Mensagens de Volta por cima
A algum tempo venho observando tudo a minha volta e tentando entender como se da o movimento do mundo, uma coisa que é a mais notável é que todos somos totalmente diferentes, tudo é diferente nada e exatamente milimetricamente igual. Mais da onde advém tudo então, julgo que tudo surge e parte da contraposição dos diferentes, e quando isto acontece se da o movimento no mundo.
Falam que o mundo da voltas e voltas.
Essa #$%@ de mundo ja deu tantas volta que nen sei mais que caminho seguir.
agora decidi que vo fazer aquilo que curto na hora que curto pois a vida e minha e fazer aquilo que gosto ninguém vai fazer por min.
A engrenagem sem volta , quando se começa algo esse algo tem que ser concluído até o final. Não podemos parar no caminho, não podemos desistir no meio do caminho, não podemos nós frustar com nossas caídas e nem com nossos desesperemos.
Temos que seguir até o final, temos que persistir até o final, temos que fazer valer a pena aquilo que queremos como sonho , aquilo que queremos como meta e aquilo que irá nós fazer vencedor.
O sonho da conquista , da vitória não é ficar parado esperando ..é fazer do sonho a realidade e fazer da realidade conquista.
Thiago 10/11/2012
Não há nenhuma hipocrisia em querer bem quem te faz bem .
Se tudo que ofereço, um dia volta ...
Eu lhe desejo Paz , Felicidade , sorte e Amor .
Todos nós morremos quando dormimos, e nos sonhos encontramos o caminho de volta á vida. E aqueles que não sonham, acordam no dia seguinte mortos de espírito.
Na vida, tudo tem volta. Um dia você brinca, no outro você é o brinquedo. Um dia você magoa, no outro você é magoado. As vezes, é tarde demais para voltar atraz. Valorize o que você tem hoje, para não perder e sentir falta amanhã.
Existe alguém dentro de mim que sempre volta para me resgatar desse buraco negro que tenho a mania de me afundar.
Fico gélida toda vez que começo a cogitar possibilidades de me machucar. Não quero me ferir, mas como é bom às vezes me arriscar no desconhecido, no indecifrável.
O que dá mesmo é vontade de gritar: “psiu, imbecil, oi, é você, volta aqui. Você não percebeu que sou completamente apaixonado por você? Caramba! Eu sou o único cara capaz de fazer você feliz. Será que você não vê que somos parecidos em tudo?" Mas daí você não tem coragem o suficiente e a única coisa que consegue dizer é: “Tô bem sim e você?”.
Enlouquecendo com saúde – Rafael Rocha
19/11/2012
Amo como tudo sorri de volta para mim
Sorri como criança que corre livre
Alguns homens me acusam de loucura.
Por dias estranhos não entendo o que sinto
Mas para eles eu apenas sorrio.
E para aqueles que não me compreendem
Não prestarei contas á meros mortais como eu
Sou tão falho quanto os que me julgam.
Será que não percebem
Que enquanto se ocupam para me acusar
Poderiam estar junto á suas famílias e sorrir?!
Há algum tempo acordo feliz
E quando me deito descanso em paz
Em saber que quando amanhecer
Lá estará meu amor novamente
Estando ao meu lado e a sorrir
Não me importa essa gente falante
Estar todos os dias com meu amor
É e sempre será o mais importante.
É preciso sofrer, aprender e dar a volta por cima para que assim possamos aprender que nenhuma dor é duradoura. Então não vou fica me privando de nada que leve ao caminho da felicidade.
Neste sentimento sobrenatural,
Tudo em volta sem você, se torna banal.
Pois em você está a alegria,
Em sua falta uma presente nostalgia.
Entre idas e vindas de cada partida,
Como o balanço do vai e vem do mar;
Espero mais um momento te encontrar.
Um segundo de teu olhar,
É capaz de me paralisar,
Me trazendo a vontade de te despir,
Com um sobrenatural sentimento de te amar.
Não estou onde gostaria de estar, à minha volta, todos estão em bolhas... não tem jeito, tenho que aguentar, para isso, não tenho escolha. Mas, isto um dia vai mudar, da vida esta é a ciência: esperar em Deus em tudo, com fé e paciência.
A volta é divisão
Que machuca o coração.
Trilha sonora do avião,
Triste música a embalar,
Minha saudade de amor,
Porque música consegue,
Transformar em alegria,
Toda e qualquer dor,
Incluindo a de saudade...
O sofrimento muitas vezes, é o caminho de volta para cruz... Deus nunca disse que ia ser fácil. Às vezes a caminhada vai nos custar renuncias, perdas, dores e sofrimento. Ele nunca disse: "Venha para Mim que sua vida será uma maravilha, você nunca vai passar por dificuldades, você só tem a ganhar." Pelo contrário ele disse: "E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á." (Mateus 10:38-39) O caminho da cruz é morte, evangelho sem cruz, não existe!
Deus disse: "Tende bom ânimo!" Porque ele sabia que muitas vezes desanimaríamos, mas que Ele sempre nos reanimaria quando fosse necessário.
Não desista dos seus sonhos.
Corra atrás, não pare no tempo;
Viva o hoje, porque o ontem não volta e o amanhã não se sabe.
Viva um dia de cada vez, não tenha pressa e acredite em você, pois você foi o único que esteve ao seu lado o tempo todo.
Boneca de pano
E ele volta...
Para descosturar os meus remendos
Bonequinha de pano com coração de vidro
Prestes a se espatifar, nas palavras doces
De pura ilusão
E ele volta...
Como se não me deixasse a cada sonho tolo
Que lhe brilha aos olhos...
Mas eu não voltei
Eu fiquei perdida, na infantil intriga
Bonequinha boba...
Mesmo com costura, sangra de espuma
Quando a deixam ao chão
Chega de brincar!
E ficamos nessa de vai e não volta, nessa indecisão de uma certeza, na negação de uma vontade. Eu te amo e você me ama, mas o nosso amor não é o suficiente para nos unir. Precisamos de algo que ainda não temos.
Tentei me afastar o quanto pude da solidão, usei de todas as saídas.
Construir castelos em volta de mim, saindo de um lado do hemisfério ao outro, mas os dragões sempre vinham a me atormentar.
Por mais longe que andasse, por mais fundo que nadasse ainda não se afastara de mim aquele tormento, o perfume doce do silencio me rodeava e as cinzas daquele cigarro me queimavam como a fornalha de um navio.
E noutro dia continuava-se a mesma rotina, o doce cobertor de suor no corpo me ardia à pele.
Será que ainda guardam meu escudo e espada, ou me presentearam com um simples cajado? Saberei eu distinguir o real do abstrato? Estou realmente vivendo ao escrever essas linhas frias e secas, mas que penetram minha alma e me cercam sem ponderar?
O escuro me assusta mais,quando fecho os olhos e vejo que o escuro da vida é bem mais intenso do que o escuro da morte.
