Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 258006 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Deus é apenas uma criação antropológica em busca do autoconhecimento, das suas origens e razões. Nesta busca o criacionismo teológico foi o caminho mais fácil.

Inserida por DayanaBrandao

E se eu estiver esperando à toa? Esperando por uma coisa que, na verdade, nunca vai acontecer?

Inserida por thamireslobake8

"Maldita esquina...


Uma vida inteira de correrias
Um universo de completa perca de tempo
Em passos acelerados...
teríamos evitado se possível?


Fixando olhares e arrancando rizadas..
Perdidos nos delírios da cafeína...
Agradecendo pela desprezível coincidência
Dos caminhos daquela Maldita esquina...


Euforias e sustos a 100 km/h
Foi assim e na memória jamais deixará de ser ...
Ter lembranças de uma vida em poucos dias...
É normal ... apenas um louco irá entender...


É real...
Apenas viva ...

Inserida por juliavenite

Muitas vezes me pergunto quem realmente SOU , entre um pensamento e algumas doses me vem uma vaga lembraça, e afugento-me, que medo de mim.

Inserida por rosymeri

Mas tu eras como uma rosa para mim. Olhava-te, observava-te, mas nunca me aproximava. Tinha medo de me machucar, de que fizesse-me triste, de que ferisse-me. Era aquelas coisas que somente contemplas, mas na verdade, o que mais queres é vê-la de perto, tocá-la, senti-la. Tens medo de desmanchá-la, achas que ela é demais para ti. E mais uma vez, o impossível, ou um improvável me acanha, me chama. É como se estivessem me provocando esses desafios, esses errados. É como se estivesses me testando, esse tal de “ti”.

Inserida por giovannasilveira

Mas a tua vida nunca vai ser completa, nunca vai ser uma história perfeita. Sempre vão haver retalhos, remendos, costuras. Sempre vai ter algo que foi consertado, lágrimas que foram escondidas, palavras que foram faladas pela metade, sorrisos que foram abertos falsamente. Sei que deixas essa incerteza, esse constante mistério no fundo de tudo para não teres que mentir, apenas falar meias-verdades. Mas sempre vão existir erros, sempre vão existir rasgos. Mas conserta-os, com tua bondade, costura-os, com teus dedos que já deixaram tantas coisas escaparem… Que tudo vai dar certo, moça. Eu garanto a ti. Só pares de pensar na perfeição, comece a pensar em como o não-perfeito pode ser maravilhoso. Como pode ser diferente.

Inserida por giovannasilveira

Um texto. Uma frase. Não importa. Quando criados pelo coração costumam passar o que há também na vida de uma outra pessoa. E isso é simplesmente a base de um poeta.

Inserida por thaispatriota

Às vezes sinto uma vontade gigantesca de fazer as malas e sumir. Quem sabe assim, descobririam o quão presente fui.

Inserida por thaispatriota

A vida é uma caixa de surpresas. No entanto, devemos deixar adentrar tudo que o destino já nos propôs. E esperar com eloquência, pois o que tiver de ser, será. Está escrito.

Inserida por thaispatriota

VC...
Alguém? VC, claro!
Um desejo? Estar com VC agora!
Uma vontade? Beijar VC agora!
Um erro? Demorar tanto para encontrar VC.
Um arrependimento? Nenhum quando estou com VC!
Um bom momento? Estar perto de VC!
Um ótimo momento? Quando VC olha para mim.
Um momento perfeito? Quando beijei VC pela primeira vez!
Um momento ruim? Só quando estou longe de VC.
Um momento horrível? Quando VC disse que tinha que ir embora.
Um fato que me deixa nervoso? Quando VC não está perto de mim.
Um fato que me deixa feliz? Ter a certeza que vejo teu sorriso amanhã.

Inserida por ailtoncr

Quando uma pessoa se permite ser instrumento do mal sempre aponta o gatilho para sí mesma.

Inserida por claudianersduarte

Todo mundo espera de quem se gosta:

- Um carinho a mais .
- Um elogio a mais.
- Uma atenção a mais.
- Uma dedicação a mais.
- Uma surpresa a mais .
Todos adoram ter algo especialmente seu, seja um jeito de olhar, um piscar de olhos diferente ou até mesmo um beijo feito especialmente para você.
Agradar e diferenciar é a alma de qualquer relacionamento;

Inserida por thinnareis

"Aprendi que o mundo sempre nos ensina coisas , mais uma coisa ele nunca vai ensinar.Como fugir da morte."

Inserida por Teiiz

Aprender a reconhecer uma mentira é muito fácil, difícil é se controlar diante da descoberta da verdade.

Inserida por igormachado

Se errou, tome um bom banho, vista uma bela roupa, reconheça teu erro e não o cometa mais. (Htá,25/08/2008)

Inserida por helderaraujo

As vezes, um par de olhos são mais profundos do que qual quer horizonte em uma praia no por do sol...

Inserida por jjrcouto

esperança e igual uma arvore se você deixar ela crescer sem controle e não podar ou tomar conta um dia ela cai e pode ferir alguém.

Dedicada Para : Raquel Patrocínio Dos Santos

Inserida por paulovitorbento

Escrevo minha vida amorosa com lápis grafite, quando a ponta quebra dou uma parada para apontar (aprontar).

Inserida por MaelAzevedo

"Uma coisa que me dói é lembrar dos sonhos que abandonei, e que só hoje sei o peso e a importância que tinham sobre minha alma."

Inserida por MeusPensadores

Em pleno século XXI ainda existe pessoas que acreditam que a estrela Dalva, realmente é uma estrela, ai fica difícil de explicar, que os supostos amigos poderosos que eles tem, não passa de amigos imaginários

Inserida por cello743

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp