Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Gosto muito de chuva,
mas ela não gosta de mim,
sai debaixo de uma bem miúda
e agora veio o atchim !
Ao entardecer o céu está vazio e do nada aparece uma estrela iluminando e dando vida ao céu.
Assim como essa estrela,você chegou iluminando minha vida trazendo consigo um universo inteiro de felicidade e Amor,hoje sou grata por ter você.
A pior crise que pode existir não é de fórum econômico, social e muito menos política. É uma crise de valores morais, cívicos e espirituais.
Da uma olhada no céu,
e procura a estrelinha mais brilhante de todas.
Encontrou?
Não! Claro que não!
Pois a estrelinha mais brilhante, com certeza é você!
Somos mais que uma necessidade de atenção, mais que uma segunda opção e mais do que nos fazem pensar ser.
Sentencia-se, que o amor seja somente uma coisa, e coisas são esquecidas, congela-se os sentimentos em detrimento de razão...Mas chegará um momento que pesará, que a vida passou, que os filhos seguiram...E você está só, custou o preço que você quis pagar.
Um dia tive um sonho em que eu era uma moça negra,e eu me sentia muito feliz por achar a cor da minha pele linda...quem dera Deus que tivesse a pele negra e olhos da cor de jabuticaba,não me preocuparia em ir praia e ter vergonha do sol por ser tão branca feito leite,minha pele seria sempre linda mesmo sem tomar sol,quem dera Deus que não existisse o dia da consciência negra por não haver esse tolo preconceito de gente como a gente,quem sabe não é inveja de ter uma pele linda,tenho muita vergonha dos tempos de escravidão,meu Deus eu não entendo porque existiu e ainda existe escravidão,e aonde não mais existem escravidão trocaram pelo o cruel preconceito na alma e no coração.
Ivânia D.Farias
Você não pode enganar uma criança. Ela sentiria a falta de calor entre nós, sentiria o ressentimento e ouviria os silêncios...
As pessoas raramente são todas boas ou más, mas muitas vezes são uma mistura de ambos e todos cometemos erros.
Eu fui uma árvore cortada, mas ao cheiro das águas
Vi meu ministério Deus levantar
Eu fui uma árvore cortada, mas ao cheiro das águas
Vi na minha saúde Deus tocar
Eu fui, eu fui, eu fui
Eu fui uma árvore cortada, mas ao cheiro das águas
Vi minha família Deus salvar
“Uma coisa estou convicto. Se o ser humano não tiver liberdade logística, logo a inércia será seu caminho.”
Para uma alma ferida, a magia das palavras floresce em cada verso e poesia, aquecendo o vazio do mais sofrido coração.
"A insatisfação é uma filha jovem e sonhadora, que promove a maior de todas as revoluções interiores: a mudança de hábito."
Decerto, que há sempre uma espécie de beleza oculta, até naquilo que "não" é belo.
04.12 . 2019 às 18:12
Nada como ter coragem e estar preparado para virar mais uma página do livro da sua vida e sentir a empolgação de iniciar um novo capítulo de esperança em dias melhores.
