Mensagens de União

Cerca de 2310 mensagens de União

⁠CORAÇÃO DE FOGO

Pessoas assim, constrangem a gente.
Aflige com duras verdades, sorrisos que mostram os dentes.
Sofrem com dores sinceras, fracos e impotentes.
E nós, mortais: fingindo estar sãos, somos fortes, doentes.
Sobre a falta de filtro, a segurança de expôr a fraqueza.
Lava a nossa alma envergonhada, sem coragem, sem destreza.
Estaríamos nós envenenados, se não tivéssemos eles, no jantar, na nossa mesa.
Nosso jantar do faz de contas, tudo é bom, pura beleza.
E os risos, são espontâneos, de admiração e de aceitação do contraditório.
A riqueza dos laços, tem lençóis sofridos, experimentos nada irrisórios.
Esses corações são fogueiras, chaminés no inverno, brilho e aquecimento.
E os sofrimentos? São lembrados, tratados, e discutidos. Se não nos ensinar nada, vai para o esquecimento.

Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

Não aceito convites para ser igual, me convidem pra ser diferente!
Pois amo a diversificação dos adjetivos
Adorável, amável , verdadeiro ,insuportável, rancoroso e mentiroso
Nunca teremos um específico, existe uma extremidade entre os dois
No final somos produtos de nós mesmos
Muitos pensam demais e acabam frustrados em busca de perfeição
Quando na verdade já nascemos perfeitos
Cada pessoa ver o que quer
O que é colorido pra mim, pode ser cinza pra você
Viva a diversidade! Porque lutar por igualdade?
O amor está na diferença, toda peça tem um encaixe
Se as peças da quebra- cabeça fossem iguais
Não seria uma diversão.
A diferença é quem faz a união.
E no final? Bom, temos uma bela imagem!

Inserida por robertsantr

⁠“Voltar não é regressar.
É tornar-se inteiro onde antes se era metade.”

Inserida por Samchris44

⁠"Que a paz, a sintonia e o amor reinem com leveza na vida de ambos... Que o carinho, o afeto e a entrega façam florescer uma união tão profunda que transforme dois corações em um só caminho."

De Roberto Ikeda para Marly & Edmilson

Inserida por RobertoIkeda

⁠Jeito de ser

Jamais mude o seu jeito de ser para
satisfazer as pessoas que você gosta,
pois quem gosta de você, não te muda,
apenas te completa.

Inserida por roselicosso_1105211

⁠Nada vai te acontecer se estiver usando isso. É como se eu estivesse sempre com você.

Inserida por pensador

⁠ Como um elemento surpresa você apareceu e me algemou e em teu coração me prendeu...e nem ao menos os meus direitos você leu ! O tempo passou... A liberdade cantou... Você me soltou... - Mas agora eu não quero ir embora. Quero continuar sendo teu!

Inserida por WendelBonatti

⁠⁠Não posso te garantir todo o tempo do mundo, mas posso garantir estar aqui enquanto o meu mundo existir.

Inserida por GlaucoCavalcanti

⁠O que sustenta um casamento?
O AMOR.

Ok.
Mas ninguém nunca perguntou o que sustenta o AMOR?

A admiração, o respeito. Esses dois juntos transformam-se em valorizar quem está caminhando ao seu lado.

Fica a dica aí para você continuar alimentando esse AMOR. ❤💋

Inserida por martinha_s_dias

⁠Mãe, obrigada por ter sido tão presente ao ponto de estar aqui, mesmo sem estar. Não só na genética, que naturalmente se explica; mas também no subjetivo que inexplicavelmente supera razões e dimensões.

O milagre do verdadeiro amor é unir laços invisíveis de forma indivisível, ainda que a separação física seja de incontáveis anos-luz do espaço-tempo. Afinal, a distância é relativa quando o laço é de amor.

Inserida por ketantonio

Triste...

⁠⁠⁠As pessoas falam tanto em Deus e a maioria não liga e nem respeita quem é do grupo de risco. Se todas as religiões e políticos se unissem agora em combater essa pandemia , teria um número bem menor de mortes....Mas como.., se quem tem que dar o exemplo e foi o que mais usou o nome de Deus para conseguir o que queria ,agora não segue os ensinamentos que diz ter tido... Uma pena .

Inserida por MaraRodrigues

⁠Foi muito bom estar com vocês e compartilhar todos esses momentos memoráveis que ficarão sempre guardados no meu coração. Nenhum obstáculo, por mais difícil que seja, será capaz de separar os laços de amor e companheirismo que unem cada um de nós.

Inserida por pensador

⁠Sorria! Você Está Sendo Manipulado

Eu vejo frases prontas para todo lado
Fake news e pensadores dissimulados
É por isso que eu ando desanimado
Sem perceber estamos sendo manipulados

Opiniões divergentes nos dividindo
Redes sociais e mídia nos iludindo
Na verdade, a sociedade está regredindo
Porque caráter e valores estão ruindo

Polarização política nos separando
Não sei se você entende o que estou falando
Enquanto nós perdemos tempo argumentando
É nossa democracia quem está chorando

Jamais saberemos o que é a unidade
Se continuarmos omissos à desigualdade,
Injustiça, descriminação e diversidade
Me diz, onde estão os valores da humanidade?

Inserida por chrystiancr

⁠Um a um, vamos vencer cada desafio que vier pela frente. O que importa é estarmos sempre juntos.

Inserida por pensador


Quando esses dias de tristeza, eu decidi direcionar meu olhar nas ações de solidariedade da campanha SOSAM. Me deu um refrigério na alma...

Não é só morte.

Não é só descaso.

Não é só sofrimento.

É solidariedade.

É vida se recuperando.

É vida de um povo brasileiro que faz acontecer!

Vamos em frente.

Inserida por leonor_marinho_auzier

⁠Após ter me casado, ganhei por parte de meu marido uma nova família. Esta que sempre contei com ela!

Inserida por ValenteLuisa

⁠"... Quando aceitarmos a lei do desencarne transmutaremos a intuição do medo em coragem ..."

Inserida por Doche

⁠A admiração é a lente de contato do amor. É ela que nos dá a capacidade de enxergar, ampliar e reconhecer em cada detalhe, gestos e atitudes..todas as qualidades de quem amamos.

Inserida por CristianodaSilva

Foram os livros nos uniram. Um amor pelas histórias dentro deles, as aventuras em que nos levam, sua gloriosa distração em tempos de conflito.

Madeline Martin
A última livraria de Londres (2022).
Inserida por pensador

⁠O encontro dos nossos sorrisos torna nossa jornada mais suave, pois eles são manifestação da alegria de estarmos juntos.

Inserida por IvenioHermes