Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Há um abismo entre você e eu,uma separação forçada por você que insiste em me manter longe de você.
Meu coração bate acelerado só de lembrar você,seu perfume me conduz ao passado de nosso lençol e neste momento sou eu assistindo nosso momento de prazer através de uma tela de TV e com nossa trilha sonora no fundo dizendo eu só amo você.
Dos meus olhos as lágrimas caem e eu me questiono onde estas você? ?
Tento fechar os olhos para não pensar em você que é em vão,porque você está no ar que eu respiro,no fundo da xícara de chá que aliás foi você quem trouxepara mim, me perco dentro de casa pensando que qualquer momento a porta vai se abrir e lá estará você dizendo eu voltei pra ficar,mas é o movimento de pessoas na rua.
Saio com o carro, mas ligo o som e ouço nossa canção onde diz "que enverlhecermos juntos era nossos planos mas como muda a forma que você tem de me enchergar "
Olhando pelo retrovisor eu vejo a separação de dois corpos destruído pela dor,despedaçado pela falta do seu amor.
"A poesia é uma espécie de osso, uma dor que a gente transforma em alegria e feito um cão faminto, rói pelo resto de nossas vidas".
[O cão que a gente é].
VIDA GANGORRA
Não lave, não corra...
Não beba, não morra.
O tempo é uma vida
a vida é uma gangorra...
A gangorra arrasta os passos
os passos arrasta a zorra.
Antonio Montes
palavras podem exaltar e deixar uma pessoa confiante e encorajada a seguir.Mas também há palavras que torturam.
Quando não está preparado para comemorar mais uma data é porque ainda não reconhece o verdadeiro motivo.
Sonhar e lutar pela concretização deles é uma maravilha. Muito louvável à atitude de quem batalha, se esforça e busca com foco, fé e coragem vencer os desafios e alcançar o que deseja. Todavia os sonhos precisam ser possíveis, alimentar fantasias nesse terreno é perigoso, mesmo que pisar em areias movediças. Quando se foge da realidade e se quer coisas impossíveis ao invés de alegria colhe-se decepções, frustrações e sofrimentos que podem comprometer toda uma vida. Então, muito cuidado, sonhe, mas seja razão e emoção, queira o que pode conquistar, seja razoável, sonho bom é sonho realizado. Fica a dica!!
Perguntas que frequentemente me faço: Pra que dinheiro, se não puderes dar a ele uma finalidade benéfica e inteligente?; Pra que família, se para conservá-la necessitares jogar todas tuas convicções no lixo?
Gratidão.
Quem é você?
De onde vens...
Conheço-te por uma síntese e @!
Quem é você?
Não importa. Feliz, porque viates
Feliz porque ficou.
Quem é você?
Nao sei da tua crença, tua história, teus desejos...
Mas, continuas comigo.
Quem é você?
Mais popular, menos popular...
Tens muitas ou poucas curtidas...
Quem é você?
Compartilhas comigo alegrias e momentos.
Quem é você?
És um pouco de tudo e de todos...
És troca de conhecimentos que enriquece
És admirador e admirado.
És àquele que vem sem pedir nada
Veio, simplesmente veio.
Quem é você?
Que olhou, leu, gostou e curtiu.
Quem é você?
És um(a) querido (a) no meu espaço
És muito importante. Mas!
Quem é você?
Que abraço virtualmente
Respeito espiritualmente
Não importo se tens milhões likes
Se és famoso(a) ou não.
Não pediu troca.
És muito gente.
Quem é você?
És ❤️ Meu admirável seguidor(a).
Dedicado aos queridos seguidores de
@naosoumarionete.oficial
Por Rica Almada
O verdadeiro valor de uma pessoa pode ser em "partes" medido no seu dia a dia, quando as pessoas de fora estão o vendo, porém, a verdadeira medida dos valores na verdade é medido quando ele se encontra no anonimato, sem ninguém o vendo, ou seja, o que ele faz, e como procede, como ele aje... etc. Com isso, ele mesmo terá o resultado do seu próprio caráter.
Uma forte característica de pessoas que foram alcançados pela graça de Deus, é que elas perdoam aqueles que já a ofenderam de alguma maneira, ou seja, não tem dificuldade para liberar o perdão. O coração delas pode até se entristecer, e por um pequeno momento, pode até guardar mágoa temporariamente, mas rapidamente elas já expulsa tais sentimentos do coração, por ter a revelação do amor que alcançou elas, o amor incondicional da graça de Cristo.
"Hoje eu abracei uma pelúcia,
ela estava jogada no chão do quarto,
a cachorrinha já havia a despedaçada,
mas quando abracei-a,
me senti abraçada."
Sabe quando você faz uma bosta e não pode mais voltar no tempo? pois é, você também vai fazer isso um dia!
Talvez seja tudo passageiro mesmo, talvez tu seja apenas mais uma cicatriz, queria voltar no tempo do qual nem sabia da sua existência, mais vejo que talvez não conheceria a loucura de amar, e como essa loucura nos ensina, maldito ensinamento, porém necessário.
Não fique com uma pessoa só por ela ser bonita, ter um carro do ano, ou porque gosta de festas, não fique por ficar... Tenha alguém que te apresentei a Deus, a família, aos amigos, e jamais fique com alguém por interesse. Se torne o namorado(a) que você quer ter. . É quem sabe o altar o aguarda enfim... E não namore alguém que seja seu oposto, brigas virão e amor não é isso... Seja presente e tenha alguém presente. É muito Deus entre vocês.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
