Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Em uma escala reluta o resultado de suas emoções,
Mistifica o teu ser mítico...
Sobre os flagelos brumas,
No resquício o esquecimento...
Certo eu não sou
Normal ninguém é
Me diz de uma vez
O que você quer?
Pro céu eu não vou
Nem o inferno me quer
Então me diz de uma vez
O que você quer?
Geneses: uma fantasiosa forma de criar algo a partir do nada. Se tudo isso for verdade o deusão todo poderoso é muito bom e muito mal mesmo, digo é um criador genocida. Trabalhou seis dias inventando coisas, descansou no sétimo dia, deixou o descanso em uma confusão entre o sábado e o domingo, depois Deus apareceu outras vezes para alguns privilegiados e sumiu, descansa no oásis criado a seu bel prazer, envelheceu e como diz Nietzsche “está morto”. Para o ser humano há uma absurda necessidade de remédio milagroso dado por mãos sagradas de entes mortos para o fim de toda a impertinência. “Deus tiranossauro Rex está morto” ele viveu entre homens de sua época e hoje está sobre o ponto mais elevado que os homens neopentecostais os colocaram.
Por todas as crianças...
Podemos não poder lhes dar uma Sociedade perfeita dentro do mundo, mas podemo lhes dar uma Sociedade melhor por dentro.
Quando vejo notícias que mostram como o ser humano se tornou, uma criatura tão cruel, e tanta repugnância, tanto preconceito, tanta gente querendo ter opinião sem ao menos ter a sua vez de falar. Aquele tempo em que você tinha prazer de conviver com pessoas passou, agora e melhor viver só, do que está rodeado de tanta hipocrisia.
Sorria pois o mundo se encontra em uma precariedade, e somente com risos no rosto, sorrindo de tudo e que podemos fugir da triste realidade.
Um novo dia,
Nascer do sol.
Uma Vida,
Um desperta a cada dia.
Uma beleza,
Uma rosa.
Coração puro,
uma criança.
Fim de tarde,
Por do sol.
Uma história,
A nossa.
Uma lembrança,
Teu sorriso.
Felicidade,
Você ao meu lado
Um conforto,
O calor dos teus abraços.
Uma declaração,
Eu te amo.
Fazer uma sinopse da vida dos outros é muito fácil. Difícil mesmo é participar do elenco e ser o protagonista da vida real.
A vida só tem sentido porque existe um Deus que fez da morte uma passagem para a verdadeira felicidade
Por onde for , floresça. Mas é difícil você florescer em espinhos , principalmente em uma relação que há mais espinhos do que rosas , sendo assim , desista!!!
Você não vai ser feliz , recebendo migalhas de carinho, atenção e companheirismo , você não merece o resto de tempo de ninguém, procure uma pessoa que te coloque em uma listinha de afazeres fixa ,somos mar , não simplesmente um copo de água salgada .
Infelizmente nesse mundo , existe dois tipos de pessoas, aquelas que querem saber o que é amar , e as outras que fingem saber amar , por mim eu chamaria de "outras" , pois são essas que nos oferecem migalhas , nos dão um copo de água , sendo que merecemos muito mais , mas vejo um ponto positivo com essas "outras" a gente adquire experiência e faz pensar , que o amor não é só rosas com quem não sabe o sentido de amar .
São tantas e tantas as coisas que devemos ter esperança, e uma delas que eu tenho não é na legalização, porque isso pode apostar ainda vai acontecer aqui no Brasil, a esperança que eu tenho é que todos vocês a conheçam melhor e a estudem, são enormes os benefícios, então... Parem de julgar algo tão natural quanto uma palavra errada dita que sai da sua boca, sobre um assunto que só conhecemos como resumo “ Droga “. Hipocrisia pode ser uma Droga também, assim como uma planta é?
Então novamente... parem !
Hipócritas são filhos do sistema, se libertem, LEGALIZE !!!
seria caos um opção ou seja uma necessidade...?
tantas discussões e discursos como um curso intestinal,
eles aplaudem pedem bis numa ilha paradisíaca...
em passamos fome, sem recursos médicos,
vamos da segurança e saúde.... sua vida é feita do que?
se a deserto á um paraíso fiscal.
isso mídia mostra e contempla... somos apenas a diferença.?
ninguém sabe o que fazemos para viver, apenas acréscimos no imposto. e ainda não tem recursos...
👉 👹 🇧🇷
Uma coisa que eu acho demoníaca é a Direita ser capaz de ultrapassar todos os limites da racionalidade para se dar bem sozinha, e ainda arrumar seguidores pobres.
Ele era filho único, e nunca teve uma irmã, até que uma garota do coração bom entrou na vida dele, e pra ele ela era irmã que ele nunca teve, mais o que prova que eles não são? Quem sabe eles já era irmãos em outra vida, e apenas se reencontraram, és a questão, irmãos não precisa ser de sangue, mais de consideração, sabe-se quando reencontra um irmão da encarnação passada, quando você daria órgãos, sangue e até á vida por ela.
Um universo, cerca de 2 trilhões de galáxias, via latia, uma infinidade de corpos celestes, planeta terra, cerca de 193 países, Moçambique, esta toda sintonia não é por uma mera casualidade, esta predestinado, tu és de todas a mulher perfeita para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp