Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 262923 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Gente carente a gente nota à longa distância. É uma necessidade de se sentir querida e ter atenção que pelamordedeus.

Inserida por Aleishow

Não se preocupe, querida. Não adianta achar que vais conseguir chorar tudo de uma vez. Dor é sempre lenta.

Inserida por JessicaSlaaves

Resposta ao poema de uma querida amiga:

A angustia não brota pela certeza do fim ou da continuidade. Ela é cultivada no pomar da imprevisibilidade. Ao provar seu sabor amargo, sorvemos o sumo do controle que sacia parcialmente as culpas por nossos impulsos. Mal sabemos nós que isto que nos impede de padecer, mortifica-nos, ainda vivos, e sem pressa

Inserida por GiovanaBGaleano

Querida memória,
Vamos conversar?
Eu faço para a senhora uma lista do que preciso lembrar.
As demais coisas vamos guardar em outro lugar...
Poderia ser em uma caixa bonita com laços de cetim?
Ou em uma gaveta de uma linda penteadeira com puxadores de marfim?
E que tal em uma garrafa...dessas que se lança ao mar?
Pensando bem, Dona Memória, o melhor lugar para se guardar certas coisas é a sete chaves dentro de mim.

Inserida por MarliEster

Há uma distância abismal entre
ser querida e ser amada,
que se nota após o amor, mensurada entre o ficar abraçados ou virar cada um para seu lado, roubando cobertas.
É um frio danado!

Inserida por NiravaGulaboBeth

O tempo é uma coisa surpreendente, ontem você era especial importante querida, mas em dado momento deixa de ser, e vai ficando distante tão sem importância, tão substituível... O fato é que o "tempo" mostra quem realmente te ama de alma limpa sem nenhum interesse camuflado. "Simples assim" (Ivonete Nogueira)

Inserida por Ivoneteenogueira

Uma noite. duas noites, dias noites, noites dias...
Uma coisa que você terá que saber minha querida
é chorar a perda de uma pessoa que está viva..!!

,,

Inserida por ssolsevilha

Não podemos pensar que perdemos uma pessoa querida e sim que ganhamos mais um anjo no céu .

Inserida por Flaahh

O AMIGO E A AMIGA

Você é uma Mulher Amiga.
Sua Amizade é muito querida.
Você é de muita dignidade.
Tem beleza e Categoria.
Tem fascinação e magia.
Tem firmeza e feminidade.

Quero sempre ser seu amigo.
De toda forma estar contigo.
Viver nossa bem-aventurança.
Você só me dá alegria.
Es toda fascinação e magia.
Es sonho é sempre temos esperança.

Inserida por azuirfilho

Nada mais dói do que ver o sofrimento de uma pessoa querida parecer ser infinitamente perdurável.

Inserida por Maxwouters

*Querida Morte*

Hoje eu vou partir,
Uma hora ou outra você vai vir me buscar,
Esperando bater na minha porta.
Ela é tão doce, tão fria, tão justa!

Deixa-me ir, por favor. Que Deus me acompanhe.
Deve estar bebendo um ótimo champanhe,
Mas, nunca irá achar alguém melhor que eu.

Quero deixar esta carta,
Dizer que sinto muito,
Tinha que ser assim,
Este é o meu fim,
Quero que todos saibam que morri preparado.

Quero que nada seja em vão!
A melhor música seja tocada,
Que a eterna esperança seja rogada
Para gritarmos "glória a Deus" enquanto partimos.

Pessoal, quero que essa história seja contada,
Tudo aqui é uma piada,
Por favor! Traga-me uma rodada
Para quando ver ela dizer que tenho tristeza.

Inserida por Giovanna_Santilli

Uma mulher chama a outra de fofa e ela subentende que está sendo chamada de querida, um homem chama a mesma mulher de fofa e ela subentende que está sendo chamada de gorda

Inserida por DaviGoulart

Querida amiga, assim é tua imagem pra mim. Tão natural quanto o plainar de uma borboleta. Sem complexidades, com apenas simplicidades e magia! Boa semana!

Inserida por almanysol

⁠No sertão de nossa vida,
Uma chama pode arder,
É a amizade querida,
Que nos faz tanto crescer.

Não precisa ser pra sempre,
Nem promessa imortal,
Mas enquanto ela estiver,
Seja forte, sem igual.

Amigo é como um farol,
Noite escura, a brilhar,
Mesmo que o tempo passe,
Sua luz vai nos guiar.

