Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263111 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Hoje, a necessidade de estar conectado é tão grande que deixou de ser uma diversão para se transformar em mais uma forma de sobrevivência.

Inserida por NinoviskOliver

Câmara de vereadores, senado federal e câmara dos deputados não são casas do povo. São sim, uma "milícia" organizadas.

Inserida por mestrearievlis

'-' Muitos dizem coisas pra tentar frustrar os nossos objetivos, não ligue cada pedra lançada é uma carga maior pra vc chegar lá e dizer eu consegui mas com muito esforço.

Inserida por GadielCarneiro97

Pra viver bem em uma relação a dois é como um jogo de futebol; são muitos dribles, ataques, defesas pra tentar fazer o gol.

Inserida por NaraNubia

Núm mundo onde você vale oque tem.
Não importa quem você é.
A felicidade é uma joia deficil de encontra.

Inserida por kllebjr

Como, suportar a própria dor
Espantar de vez,o sentimento de horror,
Uma maquiagem transparente....
Enfrentar o brilho de repente,
Como, no amor de novela
Como no amor tradicional....
Sempre, que pratica o crime....
Este foi passional !!!

Brasileiro, estrangeiro
Da própria nação
um Grito em vão...
Estilete na mão......

Inserida por anibalemerenciano

Eu sou uma poeira, e tem um grande aspirador de pó chamado "Tristeza" me sugando, e eu não posso e nem consigo lutar..

Inserida por cathhosny

Uma atitude positiva vale mais que uma crítica destrutiva, por tanto, elogie, e quando tiver que criticar ao invés disso mostre a pessoa um jeito mais fácil e ser ou de fazer melhor. A pessoa inteligente ensina e a tola critica.

Inserida por LeoPoeta

"Os lábios do ser amado é capaz de absorver os mais fortes impactos de uma Paixão."

Inserida por pauloroger

A felicidade é uma questão de ponto de vista. Depende de para onde você está olhando!

Inserida por JVaz

A passagem de uma etapa à outra de nossa vida nunca é passada despercebida. Nunca é calmaria. A calmaria é repouso; a passagem é movimento. O movimento é, sobretudo, mudança e mudar exige-nos certa desestabilização. Exige que arranquemos algumas raízes profundamente cravadas num asfalto de cotidianos. Que cortemos o aparente laço seguro que o hábito costurou entre nós e a sanidade. Sentimos o momento chegar sob as rédeas da angustia e, na maioria das vezes, rejeitamos. Não queremos passar ao outro lado – independente do que nos espera do lado de lá. Tomamos o desconhecido como sinônimo de inseguro e nos perguntamos: por que eu deveria trocar o que é certo pelo o que é duvidoso? Por que é somente fazendo essa passagem que podemos progredir. No progresso não tem calmaria – não se iluda! A calmaria é repouso; progresso é movimento. O movimento é, sobretudo, mudança e mudar nunca é passar despercebido pela vida.

Inserida por Cilio

E em dias como os nossos, uma virgula fora de (con)texto vira (pre)texto para um (ponto)final.

Inserida por Cilio

Você pode errar mil e uma vezes, mas se for paciente, vai ter a chance de cometer o erro de número mil e um.

Inserida por MatheusHoracio

Mas, o que sou afinal? Nada em relação ao tudo e tudo em relação ao nada. Uma flecha em disparo que liga o que já não é com o porvir. Aglomerado de incertezas e esperanças; um apanhado de sonhos e amor.

Inserida por Cilio

"Química não é simplesmente, estruturas, matérias, Química é também o amor, o amor é uma estrutura sentimental, que nos une á cada dia de nossas vidas, algo, alguém que nos faz bem a cada momento, e nos fazem ser empáticos a cada segundo de nossas vidas, e de suas vidas".

Inserida por WendelKauans

Se queres vencer
Mas em ti não crês
Tua descrença
Esmaga-te de uma só vez


Na corrida da vida, não existe vencedores.
Mas existe sim fenômenos, que lutam pela vida.
Na corrida da vida, não existem escolas.
Mas existe sim professores, determinados a ensinar.
Na corrida da vida, muitos não sabem ler livros.
Mas existe a sabedoria suprema, a enciclopédia da vida.


Encontre a si mesmo.
Para depois ser encontrado.
E só então, somente então encontrar alguém.


Aquele que tem o privilégio do saber.
Em uma ampla visão do bem.
Deve cuidar daqueles que nela se encontram.
Jose Menino Domingues
Mairinque,30 de março de 2016

Inserida por jmeninodomingues

O "diabo" que você é .

Uma vez me falaram ,
"Mente vazia,oficina do diabo ".
O que eu não imaginava
era que o "diabo" seria por mim tão admirado
Não sabia desse sorriso ,
desse olho tão bonito ,
desse jeito conquistador
e uma voz que me encantou
Por um tempo até me estranhei
"Será que das trevas me tornei ?"
E na tentativa de me entender ,
por velhos trecos guardados me estudei .
E em meio a tantos papeis me espantei ,
Achei a foto de quem tanto amei,
de lindo momentos me lembrei
e ali havia o mesmo rosto com que sonhei .
O que havia em minha mente não era um vazio ,
Era apenas algo desconhecido ,
Momentos nunca vividos ,
minha razão não via logica neste ocorrido.
Ate que mais tarde,em plena madrugada ,
com pensamentos que me intrigavam ,
o coração acelerou como quem gritava
e de desespero esperneava :
"Seja onde estiver ou o que faças ,
vou te lembrar de cada palavra e risada ,
Vou criar futuros com o seu passado ,
pois é com ele que devemos está a cada hora que se passa".

Inserida por BEATRIZFGuimaraes

De acordo com Mario de Andrade, havia uma gota de sangue em cada poema ...Eu na minha mania de excesso ,além do sangue trago em meus versos, as lagrimas da alma e as representações de cicatrizes que não se apagam .

Inserida por BEATRIZFGuimaraes

Adoro ver o mar seja com sol ou com chuva...o mar é sempre uma prova que vale apena amar...

Inserida por Danicarvalho4015

Só falar com alguém aquilo que lhe diz respeito. Aquilo que não diz respeito a uma pessoa, não lhe fale. Esta é uma forma de evitar que ela fique sabendo do mal-estar entre terceiros, e, agindo assim, evitam-se envolvimentos desnecessários. Se uma pessoa não tem nada a ver com um assunto ou uma situação, para quê ficar sabendo de coisas que não lhe dizem respeito? Portanto, cada um se atenha àquilo que lhe é pertinente.

Inserida por MonicaCampelloAutora