Mensagens de Volta por cima
As pessoas em sua volta
Compreendem a felicidade
Mas a tristeza em teu rosto
Só Deus saber a intensidade
Nos momentos adiantes
Que venha logo a fatalidade
Aquela hora que tudo,
a sua volta te observa.
Tudo porque sua
mãe te chamou atenção!
Shirlei Miriam de Souza
A maior mentira e aquela contada com a fé de que quem está a sua volta esqueceu a verdade.” Simples assim ;-)
Depois da chuva sempre volta o sol, mas depois do sol precisa chover de novo e a chuva vai chegar ao fim novamente
O impensado é coirmão das grandes tragédias e, na maioria das vezes, se volta como prejudicial a si próprio. É invariavelmente é nessas horas que se desperdiça uma imperdível razão mesmo já a tendo.
Se quer algo, de em troca, o mundo não gira em volta do nosso umbigo, saíamos do centro. Se quer gentileza, seja gentil. Se quer sorrisos distribua gargalhadas, se quer ser amado, ame primeiro. Se quer atenção, de atenção primeiro. Retribua cada ato feito a você, agrade quem te agrada, aprenda a dizer Obrigado ao que fazem de bom pra você, seja gentil. Seja grato, seja humilde, seja útil e talvez a vida comece a lhe sorrir de volta.
O mundo dá muitas voltas.
Mas nunca volta ao ponto de partida.
Perdoe hoje.
Peça perdão hoje.
O ontem já passou.
O amanhã? talvez nunca e exista!
Não entregue ao outro, a chave da sua felicidade. E se acaso, algo lhe feriu, pegue de volta a sua chave e recomece! Recomece no amor; no perdão a quem o ama; nos sonhos e na alegria de viver e desabrochar todos os dias para o seu bem querer.
Gosto das virgulas em nossas histórias, nos trazem de volta a essência do que é belo em relação a amizade, mas também gosto das reticências que nos permitem escrever novas histórias e colocar outras vírgulas.
Como eu te admiro, você não diz nada, você faz. - Vou aqui, fala, pera um pouco. Quando volta, pergunto: - Foi aonde? – Fui vencer mais uma batalha. Você não quis, foi jogada as feras, as farpas, a caminhar nas brasas, a vida te deu um limão, como se diz, e fez uma limonada, uma jarra. Você é produto do meio, de um meio muitas vezes hostil por demais, como são às vezes pra todos, indistintamente, servidos do cálice de fel e fogo. Mas, você tem jogo de cintura, você atura, verga mais não quebra e uma hora flori feito os cactos do deserto, mesmo sem platéia a aplaudir, sem ninguém por perto, acredita que pra tudo tem jeito. Você chora, você ora, você sofre como tanta gente, indistintamente, você sente, mas, não reclama. Não é fácil ser como você, como as pedras que se moldam ao choque das águas, mas, parecendo debochadas, mais lindas se tornam, nem ai, como acariciadas, se preocupar faz mal pra pele, diz. Você é um fenômeno, é autêntica, como são os heróis, os personagens idealizados da TV, filmes, novelas, você parece ter saído da tela.
usamos o mundo a nossa volta como um espelho de nossa luz ,devemos escolher com sabedoria onde queremos ver nosso reflexo.
A dor que me humilhou e que às vezes volta a me incomodar é uma besta quadrada, porque ela sempre me faz crescer como pessoa.
"Praticar a desonestidade nos leva a um mundo sombrio e sem volta, onde os espertos sim, tem vez, mas nunca a sua glória é eterna."
Voar
Eu só queria poder voar
Chegar perto do sol
Deixar a cera das minhas asas queimar
E voltar
Só para contar
Aos que vivem debaixo do sol
E que não souberam sonhar
Como foi poder voar
