Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Mais uma noite virada, pensando em você.
Não consigo em momento algum lhe esquecer.
Será que algum dia tudo isto terá um fim ?
Espero que não... eu gosto de me sentir assim.
Este calor,
O frio na barriga ao te ver.
Os sorrisos bobos quando na mente me vem você.
Talvez isso seja amor, se for não ireis reclamar, descobrir que gosto de te amar
Está indecisão,
O medo aterrorizante de acabar,
E todos os planos, sorrisos terem sido em vão.
Insegurança,
Todo este medo, e esse aperto em meu peito.
Talvez seja ingredientes desse tal amor, mas não sou bom cozinheiro e isso me dá medo...
Quando se entende que conhecimento é riqueza, e sua aplicação, saúde para uma vida toda. É inevitável, que de forma equilibrada, você evolua.
Dois prazeres da vida é tomar um café quente e gostoso,e um banho com uma ducha que saia bastante agua
Pavão imperial
A calda do pavão.
Vibrando na forma de
Consciências ligadas.
Feito cópia.
De uma fotografia
Insólita.
Há fascinando com
Olhares bem abertos.
Para a conversão;
ao azul profundo.
Do seu próprio corpo.
Marcos fereS
Um bom exemplo de relações pessoais saudáveis é um encontro em uma praça de alimentação onde cada um vai à venda que quer, compra o que quer e todos comem juntos à mesa.
Hoje vi uma linda estrela caminhado num jardim, e lá ela espalhava pétalas de flores que eram perfumadas, ela estava cantarolando, pensando no seu lindo amor, então se deitou na grama, e adormeceu com o raio forte do sol, e sonhou que chegara num baile de mascaras num lindo vestido de prata, e o seu príncipe, a tirou para dançar, encantado com tamanha beleza disse, meu amor hoje, vou te fazer uma surpresa..... bailaram e bailaram.... mas a linda mulher acordou sentou-se e disse " parecia ser tão real"...quando se levantou e virou o seu grande amor estava de joelhos com uma caixinha e disse , minha estrelinha casa-se comigo, ela emocionada se jogou em cima dele e disse sim... Formaram uma linda família e por onde passam soltam as famosas pétalas perfumadas, onde encantam a todos
Você cuidar de si mesmo é uma das formas de obedecer à Deus. Ele disse que você seria próspero, que sua casa seria farta e que sua família seria feliz. E isso dá muito trabalho! Trate de começar agora! E vai fazer cumprir a palavra de Deus na sua vida.
A cura para as dores da alma não é um processo rápido. É uma caminhada que exige dedicação, tempo e cuidado. Não acredite em fórmulas milagrosas. Elas podem dar um alívio temporário, mas não darão a segurança e maturidade de quem decidiu fazer um mergulho profundo e emergiu forte.
Ouvir a construção do pensamento de um aluno diante de um "erro", é uma das atitudes mais generosas que um professor pode ter.
Muitos nem viveu o dia, apenas esteve nele, e o entardecer diante dessa agrura decide fazer uma exposição de cores, no desfecho das horas.
Sorrir mesmo nos dias nublados ou frios deve ser uma ambição em nós, pois ah necessidade de sermos aquecidos pelo calor de um abraço nunca morre e parece ainda maior quando as nossas almas sentem os efeitos do inverno nós sentimentos, portanto se aqueça com coisas boas..
A escada é uma metáfora.
Toda descida requer cuidado. Descer também é desafio.
Toda Vitória pede gratidão.
Chegar ao destino implica em sair de um degrau para o outro. Delicadamente façamos o necessário.
Dar passos.
Para tanto, agradeçamos a Deus as escadas da nossa vida. Elas nos levarão ao paraíso da paz. 🙏🏼
Tempo, tentativas, outras histórias, outros erros, outras permissões e uma permanência que me incomoda e inquieta. Não consigo normalizar tudo isso, fazer recortes do agora, pois, em um instante, tudo se mistura, ludibria, fica estranho.
Atemporal demais para ser compreendido.
Sempre será amor , as marcas ninguém irá apagar, e fica uma saudade bonita, pois o coração já tatuou seu nome pra sempre.
COMO TE EXTINGUES em mim:
ainda no último
e gasto
nó de ar
estás lá com uma
faísca
de vida.
(Tradução de Claudia Cavalcanti)
Quando sua majestade o sol, se levanta,
uma maravilhosa mágica acontece.
Acorda um mundo inteiro de seres vivos,
o qual energiza, ilumina e aquece.
Não cobra nada por isso, simplesmente
todo santo dia e infinitamente,
nos presenteia...nos enaltece!
Não sei onde marco meus defeitos. É uma certa fartura de não saber como dizer, não sei como revelar este curto-circuito que monocordicamente assusta. É o corpo sem o corpo, a boca sem palavras, é o erro sem credencial, um tipo fora do tom, uma letra pra não ser sucesso, uma fardo de idéias que não rende nem peso, nem volume.
"uma preocupação no tempo deveria ser;
vestir-se com o dia andando na noite do que vestir-se com a noite andando no dia, todos veríamos mais claramente"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp