Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 258418 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cada dia que Deus nos dá, é uma oportunidade de fazermos quem nos ama mais feliz, o amor não esta no dinheiro, na beleza, no consumo ou em bens, o amor esta no ato de respeitar e no desejo de estar junto por toda a vida, o amor esta no ato de se renunciar para amar o outro sem preço, sem demandas.

Inserida por jander_santos

Neste caminho não há ponto final, apenas uma experiencia que se renova a cada instante...

Inserida por aiyshah

Amor é a essência de uma flor...
Que desabrocha....continuamente...
No jardim do Coração..

Inserida por aiyshah

Viva como uma folha que da árvore caí... sem rumo, nem destino, somente o doce flutuar do aqui e agora....

Inserida por aiyshah

Precisamos entender nossos corações que a felicidadeque todos almejam não é uma recompensa. É, sim, uma consequência coerente.

Inserida por YkaOliver

“Impor uma cultura é como arrancar as pétalas de uma rosa: ela continua sendo uma flor sem as pétalas e as pétalas continuam coloridas a um primeiro momento. O ruim não é tirar as pétalas, modificar a estética, mas sim não dar opção, impor sem poder se opor”

Inserida por juliazilio

Cheguei, mais uma vez, mas demorei e por isso me atrasei, cansei; me cansei, me casei com o atraso e com ele me mudei; mudei para o manto dos atrasados que só querem liberdade sem as amarrações das necessidades.

Inserida por potapoeta

A busca de um novo poder ou a volta do antigo, faz o criar de uma nova linguagem, um novo ambiente, novos olhares, novos sentimentos, e novas regras...
O criador de novas regras de pensamentos e condutas, se mantém com o cetro em punho e a coroa intocada, porque sua boca não cessa mediante às orelhas voadoras amantes da obediência.
Este inventa novas teorias do bem, como idéias morais de crítica ao racismo, machismo, homofobia, xenofobia etc, com a real intenção de implantar separatismos, e acirramentos de intolerância.
Com isto feito o caos instalado distrai, toma o tempo do oprimido da percepção desse controle, e o domina através do medo...
Quem cria as regras é sempre o emissor (mídia) que impõe um poder, e quem obedece é o receptor sempre menos criativo, menos comunicativo, menos informado.
Qual a melhor forma de ser o mais informado?
Sendo inventivo; criando a informação!

Inserida por apabranches

Eu conheci uma moça que sabia muitas coisas.
Sabia palavras difíceis,
Sabia convencer ,mesmo quando contava mentiras,
Sabia ser prestativa, estava sempre com voz branda e um sorriso no rosto,
Ela sabia se fazer ser querida...
Ela só não sabia que amor, amizade e respeito não se pega a laço, por isso ela quase me matou

Inserida por Lu_Correia

Não há beleza física que substitua um papo cabeça; nada mais desagradável que uma companhia fútil .

Inserida por dicasttilho

- Colha informações
- Analise sugestões
- Compartilhe decisões

Em uma empresa nada se faz sozinho e o solitário costuma ser primeiro demitido.

Inserida por GalinhoPaulista

Os sonhos concretizados são sustentados pelos pensamentos abstratos que se tornam uma realidade quando realçados a uma causa real e um custo da sua mudança.

Inserida por AngeloBanze

Não se define uma caráter pelo que se ver de bom numa pessoa, e sim pelas falhas que percebemos, pois por elas que demonstramos o que realmente somos por dentro.

Inserida por balucross

Não entre em uma discussão se não contribui para a sabedoria de ambas as partes.

Inserida por ELSONMEDEIROS

É uma ilusão pensar que conseguimos ficar motivados o tempo todo, altos e baixos são mais do que normais. Nunca sabemos o que vai acontecer, mas o importante é nunca desistir e conservar a alegria pra o que der e vier.

Inserida por FabioSilvaDN

O amanhecer é mais belo quando despertamos e vemos uma borboleta sobrevoando uma flor cor violeta estampados em uma tela cheia de curvas.

Inserida por CAIOCAMARACESAR

Filosofia dentro de uma garrafa de vinho

Já parou para pensar, o quanto uma garrafa de vinho pode lhe ensinar sobre a vida?
Para se conceber um vinho de qualidade, primeiro devemos prepara o terreno para o plantio.
Após, devemos selecionar as melhores sementes e plantar com todo carinho e amor.
Cuidamos, regamos e zelamos para que as sementes plantadas possam dar bons frutos.
Deve-se ter paciência, colhê-las somente quando estiverem no momento exato da maturação.
Se as uvas forem colhidas antes do tempo ou depois do tempo, não terão todo o sabor e aroma dignos de um vinho de qualidade.
Depois de colhidas as frutas serão esmagadas, prensadas e passarão pela fermentação.
Para depois, serem levadas à toneis para amadurecerem com o tempo.
Você deve estar se perguntando…
O que isso tem a ver com a vida?
Na vida estamos em um processo de eterna transfonação e amadurecimento.
Prepare o terreno da sua vida, plante conhecimento, rege com muito trabalho e zele com amor.
Que com o passar dos anos seu esforço se transformará em realização.

Inserida por thgnascimento

Minhas Confusões

Eu precisava de um espaço
de um tempo
de uma pausa

Um período qualquer
ainda que sem motivo
ou causa....

Eu precisava
de estar à sós comigo
sem pressa
sem aviso...

Um lance qualquer
pra resolver
meus dilemas
minhas confusões...

Eu só precisava de um tempo
sem que me pedissem
explicações...

Estava a fins de
solucionar meu destino
que anda tão triste
em desalinho...

Resolver de vez
minhas dúvidas
incertezas...

Eu precisava
tirar do meu coração
as asperezas...

Eu só queria
minha paz de volta
minha essência
minha felicidade vendida...

Eu só queria
ter um tempo
pra ficar novamente
de bem com a vida!

Inserida por MellGlitter

E a gente inventa uma vida genérica, já que a original tá difícil de engolir.

Inserida por MellGlitter

Uma hora a gente cansa de viver esta rotina que não nos diz mais nada.
Uma rotina que te bota de castigo num tédio danado olhando pra parede que é tudo o que tem pra compartilhar seu dia.
E ela - a vida - te engole, te mastiga e te cospe de novo, pois apesar de você estar cansada disso tudo, é preciso continuar, é preciso manter a rotina.
E viver se torna um rastejar!

Inserida por MellGlitter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp