Mensagens de uma Querida Mae de Luto
O poder das palavras é muito mais forte que o poder de um soco, pois uma ferida causada por um soco se cura, já uma causada pelas palavras jamais voltará ao normal
A força do Amor
Eu quero te ver ,
Olhando as estrelas
E feliz a cantar,
Beijando uma flor
E sempre sorrindo
Ao amor exaltar,
Ver a lua que brilha
No céu das estrelas
ao anoitecer,
Ser o fogo que queima
O teu corpo ardente
Pela força do amor,
Eu quero te ver
Olhando as estrelas
E feliz a cantar,
Ver a lua que brilha
No céu das estrelas
ao anoitecer,
Ser o fogo que queima
O teu corpo ardente
Pela força do amor,
E no céu das estrelas
Ver na luz dos teus
Olhos , a lua brilhar.
Era uma família simples, viviam Feliz... Moravam Na Fazenda da Dona Beatriz...
Certo dia resolveram Para a cidade se mudar, Demoraram muito tempo para se acostumar...
Viveu longos anos a morte esperar, pois tudo aquilo que sonhara não podia realizar.
O sonho de ter uma empresa logo foi frustrado, devido a um crime que seu pai fizera em outro estado.
Ficou preso por 9 anos, pareceu-se arrependido, mas a família do rapaz que tivera assassinado, não haviam esquecido...
Matarão João na frente de casa, quando todo mundo já havia esquecido...
Aqui se faz, aqui se paga. Aprenda com o que eu lhe digo.
Aprenda
que viver para os
outros não é a melhor solução,
quando se tem pela frente uma
vida inteira para viver por você.
A noite chega como uma criança carente desejando atenção, carinho, colo, cafuné ou simplismente mão na mão.
Espera um abraço e entre braços que apareça um principe ou quem sabe um homem que lhe cubra de beijos, afago ou que pelo menos lhe der um oi, um olá ou lhe pergunte como vai, como está?
Que lhe deseje sonhos lindos, lindos sonhos com cuidado , pois é frágil, menina, mulher !
No inicio era tudo uma brinkadeira ,
Eu não pretendia me apaixonar ..
Mas é estranho como tudo acontece ,
e logo na segunda semana eu já sentia algo mudar ..
Eu dizia que naum keria te fazer sofrer,
E você dizia que nossos signos nunca iriam combinar ..
Bem que tentei achar algo em comum,
Mas nada consegui encontrar ..
Tudo na vida é tão complexo,
Que quando juntos decidimos realmente ficar ..
Infelizmente "meias palavras" não são suficientes,
Para que de uma simples brinkadeira, algo pudesse "rolar"!
O amor é uma antítese... um pleonasmo repetitivo... uma onomatopeia representada por batimentos acelerados... uma inversão como no roque do xadrez... uma ironia a tristeza... um clímax inexplicável misturado com um sentimento nostálgico o tempo todo... uma sinestesia a vida toda... Literalmente falando o amor é uma mistura de figuras de pensamento, de som, de construção... uma figura de linguagem sem nome, resumida em um verbo forte... Sentir ...
Não ser aceito é uma coisa, se sentir rejeitado é outra.
Se você não é aceito por alguma razão e não sabe lhe dar com isto e superar, azar o seu.
Imagine se for rejeitado por várias razões? Vai acabar cortando os pulsos ou morrendo de raiva?
Ninguém é obrigado a te digerir só porque quer. Cada um mata a fome do jeito que lhe convém.
[...] E depois de uma noite melancólica e demorada, o brilho do sol veio me acordar, 06h10min da manhã se não me engano, acordei, e logo fui me deparando com uma dessas verdades que a gente tem que tomar na cara assim tipo como um soco bem forte mesmo. Fui me levantando aos poucos, pus a cara na janela que fica do lado do quintal, até que o dia estava lindo, mas, uma coisa me chamou atenção, era uma manhã um tanto quanto diferente, pássaros cantado, voando pra lá e pra cá, aquele vento de paz, o que eu não sabia é que, nessa mesma manhã entraria o Outono e essa consciência pesada que me tirava todo o ânimo pra aproveitar o dia. Pesada de que? Eu fiz tudo que podia tudo o que poderia ser feito e nessa luta diária de me importar mais com os outros do que comigo eu não percebia que todos os dias essa manhã tão linda existia e eu não via.
[...] E como uma menina mulher que não desiste dos seus sonhos ela foi lá, foi tentar mais uma vez, ela sabia onde encontrar ele e ele estava lá, naquele mesmo banco sentando na beira do lago, era tarde, ela chegou e pôs sua mão no ombro dele, ele com aquela expressão de surpresa e de quem não sabia o que falar, ela logo sentou, olhou fixamente, os dois ali naquele momento mágico, onde os sentimentos se cruzam e o amor vira verdade, onde o amor vence qualquer outro obstáculo que seja, onde não há espaço para o mal, o universo inteiro conspira por aquele momento e ela sem nenhuma gota de orgulho pergunta: - Me aceita de volta? E ele como quem tem um tesouro a zelar e uma vida inteira pra ser feliz, responde: - Eu nunca deixei você ir embora, se for pra voltar, que seja pra sempre!
[...] E de repente o mundo ao seu redor da uma reviravolta daquelas de mexer com os nervos de qualquer um. De repente eu to aqui e amanhã eu possa estar lá e tudo que eu quero é estar lá, não sei onde fica muito menos como é, mas se não tivesse esse gostinho de mistério talvez eu não ficasse tão ansioso assim, talvez eu não sonhasse tão alto e se a queda for grande, não importa, o que importa é que eu vivi um dia de queda vez com minhas próprias escolhas.
Amizade:
Amizade é como uma forte paixão pela vida, um sentimento verdadeiro,um algo tão forte capaz de adquirir forças para conseguir levantar-se, quando nao mesmo tiver mais forças.
Talvez aches ineficiente, a força que tens, mais saiba que uma visão ampla, pode lhe mostrar todas as tuas possibilidades."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp