Mensagens de uma Querida Mae de Luto
FIZ UMA CARTA E GOSTARIA QUE TODOS OS HIPOCRITAS DESSE MUNDO LENDO-A ....
senhor HIPOCRITA: ..,é com uma ousadia imensa que menciono seu nome no inicio desta carta , é que na maioria das vezes voce
Chega com piadas sem nexo e todos nós rimos , enquanto isso algumas pessoas já estavam mortas nas ruas devido à vida ruim e condições meteorológicas, hoje um bairro inteiro poderia cair a qualquer minuto causando novas mortes e lesões e mais as doenças que surgirão após essa tempestade .. graças a Deus você está sentado em um lugar seguro e quentinho , em suas casas de frente para seus laptops,, computador , smartphone etc ...enquanto os outros estão enfrentando a morte na ruA a vida é dura e insegura
Eu tenho quatro amigos, um violão, um caderno uma caneta e uma garrafa de Whisky pra ouvir meus devaneios melancólicos.
Foi em uma agradável noite de domingo, que eu finalmente concluí. Tantos estão conquistados.Por que tantos pela eternidade são obcecados.
Estar em um relacionamento é como estar em uma estrada. Conduzir em dias claros e de tempo aberto é sempre gostoso e mais fácil.
Mas também temos de aprender conduzir em meio às tempestades e escuridões. Aprender também enxergar ao longe. Pois se não fizermos isso e não souber lidar com adversidades,não conseguiremos ir adiante nela.
Penso na vida como uma corrida. Cheia de obstáculos,regras,com um longo percurso e com altos e baixos,mas que no final sempre vale a pena.
Se você vive a vida vivendo simplesmente, errado ta você que ta na terra perdendo tempo , de uma razão uma forma de viver , que assim um dia alguém sinta a ausência de você .
Não entre para a realidade de um livro , e sim crie uma realidade em cima dele . E se não estiver satisfeita crie uma historia e viva a realidade dela como desejar .
NATUREZA
Uma tela sem tinta e cheia de cores...
Com perfume das flores, com cheiro do mar;
A textura do vento, o calor do sol;
O encanto da lua e das estrelas no infinito céu a brilhar;
Brisa que se espalha pelo ar, pássaros a cantar;
Nuvens a dançar, chuva para refrescar...
Infinitude beleza da natureza...
Um doce poema, uma TELA VIVA para se contemplar!
Muito além das palavras...
Somos uma parte limitada no tempo e no espaço;
Somos uma mistura de interrogações e reticências;
Somos pensamentos e sentimentos de emoções intensas;
Somos o silêncio de um instante;
Somos uma partícula imperfeita da perfeição, mas somos perfeitos dentro da perfeição da existência;
Somos parte de um todo chamado Universo.
Terezinha
É uma emoção exagerada por alguma admiração sem motivo aparente.
Um sentimentalismo muito pra lá de romântico quando se referia a ela,aguardente feita de cana,sem importância, mas tinha obsessão,paixão dominante.
Está emocionalmente fora de si ou tomada por sensações adversas,intensas.
Com prazer,mede-se a alegria.
Um êxtase de Tereza.
A Vida É Como Uma Peça de teatro , Lute , Chore . Sorria , Vença O Inimigo e Tem Seu Final Feliz ! E a meta?? É ser aplaudido !
Uma Mulher diferente.
Conheci uma mulher diferente,
Nos braços muitos filhos,
Na boca poucos dentes.
Dividida entre o campo e a cidade.
Levava em seu rosto pálido as marcas da necessidade.
Em seu olhar a depressão,
Em seus ombros a opressão,
Em seu espírito, a pressão.
Em sua alma a Ferida,
Em seu peito a solidão.
Madrugada fria.
Em uma madrugada fria escrevi três poesias,
Falei de amor, falei de paixão, falei da vida deslavada, falei de coisas do coração. ..
Falei de anjos e demônios,
Falei de famosos, falei de anônimos.
Falei de mim, falei de voce,
Falei de planos, de sonhos,
Falei de nós dois.
Falei de Deus, falei de coisas belas.
Falei de musas falei de poetas.
Falei do nada, falei de tudo.
Falei da nossa vida, falei do nosso mundo.
Falavam como se arduamente sentissem !
Sentir, eis uma forma de entender aquilo que apenas o olhar não exprimiu.Sentir de tal maneira, que cessassem toda e qualquer forma de julgamentos. Sentir como o outro sente, para que possam entender, algumas atitudes alheias que julgam, sem ao menos tentar compreender.
Não conhecemos os mistérios da vida, mas sabemos que ELA é uma dádiva preciosa na qual tudo é possível. Então, acredite nos seus sonhos, acredite mais em você.
Quanto mas simples os seguidores de Jesus Cristo for, isso será uma afronta aos religiosos. E quanto mais os seguidores de Jesus Cristo for justos uns com outros, mas os religiosos nos olharão como inimigos da fé-religiosa deles. Quanto mais nós, no, parecer com Jesus Cristo, mas estranhos ainda seremos para a religião.
A história demonstra que não é a superioridade numérica ou o maior poder bélico que vencem uma guerra, mas a simples motivação de seus soldados.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
