Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Há momentos em que me pego em meio as dúvidas. É uma mistura de "eu quero" e "será que devo querer?" que me deixa maluca!
Às vezes me bate uma alegria repentina com aquele frio na barriga incontrolável... E o melhor de tudo é que não preciso de motivos pra isso.
Há muito tempo, uma forma alienada de viver domina nossa sociedade globalmente, tornando-se evidente nas diferentes manifestações do corporativismo ao fascismo, à destruição da arte e do meio ambiente, forçando-nos a nos auto enclausurar numa forma íntima, para nos protegermos do convívio.
Quando respondemos à vida de uma forma livre do nosso condicionamento, o nosso conteúdo criativo gerador de essência, a nossa alma, o gênio dentro de nós, torna-se disponível e emerge.
Lei natural é a ideia que os seres humanos possuem uma vontade inata restringida pela sociedade através de leis que tratam da interação humana
Vale a pena lutar por uma coisa que pode nao acontecer ? nao.... mais vale a pena eu falar que tentei e aprendi com erros
Nao é uma soluçao inadequada, muito menos atitude anormal, questao de humildade carater e duvida sao uma dadiva concedida a poucos
Você não precisa ser o profissional bombril
com mil e uma utilidades, basta ser o melhor
na única coisa que você faz.
Se você tem uma família feliz,
um trabalho decente e alguns
amigos sinceros, o que você
ainda quer mais da vida?
“O negócio é seguir sempre em frente…mas vez em quando dar uma paradinha no meio do caminho é muito bom.”
Eu te amo de uma maneira inexplicável,
Excepcional.
Talvez, fora do normal.
Te amo muito,
Além de tudo,
É incondicional,
100% total.
Te amo como nunca amei ninguém,
É surreal,
Acho que vem do além.
Não sei explicar,
Só sei que nunca vou deixar de te amar.
DEUS é uma palavra(nome) muito forte,
Muitos reclamam, desabafam, pedem... mas
esquecem de agradecer.
Escrever me alivia de algumas dores,
uma delas é a de não te ter aqui comigo agora,
de não ter ninguém à compartilha-las,
Me ajudar dando conselhos bobos, ao em vez
de lágrimas.
As vezes gosto de pensar que tudo isso (A VIDA)
Não passa de uma ilusão, acaba, a humanidade muda de plano, e por fim o que conta são nossas virtudes.
E não é que é isso mesmo?
Mas muitos não ligam, e preferem trocar uma eternidade inteira feliz, por momentos de luxo em um mundo onde
a matéria não passa de um empréstimo que Deus nos proporciona.
Minha cabeça está estourando de dúvida. Não sei o que me torna uma mulher tão indesejável...o motivo ou muitos deles.
Amar sempre...
Viver é aprender a cada dia uma coisa nova.
Sempre aprendemos de tudo um pouco, às vezes não estamos preparados para as feridas que o mundo nos causa.
Independentemente da forma em que vivemos, devemos sempre levar no coração algo assim:
Amarei sempre meu próximo e serei feliz, pois a recompensa do amor que você dá, não vem dos homens, mas sim de Deus.
Então ame todos e espere de Deus a sua maior Vitória!
Uma batalha perdida é mais um ensinamento que vivemos, pois a maior Vitória iremos comemorar no Céu!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
