Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 264106 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

A dúvida é uma dor solitária, quando sofremos com ela a vida fica presa ao passado e se não a tirarmos da nossa mente passamos a viver na mais completa tristeza sem saber a verdade dos fatos que tanto nos incomoda, daí, a única atitude que podemos tomar para solucionar esse problema é perdoar a quem supostamente nos afligiu.

Inserida por 81024673

Às vezes eu me questiono: porque tantas curvas?
Nossos caminhos se cruzaram apenas uma vez, quando as folhas caiam.
Mas o acaso do destino fez com que os rumos divergissem.
Trilhamos rumo ao mesmo objetivo.
Acreditamos praticamente nos mesmos valores.
Valorizamos o caráter expresso pelo olhar do outro.
Volta e meia vejo as marcas de suas rodas.
Sinto seu perfume como que se por ali você a pouco passou
Pelo caminho: caminhões, carros, motos, bicicletas e pedestres
Eu me perco em alguns rostos procuram o brilho dos seus olhos
Certezas? Garantias? Apenas uma a que tenho.
Que não são duas as máquinas a deixar marcas na estrada
Apenas uma, onde você em minha garupa
Segura-me firme em um abraço
E ouve firme o ronco de dois motores que agora batem em um só compasso:
Tum Tum...Tum Tum...Tum Tum... seja nas rodas em uma estrada
Ou de mãos dadas, passo a passo.

Inserida por lucasotavio

Meu bem você plantou em mim uma árvore de paixão, és inigualavél ao meu louvor, por este seu belo e lindo olhar, do qual eu preciso como minha felecidade diária.

Inserida por paulocalmoso18

O poder de um sorriso

O sorriso é um calmante para a alma,e uma dose de graça para o coração sem efeitos secundários.

Inserida por GmFontes

Gostaria que fosse uma lagrima nascer nos seus olhos, crescer no teu rosto e morrer nos seus labios

Inserida por Agency

Jesus eu não quero simplesmente estar apaixanado por Ti (porque Eu acho que paixão é uma coisa passageira) mas Eu quero amar-te assim como Tu me Amas.

Inserida por TLPRETTY

Sempre há uma lembrança
Sempre há um recomeço
Só não há dor sem tristeza
Nem vida sem esperança.

Inserida por nessikoepsel

Andar com o Cristo, e zelar por uma vida que seja resposta à Fé, é, na maioria das vezes, um caminho em que se perde dinheiro.

Inserida por revisaoevida

Você carrega a paz e a transmite em cada passo que dá...
Como já disse, seu sorriso ilumina uma cidade inteirinha, pra onde vai ou onde toca tudo se transforma.
É invejável esse seu dom de fazer comigo o que tento há anos.
Esse seu olhar me diz exatamente tudo o que eu preciso pra viver mais um dia.
Eu tento te ler, reler, mas é tudo tão em vão se deixa transparecer tudo tão naturalmente.
Deixa estar, deixa fluir, só não me deixa...

Inserida por klarawingler

Tem dias que a gente vai precisar de um empurrão, uma dose sem gelo de coragem, outra porção de força...
Porque a gente é assim mesmo: humano!
Às vezes a gente só vai funcionar se pegar no tranco, e olha lá!
É que a gente nasce com esta coisa de ser insuperável, meio super homem, invencível...
Então a vida segura a gente...Segura porque a gente precisa aprender a sentir-se, a pensar, a dar uma pausa pra se perceber e se olhar por dentro, se pegar no colo, se dar cafuné...
Afinal, todo super herói tem suas fraquezas!

Inserida por MellGlitter

"Hoje em dia é tão difícil ver alguém elogiando, dizendo uma palavra de carinho ou dando um sorriso cúmplice. Em compensação, julgamentos, dedos apontados, críticas e reclamações nunca estiveram tão em alta. Que pena. Falta mais sensibilidade, leveza e carinho no mundo."

Inserida por biancavasconcelos

Quando de mim sentir...
saudade ..procura em uma flor...
só nela ....encontra o perfume...
de quem muito te amor...

Inserida por Rihannasol

Dizem que a paciência é a uma das maiores virtudes para sucesso, será que encontramos isso pra vender no mercado livre?

Inserida por maximescalhao

Tem coisas que deveriam ser vendidas em feira livre, vergonha na cara é uma delas.

Inserida por Marcellothadeu

Venci por que lutei !! Sofri por que tentei !! Pois o fracasso é resultado de uma luta perdida , Porém quem não vai a luta é o primeiro a perde por não ter coragem de tentar.

Inserida por GeovanyMagno

Um dia, de uma maneira boa ou ruim, a gente acaba aprendendo; mas é você quem escolha a forma de aprendizado.

Inserida por anapaulaamaral

Eu não posso mais fugir de mim mesma, nem de você. Aqui uma coisa única, as vezes muito louca. Não precisa se afastar de mim por isso, você não tem que ir para onde eu vou, aliás eu nunca te levaria pra lá. Só não me olhe diferente depois de hoje, depois das revelações que eu vou te fazer. Ando perdida. Tudo isso por causa dos caminhos por onde andei. Quebrei todos os muros de proteção que tinha a minha volta, talvez seja um caminho sem volta, o começo de uma derrota. Mas saiba que em cada passo que eu dei eu pensei em você, eu não poderia ficar, te machucar, nós sabemos que eu nunca poderia ser o que você merece, e nessas horas o querer torna perigoso. Com tudo meu querido, saiba que vou levar você no coração. Por favor, me olhe como sempre me olhou, só assim pro meu sol não apagar.

Inserida por GabrielaStacul

O problema é você conhecer a fundo uma pessoa, e vê que não a luz lá. Voltar no escuro leva tempo.

Inserida por GabrielaStacul

Como se não bastasse os príncipes virarem sapo, agora viram também uma ranzinha.

Inserida por GabrielaStacul

É uma pena que não cobremos isso [letramento, amor pela leitura] (como professores), não lutemos por tal fato e pelo incentivo em casa (como cidadãos), enfim, deixamos como está! A inércia gera a subserviência conivente da maioria.

Inserida por Lukas-Cardoso