Mensagens depois de um Encontro Casual
O amor é um sentimento tão louco, já que
Em uma hora é mais que tudo no mundo e
Na outra vira sufoco que mata aos poucos!
Guria da Poesia Gaúcha
A zona de conforto pode ser um trabalho, um relacionamento, um comportamento. É o medo de enfrentar o novo, se acomodar no que não lhe faz bem, mas, no que vc diz: "- Ah, estou acostumado". O medo de sair do costumeiro e buscar dar um passo à frente. A gente não sabe o que vai encontrar, mas, permanecer com mais do mesmo não vai lhe levar a nada né? Aliás, vai...a uma futura frustração, ou mesmo uma já presente que você insiste em não reconhecer.
A EMOÇÃO e' um avião de manobras ,traz a Alegria e também a Tristeza, cria e transforma momentos, traz o suspiro, o medo e a Felicidade. Traz o risco em subir nas alturas e também de cair no precipício.
A RAZÃO e' um carro robusto na Estrada da vida, anda em linha reta, desvia dos "buracos", busca seu destino. Chega quase sempre em segurança e atinge seu foco , seu objetivo
Vamos plantar poesia
Nos campos desertos da vida
E um pouco de coragem...
Vamos plantar poesia
Rima por rima
Na terna paisagem...
Vamos que é cedo ainda
E o dia não termina
Sem um pouco de bobagem...
Me sinto em um abismo mas gosto da sensação, o medo me cercou nada vi! -mas apenas ouvi e disse-me :AMOR
Nossa justiça será perfeita, quando tivermos um maior envolvimento da população, quando os bons se empenharem em ajudar aqueles excluídos, que precisam se envolver e aprender.
Cada pessoa tem seu jeito e intensidade de sentir, cada um tem sua forma de expressar seus sentimentos, cada coração tem seus desejos, satisfações e motivações. Um dos grandes equívocos, que causa muitos males e preconceitos, é que as pessoas julgam o coração dos outros pelos seus próprios corações.
Um mar de calor sem valor
Caindo sob preludio
Naquela época que estava em chamas
Do seu silêncio a vida partiu-se
Como volume que se passou
Austero como aquele dia que morreu
Sendo uma grande parte das vezes viver
Apenas um momento para conseguir
O amor que lhe deu uma nova página
No teu coração que parou diante do amor.
Meu Amor, meu sorriso, minha vida, minha fortaleza.
O amor é um coisa deficil, so se sente e nunca se vê, amor parece uma simples palavra mas não é sabem porque, ela consome e controla nossos sentimento.
Quando você mente fica à mercê da verdade, tão logo ela faça um mínimo movimento a sua cabeça é a primeira coisa que rola.
Não são os títulos adquiridos que tornam um homem importante, é quem os possui que torna os títulos valorizado.
SOBRE A AMIZADE
Na vitrina viam-se duas pessoas:
Uma na escuridão e uma outra com um candeeiro na mão.
Raridade!
Mais vale um homem com poucas palavras na boca e muitas ideias na mente, à um ser com muita atitude e pouca consciência.
Acordou, mas manteve os olhos fechados. Queria curtir o laço dos braços que a envolviam mais um pouquinho. Sentiu os pés quentinhos dele nos dela, e as pernas entrelaçadas brincando de ser um só. Ele a envolvia como se quisesse protegê-la dos males do mundo, e ela se deixava envolver porque se sentia segura no abraço dele. O toque era, por vezes, suave. Outrora, voraz. Uma miscelânea adorável de virtudes em pele e cor. Abriu os olhos devagar, e o fitou por alguns segundos, até que a profundeza dos olhos dele a invadissem. Seu corpo estremecia quando ele a olhava daquele jeito... mas ela adorava a sensação. Estava entregue. Fechou os olhos novamente, e deixou que os lábios dele encontrassem os seus. Sentiu-se em paz. Os ventos estavam, por fim, soprando a favor de sua felicidade - pensou. E tratou de parar de pensar logo depois, quando os dedos dele entraram em um atrito sem pudor com sua pele. (...)
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
