Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Como empresária, como líder e como pessoa eu acredito que a pandemia expõe uma lição. Estamos no mesmo rio, mas em barcos diferentes. O grande desafio do ser humano é entender que o próximo não deve algo para você só porque sua vida está passando por um desafio maior que o do outro. A vida não é sobre estarmos no mesmo barco e sim sobre estarmos no mesmo rio, com barcos e diferentes formas de remar.
Mantenha sua mente aberta para novas experiências, eis uma grande regra para possibilitar saúde mental.
A descoberta do novo é possível a partir de uma mudança no olhar para o que já existe dentro de nós.
Benquerer
Quando pouso em seu olhar,
contemplo o que vejo.
Uma imagem a ilustrar,
imagino que teus beijos
é o melhor para desfrutar.
Quando ouso lhe tocar,
a cada traço de sua pele,
sinto mais do que suavidade,
me leva além da gravidade.
Quando ouço tua voz,
descrevo um anjo
próximo à mim,
sorrindo, dialoga harmônia.
Quando me abraça,
a conexão aumenta
em uma velocidade gradativa,
que faz querer-te dia e noite,
cada vez mais, mais e mais.
Aplaudir um político porque ele fez uma obra pública é o mesmo que aplaudir o caixa eletrônico quando ele lhe entrega o seu próprio dinheiro.
Um amor nasce de mil maneiras. Uma delas é quando você conhece alguém, seu cotidiano, gostos, costumes, seu humor e o modo de lidar com as pessoas, com os amigos, parentes... Passa a admirar sua voz, seu jeito, o vocabulário vasto e as opiniões sobre os mais diversos assuntos. Inteligência dá muito tesão. Desperta interesse inerente. Uma boa conversa soa como música. A gente se apaixona mesmo é pelo modo em que admiramos alguém. Depois vem a troca, a confiança. O mais legítimo amor nasce em terreno de profunda admiração. É raiz resistente, forte, genuína como tudo que é raro deve ser. Isso sim é amor. Você admira tanto, que chega a amar. E ele existe por incrível que pareça.
Elder Black
"É na alma que nasce a força
Cresce no coração fortalecendo o corpo
Uma chama que se almemte no calor da
confiança. E se renova na esperança e na fé"
Não há nada pior que acumular problemas, pq quando tudo desmoronar será uma simples agulha que fará tudo cair em cima de vc
O que dá vida ao lápis simplesmente é a nossa criatividade, pois uma ferramenta sem uso é como poeira ao vento.
Foi só uma vez. (...) Pude ser uma pessoa totalmente diferente e disse a ele que eu era curadora. E me vangloriei da minha vida toda, pois foi muito bom que alguém me visse e achasse que eu fosse tão impressionante.
Ela permaneceu estranhamente casual. Esperando que uma série de conexões fugazes a livrariam do fardo de querer algo a mais.
De repente, a vida dela era igual uma pintura, uma série de momentos congelados no tempo, como se ela assistisse de fora.
A triste estória de uma menina desaparecida/falecida/morta por negligência, em Portugal, há 13 anos!... e que por tal, talvez fique a fazer parte da nossa história...
A VERDADE da mentira...
Como em mim, sinto pasmo, por tão ver;
A imprensa em meu país, a ver tão mal;
Havido, a uma menina, em fazer tal;
Por quem TODOS sabemos, culpas ter!
Que pena me dá ver a incompetência;
A reinar neste pobre Portugal;
Aonde, sabemos, quem fez tal mal;
Tão visto, na dos CÃES; tão PURA essência!
Apreciai: o tal, do nosso inspector;
Tão dito: na “verdade da mentira”;
Que foi tão rejeitado, por sacanas!...
Que tão parecem em tais, não ter dor;
Dada a mentira, que tanto em tais, gira;
Dada a secura, havida; em suas canas.
Obs. Não comentem nada neste poema, porque as bestas culpadas nele havidas, são PERIGOSAS!!!!!!!
Com um profundo lamentar, por ver tal, [a nossa pobre imprensa] a tais fracos, alimentar/por credibilidade, lhes dar;
Escute aqui, não sou uma mercadoria que você pode transportar sem permissão. Se acha que se apaixonar é assim, você está errado.
Para começar o dia,
primeiramente um café!
Depois uma dose de boa vontade na veia
e coragem para enfrentar o que vier.
Com um sorriso de orelha a orelha,
boas intenções em mente e boa fé,
se vence qualquer batalha.
vai por mim, não tem erro, não falha!
´´a vida é como um avião , uma hora está por cima e outra hora está baixo , por isso viva a vida mesmo com os autos e baixos pois o avião vive turbulências e as pessoas ficam com medo mas quando ele pousa é à maior alegria´´
Há muito que a palavra de uma pessoa vem sendo substituída por desculpas.
O segredo é esperar sempre pelo pior pra se surpreender apenas caso a exceção resolva trazer o melhor.
O cidadão consciente de suas obrigações e direitos, torna-se uma ferramenta indispensável para a execução da ordem em meio ao disparate do caos social democrático".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp