Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 340531 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

01 de janeiro de 2016, e lá está a moça falando com Deus. Agradecendo por mais um ano de conquistas, de pelejas e de aprendizados. Ela ouve a voz de Deus. Acredita nas coisas intocáveis, mas sabe que podem ser infinitamente sentidas com a sua doce alma. É essa sensação que transforma o coração daquela moça. É aonde ela se encontra e reencontra. É aonde ela se enche de fé. Continua sempre pela busca do caminho correto. Ela escolhe Deus. Escolhe os Seus princípios. E prossegue. Prossegue na claridade que traz felicidade em seu caminho. E então, seu coração transborda de amor e compaixão. Ainda com seus joelhos dobrados chora de alegria e agradece Aquele que lhe deu o sopro da vida: Obrigada, meu Senhor, é infinito o Seu amor.

Inserida por nandaribeiro90

É bem mais feliz quem faz do Amor o melhor caminho, um dos melhores motivos, uma das melhores escolhas e virtudes, o mais rico sentimento.

Inserida por nandaribeiro90

Mesmo que provas contrárias nunca cheguem a desconstruir um caráter, a integridade é o único princípio que falta à maioria dos humanos.

Inserida por lalasilva1

"A Pobreza não é uma condição, é um Estado de Espírito. Algumas pessoas ficam mais pobres a cada real que ganham."

Inserida por edsonricardopaiva

Vida boa!!!

É um lugar pra viver bem
na mais pura simplicidade
onde o amor brota também
com respeito e amizade
no nordeste o que mais tem
é vida de qualidade.

Inserida por GVM

Ela se foi...

Poucas mágoas
e somente um motivo.
Sem possibilidade de retorno.

O mundo pode pensar que ela se foi,
Eu pensei que ela tinha ido,
Até ela pode ter imaginado que foi
mas ficaram tantas coisas
que ela nunca vai poder partir.

Abraços foram tijolos
Beijos, argamassa
Carinho, a água,
Sinceridade, companheirismo e
atenção mútua foram
os nossos pedreiros.

Um castelo intransponível foi construido,
de alegrias, lembranças,
fantasias e sonhos.
Só com portão de entrada,
sem saída!

Contingências, necessidade, sina...
nada vai te levar.
Estás presa dentro de mim.

Ufa...

Ela não se foi....
Ela não vai.

Inserida por angeloclaudino

CAÊ
Um verso é um pingo de letra no universo,
É uma borboleta no pingo do i,
Uma estrela na pele da besta ,
Uma besta tatuada na bela...
Caê é um poema,
O universo é a menina ingenua
Que não sabe da força do seu sorriso
E brilha no olhar uma supernova
Como se fosse faísca
Qualquer homem é fisgado nessa isca
Poema é "UM ÍNDIO"
Sob o terno do executivo
Sobre suas filosofias ultramodernas e high tecnologias
É a batalha do átomo, contra o tacape, o arco e flecha ...
Caê sabe das letras e ponto 'g' das palavras
E das ternuras na ponta do prego que penetra o mogno
Porque o martelo martela a sua cabeça
E por mais que pareça dolorosa essa relação
Daí são feitos berços e camas que propiciam
Acalanto, amor e a paixão

Inserida por tadeumemoria

A gente passa a vida toda desviando de balas e chega um momento que o que nos mata é um abraço, uma despedida ou um nunca.

Inserida por abraatiko

A vida é um jogo, onde moldamos nossas próprias circunstâncias, onde entramos e saímos ileso ou sequelado, tudo vale do nosso grau de percepção.

Inserida por Dorosario

Busque a Deus enquanto a tempo, porque chegará um dia
que você buscará, mais não o achará.

Inserida por EduNsilva20

Talvez o mundo e as pessoas precisem para um pouco, mais a maior dificuldade é essa, mesmo se o mundo para por um momento, as pessoas não vam parar para prestar atenção... L10!

Inserida por Lucasedson

Um dia também achei que a cota era as "nove", as "fita", até ver que não vivo sem um "bom dia" das minhas filhas.

Inserida por lopesmanaresibertoki

'- Sabe Aqele meNino". Que Anda Com Um Sapato Da Nike Ou Da Adidas". E Calça colada Esses Chamam A Minha Atenção

Inserida por lafaeledaniele

Tristeza é algo que te abraça, da-lhe um beijo amargo, com o gosto de raiva junto com solidão. Com suas unhas fura teu peito fazendo lhe sangrar, te induzindo com suas sedutoras palavras a pensar que este é o melhor caminho, despedaçando seus sentimentos e pensamentos, deixando apenas o abraço que o prende da alegria, fazendo com que se afogue em suas próprias lágrimas de angústia.

Inserida por Xneon

Um revolucionário jamais é contaminado pelas doenças da alienação e conformismo.

Inserida por AnonymousBR

A busca da felicidade é uma corrida de galinhas histéricas a ciscar migalhas de um pequeno pão servido por um granjeiro apático.

Inserida por tiaovaladao

"Arte é a matemática da vida,
que congela a beleza.
Para um momento fascinado."

marcos FereS

Inserida por marcosviniciusfereS

E a brisa que me roubou um unico pedaço de papel, que continha todos os meus pensamentos, fora embora sem mesmo deixar me corre atraz.

Inserida por danieldelcidio

Oque me fez forte me faz fraco, mais nao tao fraco ao ponto de me condenar a ser um fraco, fraqueza todos nos teremos, so nao podemos aceitar e continuar as coisas que fraquejamos.

Inserida por danieldelcidio

Chego um momento da vida, que vc deixa de se importar.
Ignora e segue.
Estou neste estágio.

Inserida por t1n2a3a5r6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp