Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Sempre que busco uma saída você está na porta. A chave está na sua mão. Até tento pular a janela, mas o ferrolho não abre.
Meu Jardim!
Você enterrou-se como uma raíz em minhas entranhas
Regou-me de uma tal maneira,que os brotos se transformaram em uma imagem de esperança,e dentre a esperança nasceu um jardim e o perfume tinha o seu nome...que chamo de amor!
__Eliani Borges.
Valorize uma obra artesanal e estará dando apoio a um artista que luta pela sobrevivência de sua arte
Se valorizar aos extremos pode ser uma máscara para acobertar uma incapacidade existente em seu interior
Como é bom Viver, pensando em momentos certos. Um dia olhei em todos lados, a procura de uma cara linda, para mim fazer sorrir como a minha mae mim pegava antigamente.
Carrego comigo uma força infinita que me impulsiona para a felicidade, mas sei que para conquistá-la é preciso driblar o tempo e não desperdiçá-lo se comparando aos outros.
Sou uma pessoa feliz, mesmo cheia de problemas, pois não fossem eles não saberia do valor das coisas e nem do meu poder para vencê-los.
“Se passaram 5 anos e ainda lembro-me de ti, parece que foi ontem que eu te conheci, em uma festa seu olhar em mim,o amor que naquele tempo eu senti, hoje já não sinto em mim.”
Se quiser obter êxito em algo, terá que transformar os resultados a partir de uma coisa chamada DEDICAÇÃO!
Nossas ideias e atitudes podem mudar o mundo, com uma palavra, ato ou frase pode fazer grande diferença da vida de uma pessoa. Porque a vida não tem regras fixas para se viver, temos que a cada dia viver de uma forma diferente e autentica, buscando sempre admirar a beleza das flores e viver a essência da vida.
Eu aposto na vida,mesmo diante do
maior problema.Pois descobri, que cada
novo dia é uma folha em branco, onde
posso escrever memórias,relembrar fatos,
e criar o futuro. Futuro que rabisco com
tintas coloridas,e que chamo carinhosamente
de ESPERANÇA!
Você tenta decifrar os mistérios!
os números, os símbolos de uma sociedade invisível...
Você tenta julgar o desconhecido...
Se for capaz, levante-se!
Se ponha em posição de ataque...
A vida só tem sentido se soubermos amar as pessoas e as coisas mais simples como se tudo fosse uma novidade...pois ,se tudo tornar-se banal a vida perde o valor de sua existência.
Olá escuridão, minha velha amiga
Vim conversar com você de novo
Porque uma visão um pouco arrepiante
Deixou sementes enquanto eu dormia
E a visão que foi plantada em meu cérebro
Ainda permanece dentro do som do silêncio.
Fica comigo essa noite, me dá uma chance, posso te fazer feliz... fica comigo, me espera... precisava apenas de uma chance, por que me ignoras, com o tempo quero entender, mas por enquanto minha vontade é morrer e reviver, voltar como o homem dos seus sonhos... mas será que vou te conhecer.
Lutar pelo o que queremos é uma busca do saber, buscar é lutar pela vida, é viver por você, amar, amar e amar sem nada em troca querer.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