Se um dia for embora,
Lágrimas podem cair,
Mas o que foi vivido,
Jamais vai se extinguir.

Na lembrança vai ficar,
Como um verso de cordel,
A amizade é uma estrela,
Que nos leva ao céu.

Que seja infinita então,
Enquanto durar a chama,
Pois o valor de um amigo,
Nunca se apaga na alma.

Inserida por matheushruiz

⁠Gostaria de cantar
Para você, mamãe querida
E meu filho, meu amor
Em uma melodia de ternura

Expressar em versos
O amor que sinto por vocês
Cantar a beleza da maternidade
E a doçura da infância

Minha voz se enche de emoção
Ao pensar em como são especiais
Mamãe, exemplo de força e carinho
Meu filho, luz da minha vida

Nesta canção improvisada
Quero expressar toda a gratidão
Por ter vocês ao meu lado
Para sempre, em meu coração.


30.06.2.024

Inserida por Terezalima12

Quando você disse que parecia uma bagunça, eu sussurrei baixinho, mas você escutou. Querida, você está perfeita está noite.

Inserida por vitor_kaua

⁠Reflexão sobre o aprendizado
Há alguns anos, ouvi uma frase inesquecível da querida Monja Coen. Ela falava, de forma sarcástica, sobre querer ser a palmatória do mundo com simples posts. Hoje, uma lembrança surge no G.Fotos dos 2 anos das minhas "Britas" lindas, que agora habitam o céu devido a circunstâncias abruptas e ao mesmo tempo naturais. Nesse sentido, não pude deixar essa oportunidade de reflexão passar, apesar de não querer me lembrar dessa situação fatídica.
Prosseguindo, o resumo da ópera é refletir sobre nosso roteiro de vida no universo, sobre os impactos de nossas ações e também sobre perdoar e aceitar as coisas como são. Não estou dizendo para ser passivo diante das situações ocorrentes, mas, ao invés do martírio eterno, buscar algo para tirar de aprendizado sobre o que ocorreu. Por fim, retomando o pensamento da monja, é verdade que é impossível causar um impacto total na evolução das pessoas com simples palavras, mas sim, é possível deixar insights, como a própria frase dela deixou.

Inserida por palavrasemtransito

⁠Vi uma paisagem muito bela, mas não tanto quando seu olhar;
É você minha querida que faz meu corpo suar;
Você é minha vida, sem você não consigo respirar;
Fique comigo se não vou chorar;

Inserida por luigiszoboli

⁠Querida Gratidão,

Quando eu te vi pela primeira vez achei que seria impossível amar uma criatura tão meiga, mas ao ver você dançando dentro de um coração, todas as minhas incertezas se quebraram, e contra todas as leis da natureza, eu te amei, até o momento em que soube que seria impossível te amar. E foi com todas as lágrimas que causei, que me despedi do teu amor. Por isso eu estou agora arrancando o coração que nunca tive, e o coloco em suas pequenas mãos para que leve-me apenas como uma lembrança do que vivi ou pensei ter sentido, peço-te que por amor que você tem ao agradecimento, não deixe-me abitar no mesmo coração em que você estiver, pois não saberia as cicatrizes que eu poderia abrir em um coração cercado por tua doçura e a tua humildade.

Adeus.

Ass: Decepção

Inserida por ondesonha

⁠Deixa eu te contar uma coisa querida alma afim.....
Depois de ter ficado contigo até o fim de uma noite inteira, vivendo as mais divertidas brincadeiras como duas crianças ,nos devolveu a esperança de um novo recomeçar .
Abraçar você mesmo em sonho me fez sentir o seu corpojunto ao meu.
Ah, querido Romeu, agora pela manha ainda estou sentindo o seu cheiro,seu toque no me rosto e o gosto do seu beijo doce como o mel que me levou ao mais lindo céu!
No emaranhado em meio às cobertas ,ouvindo sua risada ,gargalhadas que ecoavam ao som de uma sinfonia de amor e alegria por estar com você que sempre foi a razão do meu feliz a dois viver !
Eu desejo que hoje você possa ter de verdade ,na realidade de um dia tão incrível .Que os sorrisos façam morada em seu rosto para que tenha gosto em sentir
seu coração vibrando alto na alegria de viver com muito prazer....
Mesmo que não seja por mim, desejo que seja assim!!!

Inserida por leonete_silva