Mensagens depois de um Encontro Casual
Momentos
As melhores coisas da vida, o dinheiro não compra. Quanto vale um abraço? Um beijo da pessoa amada? A companhia de seu pai ou de sua mãe? Não tem preço. Você pagaria quanto pra sentir borboletas revirarem seu estômago ao ver uma pessoa especial? Certamente, momentos, não são comprados, são vividos.
Se tem um entrave,destrave.Se tem um no, desate.Se tem apenas regras entao crie uma excessao e se tem um nao va atras do sim.Se esta escuro acenda a luz.Leia, estude, alimente sua mente com conhecimentos diversos. Aprender e sempre bom, sempre nos acrescenta.Se esta de pe entao caminhe, se tem um obstaculo, contorne-o. Se esta cansado, descanse e depois volte a caminhar.Estabeleça uma meta, mantenha o foco, atinja a meta e depois estabeleça outra e volte a tentar atingir. Se voce caiu, levante, nao se envergonhe e siga em frente.Faça escolhas e responssabilize-se por elas.Nao culpe os outros.Assuma as redeas da sua vida, prezando e respeitando o espaço do outro para que respeitem o seu e tudo flua com harmonia.
O tempo vai passando e com ele podem ir lembranças de um rosto, ou de um andar. Porém, o tempo não leva de nós, grandes momentos junto com pessoas que fizeram parte da nossa vida. Isso, tenho certeza que levamos com a gente!
A beleza é um encanto e um feitiço.
Ela abre todas as portas com facilidade,
E tem o condão mágico de criar obstrução e não visão para toda sorte de mau caratismo.
É impressionante que a beleza,
Ainda que a saibamos efêmera,passageira, alicerce não suficiente para garantir as relações e conquistas, crie imediato perdão e contemplação apaixonada ante sua presença.
Em pleno dia das mães.
Era um dia como o hoje. Acordei com um sol forte no rosto. A janela do quarto estava aberta. Um convite pro mundo. Levantei. Fui em direção ao seu quarto. Lá estava você, me esperando. Sorrindo. Pronta para me fazer ouvir as primeiras palavras do dia: ‘’bom dia, meu filho’’. Era o dito repetido todos os dias. Nunca me cansei de ouvir.
Por muitos anos, esse foi o meu maior sustento. E mesmo depois daquele 05 de janeiro de 2013, ele continua sendo. Sinto muito a sua falta. Mas, olho para meu lado e sei que estás aqui perto. Hoje, nesse 13 de maio, estou comemorando meu primeiro Dia das Mães com sua presença de forma diferente.
Hoje, assim que acordei, senti uma voz sussurrar nos meus ouvidos. Ela dizia repetidamente “Bom dia, meu filho”. Me arrepiei. Chorei. E lhe dei mais um abraço. Mãe, você existe em mim!
Ass, o órfão.
E não cabe mais raiva...
nem rancor...
nem temor...só o amor
Somos um laço sem cor
Eu com minha parte
Você com a outra metade
E não cabe mais horror...
Amargor...Só amor
Somos piano sem som
Eu as teclas brancas e pretas e você o tom...
E não cabe mais terror..
Clamor...
desamor...Só amor
Somos cérebro e coração....
Pra nós a paisagem mais linda é o perdão..
O amor que blinda um casal é construído com humildade, reconhecendo (é claro) os motivos, saboreando assim; infinitos presentes.
Os frutos de um Mestre de raiz são multiplicados aos pés daqueles que o amam, mesmo sem "O" (compreendê-lo).
"A vida é como um tabuleiro de xadrez e eu sou apenas um peão ...você não ganha respeito de alguém de mãos beijadas,você tem que conquista-lo,sempre em caminho reto..um peão pode ser simplesmente descartado por uma peça maior..você o sacrifica...mais se souber jogar na vida..você atravessa o tabuleiro ...e no final você é promovido a peça mais forte ..."
Um relacionamento sem cumplicidade, sem repeito e sem confiança, é como um barco a deriva numa tempestade.
A atitude, vem da vontade, a vontade vem da certeza de um sentimento. Não existe ser meio legal ou meio comprometido, o que existe é ser sincero com os sentimentos e agir com pureza e com verdade. Relacionamentos por conveniência, só beneficiam à aqueles que estão extraindo sua energia.
Não vivam por conveniência, amem-se, valorizem-se, preservem seu bem estar e sua paz interior.
As vezes, estar sozinho é uma dadiva.
O amor era um pássaro, vivia voando procurando um lugar pra fazer ninho. Encontrou a calmaria do teu coração e pousou seguro.
Não é pelo fato de estar sentindo um vazio por dentro e por fora que você deve se desesperar e se entregar aos males da vida...
Eu sei, eu perdi um pouco o sentido, eu desbotei feito tecido envelhecido. Mas dentro de mim ainda existe eu.
Tudo tem um lado bom, um lado de aprendizado. Aprenda com cada situação que lhe ocorrer. Tire o que há de bom de tudo e será muito mais feliz!!
Um tolo Se juga perfeito mas o inteligente se juga imperfeito e com orgulho de ser imperfeito mas tentando chegar a perfeiçao
O mundo depende não é de nós, pra se torna um mundo melhor.
Ele depende é do bom que existe dentro de nós.
O mundo precisa de paz e união.
A dor da perda é realmente algo insasiavel
é algo tão estranho é um sentimento imutavel
não imaginamos essa dor até sentirmos de verdade
porque nunca queremos que as coisas boas acabem
o fim, pode significar um novo recomeço
novos erros, novos acertos, nova vida!
a vida nem sempre é servida como o prato mais caro daquele restautante chique
como também nem sempre é sofrida como a guerra do vietnã
não pense no amanhã como um compromisso, muito menos como um serviço
pense nele como o recomeço que não pode ser feito hoje
nunca é tarde para mudar, nunca é tarde para perdoar, nunca é tarde para sorrir
mas como irei sorrir, se não estarei mais aqui?
carrego a solidão e todo seu peso em meu corpo
e como a escultura de "David" de Miguel Ângelo
corro o risco de ruir e desabar por esse peno não aguentar
são tantos anos sem resposta achando que vivo numa icognita
pouco tempo me resta até encontrar a resposta
pois esse peso, está fechando minha porta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
