Mensagens de Volta por cima
Não importa qual direção siga, nenhum caminho é sem volta se o coração estiver livre do orgulho e do ressentimento.
Mesmo sabendo que não terei você de volta
Fica imaginando os dias ao seu lado
Mesmo sabendo que você já não é minha
Fico a lembrar dos dias em que seu corpo se
Encontrava com o meu
Mesmo sabendo de tudo isso
Meu coração se nega a te esquecer
É ainda sim pensa em como te ter
Deus sabe que sou pequeno diante dEle e diante de todos a minha volta. Por que estou aqui para servir igualmente a todos e ajudar Independente do que me fizeram ou causaram.
Eu os amo porque Cristo vive em mim. Não porque a palavra diz que tenho ou devo. E se a palavra diz; que realmente sigamos, já que não consegui fazer naturalmente de espontânea vontade.
Ricardo Baeta.
A rebeldia se volta contra os esplendores do céu quando deveria se voltar contra os limites da terra.
Nosso relacionamento é um eterno vai e volta. Quantas vezes erramos achando que terminar era a melhor opção… Mas, agora que estamos novamente juntos, acho que enfim entendemos que fomos mesmo feitos um para o outro.
Todo processo de vivência é cíclico, onde tudo que vai sempre volta, mas pouquíssimas vezes nos damos conta disso. Assim como também não percebemos que nada que vivemos é por acaso e que, vezes estamos semeando, noutras fazendo a colheita. Por isso é tão importante escolher bem as sementes antes do plantio.
Adriribeiro/@adri.poesias
MINHA LUCIDEZ
Volta pra mim ....
O teu amor em taça vinho com. Gosto do néctar de flor eu quero beber
beber o amor pela taça dos teus lábios com sabor de mel !
A minha boca te quer
Te procura ,te busca e por ti clama
Te grita e te chama
Na vontade confessada
De querer ser beijada
Pela tua boca e de mais ninguém,
e na minha lucidez, pensando sempre em ti ,
Eu toco com meus dedos a tu'alma"
e respiro teus sonhos
Como se fossem os meus também !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Eu ainda vejo suas sombras no meu quarto
Não posso pegar de volta o amor que te dei
É a tal ponto que eu amo e odeio você
E eu não posso te mudar então devo te substituir (oh)
Mais fácil falar do que fazer
Pensei que você fosse a única
Ouvindo meu coração em vez da minha cabeça
Você encontrou um outro, mas
Eu sou o melhor
Não vou deixar você se esquecer de mim
Solução para salvar o meio ambiente: parar de nascer gente pra proporcionar a volta dos dinossauros
Querido Deus
Me perdoe e me aceite de volta
Guarde o meu corpo e a minha alma com ou sem memoria
Querido Pai
Devolva minha permissão
Eu não me culpo por ser quem sou
Não te culpo por ser quem tu és
Quero dizer que sim, todo Ser é capaz de viver pra Ser e ter um fim
É Mercúrio diante de mim,
Aqui no largo dos curros,
Mesmo em repouso,
Me traz de volta,
Aqui estou,
Escrevendo,
De teimoso,
Voltei,
7 7 + 3 3
Quando seguimos a razão, tudo em sua volta se tornará padronizado
77 + 33 = 110.
Porém, quando não seguimos um padrão temos pensamentos diferentes, haverá criticas, e essa críticas vão ser por motivo de inveja por não conseguirem o mesmo resultado.
7+3 = 10
7+3 = 10
10*10 = 100.
Não é necessário seguir um padrão para te bons resultados, basta apenas pensar diferente.
Já tentei fugir do fogo rebelde e insaciável que me consome, mas quando olho em volta ali continua o fogo.
Que vos aconteceu?
Cresci e evolui.
Não me compete dizer isto, senhor/a. A verdade é que.... O lugar que vos será pedido para ocupardes não é fácil, sobretudo para quem não nasceu para tal. É muito mais difícil ter tudo do que não ter nada. Se eu não tive-se nascido para ser Rei do meu país, não teria desejado esse destino para mim, e seria só príncipe e rei da minha vida.
Já tentei fugir do fogo rebelde e insaciável que me consome, mas quando olho em volta ali continua o fogo.
As mulheres são muito volúveis.
Só os loucos aventureiros se apaixonam e acreditam nelas. Agora, meu amor deixai-me conceber e teremos um filho.
Porém, durante muito tempo, orgulhaste-vos imenso de serdes completamente indiferente às máquinações e à política deste mundo.
Que vos aconteceu?
Cresci e evolui.
Não me compete dizer isto, senhor/a. A verdade é que.... O lugar que vos será pedido para ocupardes não é fácil, sobretudo para quem não nasceu para tal. É muito mais difícil ter tudo do que não ter nada. Se eu não tive-se nascido para ser Rei do meu país, não teria desejado esse destino para mim, e seria só príncipe e rei da minha vida.
Derepente em um instante,o pensamento se volta ao desconhecido; o tempo restaura o sentimento, e o universo se encarrega de um novo amor se fazer em sua vida. Culpado somos! Pelas escolhas feitas pelo coração. Somente haverá um momento que se sentirás culpada, e no amanhã nada mais importa pois já se faz passado,e seu presente se fez em uma página reescrita. Seu futuro depende do quanto estás disposta a torná-lo em realidade de um sonho que por muitas vezes buscasse realizá-lo. Torna-se uma estrela no universo do coração; e que os olhos a contemplem, e no saber de entendê-la me sinto em inspiração para fazê-la em poesias, e cantá-la aos corações apaixonado.
"Aniversário é uma palavra latina que significa "aquilo que volta todos os anos", portanto, que volte sempre e com mais força, a cada "aniversário" a vontade de ser o que se é e o melhor de você.
Que vá o que te atrasa, o que te impede, contudo, que volte com intensidade o que te impulsiona; que a cada ano vá o sofrimento, mas retorne o aprendizado; que a cada aniversário vá o que é supérfluo e fique o que é essência; que tudo o que há de revolta e que transpira injustiça vá, mas que volte em forma de paz...
Sobretudo, que a certeza de conquistas, à luz da Divina presença de Deus, se consolide e que os anjos digam "amém" às suas justas aspirações.
Feliz Aniversário!
É preciso cuidar de si e se policiar pra não entrar na maldade que está em nossa volta. É confortante saber que essa vida aqui na Terra, além de nos desenvolver a consciência, ainda nos permite reparar o que em nossa ignorância destruímos. Por isso precisamos alimentar o nosso otimismo, valorizar as coisas boas e principalmente as ruins. Lembre-se que “desafios” vem para nos ensinar e nos mostrar que ainda temos muito o que aprender. Sendo assim, quando as coisas parecerem difíceis, tenha paciência! confie em Deus e no seu tempo.
Quando vier pensamentos ruins, lembre-se de que ele não é seu, alguns pensamentos as vezes vem na nossa mente mas ele não nos pertence, e o que não é da gente, a gente devolve.
Valorize e cultive apenas sentimentos bons, e assim sua caminhada será cada vez mais leve.
Com tantos amores aprisionou se no coração
Buscou em verdades, fidelidades e paixão
Em volta ou em sua direção
Não só apenas uma companhia, mas para alimentar sua alta estima e trilhar a sua razão...
A rua não tem garantia, ela é feita de ilusão
Os sonhos só se realizam, quando se tem fé e acreditam na sua própria superação
Mas o seu coração é uma certa indagação se é mesmo o paraíso ou uma forma de prisão?
Quando o mundo der um apagão na volta de Cristo quão difícil será a igreja fiel ficar sem a chama do Espírito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp