Mensagens de uma Querida Mae de Luto
“Qual o maior louco, o que atira pedras ou o que colabora para arruína de uma nação.”
Giovane Silva Santos
Em êxtase
Envolta em um xale surges à minha frente
como uma visão linda.
Extasia-me, o que vejo.
Para mim sorris,quieto fico,chegas perto,
e sinto tua mão em meu braço.
Olho-te, não resisto ao encanto do teu rosto,
e sem pensar te beijo, uma, duas , não sei
quantas vezes o faço.
Unido a ti em um apertado abraço, deitamos.
Pela manhã, lençóis no chão estão,
os travesseiros ao meu lado, e eu com eles abraçado.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Se a demonstração de apoio, dedicação e afeto irrestrito à um político retratasse uma prática comum na relação diária entre as pessoas teríamos motivos para acreditar na boa intenção do ser humano no que tange o bem coletivo e, não, que ele esteja, apenas, visando que os seus próprios interesses sejam atendidos através do seu eleito à amado político uma vez que podemos considerar que a coerência é, também, um caminho eficiente para promover o bem à sociedade como um todo
"No sorriso de uma criança,floresce a esperança,dos que amam o seu país.Delas vem a inspiração,dos que amam a educação,por um mundo mais feliz".
(Rodrigo Juquinha)
Num dia seu coração está tão calmo, batendo de uma forma tão pura e apaixonada. E você pensa que nada poderia estragar esse momento, vem a razão te aponta o dedo te decepciona e diz pra você parar de viver de ilusões e encarar a realidade Minha felicidades, ficou coberta de nuvens.sei que o tempo é o mestre soberano de todas as coisas mantenho meus pensamentos positivos, sei que eles podem mudar minha vida! A mente cria, o desejo atrai e a fé realiza. Boa noite.
Todos nascemos pagãos, em uma sociedade mundial essencialmente pagã. No decorrer de uma vida um homem é educado pelas forças da natureza, a Inteligência Suprema óbvia, insuperável e inegável. A transição se dá com o aperfeiçoamento da própria personalidade e caráter em um processo longo e árduo em uma essência humana aparentemente rústica, inserida numa temporalidade específica que vai sendo lapidada, como um diamante precioso ainda não descoberto. A resistência ao processo seletivo natural para o novo habitat humano pronto para receber seu protagonista, é risco de extinção do indivíduo, e consequentemente de toda a raça humana.
De todas as nossas guerras e lutas diárias, sempre tem aquela que ansiamos mais por uma grande e linda vitória; a minha é você!
A memória é uma função da parte subconsciente da mente e um arquivo imenso sendo uma das faculdades mais esplêndidas e mais saudáveis que um indivíduo possui. Vamos exercitá-la e procurar mantê-la saudável.
Nosso corpo de braços abertos se torna uma cruz, por isso carregar a nossa cruz é carregar a nossa humanidade com seus defeitos e limitações, que através das virtudes e superações nos renovamos e transfiguramos para nossa real natureza divina, encarcerada num corpo mortal e efêmero. É necessário a gnose(conhecimento) principalmente a interior(coração), para despertarmos das trevas e da ignorância que nos corrompem e escraviza, nos tornando submissos a morte que nos consome dia após dia... Ressuscitar é retornar a nossa original natureza de Divinos que somos, em unidade com o Pai eterno.
A motivação nos lembra uma frase antiga que diz o seguinte: “motivação é uma porta que só abre pelo lado de dentro”. Motivação não é apenas cumprir uma tarefa ou um dever. Motivação é realizarmos aquilo que nos completa, aquilo que permite que nós nos reconheçamos naquilo que fazemos.
A natureza é tão abundante que realiza milagres que se operam diariamente, onde uma semente tem vida. A natureza por si transforma-se e cria em poucas horas ou poucos minutos várias formas de vida. Natureza magnifica! Que possamos permitir a ela sempre existir!
A oportunidade é uma chance, e às vezes baterá à sua porta uma única vez, não a perca. Lembre-se que outro alguém pode aproveitar-se dela.
Você magoou o meu coração, pisotiou nele como se fosse uma bota matando uma barata, destruiu tudo o que eu achava que era "Amor". Porém isso me fortaleceu e me deu mais experiência do que eu achava que podia adquirir, e... Por isso... TE AGRADEÇO por ser uma filha da p*ta.
O respeito tem que ser exigido já que não é uma lei. Meus pais já diziam: “Respeitem! E deem-se ao respeito e serão respeitados.”
A maior prova de amor é ficar longe de quem amamos por um determinado tempo sem poder expressar uma bomba de amor; a distância nunca foi um problema ou forma de impedir duas pessoas de se amar, até porque quanto mais longe mais saudade e quanto mais saudade mais reconhecimento, mais amor.
A VIDA no sentido amplo é uma só, embora as formas de vida sejam inúmeras, ela é a mesma para todos com seus altos e baixos, alegrias e tristezas, vitórias e insucessos. Nascemos aprendendo a viver e a vida torna-se um grande mistério quando percebemos que aprendemos muito em seu decorrer, mas ainda pouco sabemos até o final.
A VIRTUDE é o hábito de praticar o bem. Não basta somente praticar uma boa ação, mas é preciso ter o hábito de fazer o bem sempre.
Uma bela realidade em forma de poesia
O poeta quando se apaixona, tem que procurar outra fonte além da dor.
O amor é a escolha natural, faz sentido.
Só que tudo muda também, cada pensamento, cada palavra, cada atitude, cada ação.
O amor muda as coisas, por que muda as pessoas, tudo vai de um pouco melhor à um êxtase gradioso.
O amor é lindo, e me acalma pensar que ele é uma realidade possível, até mesmo para os sofredores poetas.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
