Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Ninguém escapa à vaidade. Todos somos vaidosos. A aparente humildade nada mais é que uma capa para tornar menos visível a própria vaidade.
Ninguém cultiva uma bela árvore de vida adubando-a com atitudes ruins pois pode-se colher frutos podres.
Cuide com as atitudes e preserve a SUA árvore para que os frutos sejas os melhores possíveis.
tenho a impressão de que tudo que escorre para o papel é uma espécie de resquício de mim, um resto, vestígio de alguma dor ou alegria que finjo. mas, definitivamente, só finjo aquilo que sinto. talvez as palavras sejam como lágrimas. gotas que não são boas ou ruins, mas que são boas ou ruins. o eterno exercício da comunicação, a tentativa sem fim de dizer o que não é pra ser dito, todas as emoções a pular, se jogando, suicidas, e se espatifando no teclado.
tudo que escorre para o papel é uma espécie de resquício de mim, um resto, vestígio de alguma dor ou alegria que finjo. mas, definitivamente, só finjo aquilo que sinto.
A felicidade é uma fenda no tempo, que abre poucas vezes no decorrer de nossa vida...
O importante é estar atento para não deixar o momento certo passar...
Ou ficaremos para sempre presos à margem de nós mesmos...
"A vida é uma batalha travada todos os dias... Não com o próximo, mas consigo mesmo...
Somente é vencedor, aquele que consegue vencer suas próprias fraquezas..."
Não dá para pensar em uma sociedade mais justa, num mundo mais fraterno se não fizer a sua parte. Perceba-se o ser criador, transformador,capaz de fazer coisas que mudem a nossa história! Levante-se e corra pro abraço! O mundo espera isso de você.
Aqueles que amamos nunca morrem. Eles deixam um legado, uma história a nos motivar enquanto vivemos neste mundo. Amém.
Uma dica: 'em alguns momentos, não olhe para os sorrisos, olhe para os olhos, eles falam a verdade'.
Nem todo mundo que sai da tua vida é uma pessoa ruim. As vezes a pessoa só fez o que tinha que fazer e pronto
O acaso é uma obra perfeita de um pintor chamado Deus, que brinca com as cores bonitas nas horas vagas e proporciona aos mortais a possibilidade de se descobrirem melhores quando certos olhares, por acaso, se cruzam.
Uma lágrima para o menininho
Que têm os olhos preenchidos
Por areia salgada;
Uma prece para anjinho
Que não pode mais brincar
Com o irmãozinho no sofá da sala de casa;
O anjinho voltou para o céu,
Pois o futuro lhe foi tirado.
A esperança morreu na praia;
Viver em paz lhe foi negado;
É o presságio de uma nova guerra
Com seus clichês medievais.
É o desespero que impera.
Vejo o futuro agonizando
Nos pés do mar da Velha Terra.
Se queres viver uma vida sem problemas.
1- Invita muitas amizades, porque hoje em dias muitas pessoas foram mortos e presos por causa das suas amizades, Invita ter muitos amigos porque há amigos bandidos. No Brasil tem uma senhora que ficou 29 ano de prisão por causa de uma coisa que não foi ela que fez, quem fez é a sua amiga e a amiga dela fugiu a policia quando chegou levou a senhora inocente, foi condenada 30 anos de prisão por causa da sua amiga e só foram descoberto da pessoa que matou em 2015. a senhora ja ficou 29 anos de cadeia.
2- Invitar muitas bebedeiras, o alcoolismo prejudica muito a nossa saúde.
Ela é morena,morena flor,
Do meu coração versos arrancou,
uma poesia em forma de amor a ela dou,
Esperando por ela estou,
Quem sabe meus versos toque no
coração do meu amor,
morena,você é uma flor,
o lírio que palavras
meu coração não achou para
descrever a pureza que em você encontrou,
seu doce jeito me causou amor.
A verdade é uma dor transversal;
A mentira é uma dor logintudinal;
Então, é melhor ter uma verdade desfecho, do que uma mentira confundidora. Não precisamos de nada que não nos dê inferência, precisamos apenas de acuracias seguras.
Caramba! Eu não aguento amar tanto, não há peito que caiba...acordei pensando que estava tendo uma angina. Ângela, angel, anjo...enjoei!
Uma opinião saudável é aquela que convidamos nossos amigos para ler e refletir e não para apenas expressar nosso ódio existencial.
" Não quero somente suas palavras, eu quero você, se eu quizese suas palavras lhe pediria uma redação, mas oque eu quero é o seu coração.."
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
