento, relutando contra
a mesmice do vai e vem das marés .
Seu sabor é ácido, sua pele é negra,
sua postura esguia e quando passa não resisto
digo Psiu... Silmara!!!!

Inserida por silmarapires2013

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp