Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 264826 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Eu estou cansada,cansada de sofrer,cansada de te esperar,esperar por uma coisa que nunca vai acontecer,eu já sei,você nunca vai me pertencer,isso não é novidade,eu agora me conformo,não é de hoje que eu te amo,eu já te perdi várias vezes pra outras garotas,e não quero te perder mais umas vez,só que eu cansei sabe...eu me amo o suficiente pra saber até onde devo ir com minhas escolhas,e eu tô aqui pra dizer que te amo,mas tô partindo pra outra.

Quando penso estar falando com alguém com a sanidade controlada, ela me manda uma corrente...

Existem pessoas tão belas, que quando se aconchegam em nosso abraço, se encaixam de uma forma tão perfeita, que até nos questionamos o porquê de Deus estar sendo tão generoso conosco.

Esse tipo de pessoas, conquistam-nos sem precisar fazer qualquer esforço, apenas sendo elas mesmas.

Por alguns minutos, horas ou dias refletimos sobre o que este alguém representa em nossas vidas.

No meu caso, quando encontrei você e você se aninhou perfeitamente em meu abraço, a certeza que tive e que tenho, quando olho no fundo de seus olhos de ternura e beijo sua boca doce e macia, é que você fez reviver em mim, o sentimento mágico do bem querer.

Loucura é não se apaixonar e no fim não colocar uma corda no pescoço e arriscar tudo pelo medo da decepção, se não existe sentimento, crie um, paixão é raro, atração é como um cometa, amor germina como um pequeno feto.

Fiz de ti um caminho
Um passeio, uma paisagem
Um sol, uma lua
Um amor para toda a vida 💘

A desmemorização para os fracos é uma dádiva... Para os fortes, uma maldição impiedosa... 💀

Algumas coisas são essenciais para toda a vida,
Plantar amor no coração de uma criança
é como semear o bem em terra fértil.
Quanto mais regada mais sinais de florescimento.

O amor é uma arte que vai se corrompendo após o artista ter exposta-a no museu e abandona-lá, sem saber seu estimado valor.

carrego em mim
um coração cicatrizado, é uma dor triste, que carrego comigo a tempo.

Surge então uma linda noite... Daquelas noites de madrugadas cor de neve,
O sol mantém-se coberto, mas ta vindo
com seu sorriso lindo ao me acordar.
Porque amanhã sem dúvidas vou te amar.

Não procure ser melhor que ninguém, apenas se preocupe em ser bom naquilo que fazes. Há uma pequena distinção entre admiração e o respeito ! Entre um ou o outro, escolha o respeito, porque o respeito é quando a pessoa olha pelo que você é: CARACTER, PERSONALIDADE e sua POSIÇÃO.
Quanto admiração, as pessoas te admiram pelo que você tem: MATERIALISMO. Vivemos num mundo em que a superioridade acaba sendo prioridade, e esquecemos que muitas das vezes por querermos superar alguém, acabamos por ser sádicos passando por cima dos outros. O conhecimento só é válido, quando é partilhado. Partilhe o que sabes e assim ganharás o respeito, e não tire proveito dela para inferiorizar a quem podes ajudar. Por conta de um fantasma do passado, podes assombrar o seu presente e acabar com o seu futuro.

Amor recíproco não é somente amar uma pessoa que te ama, é querer ela no mesmo nível que ela te quer.

Se eu dançar
As tuas penas vais abanar
Sobre a água vais planar
Uma dança de encantar

Se tu me vires dançar
Os meus braços te quero abraçar
Pelo meu nome me vais chamar
Uma valsa te vou demonstrar
(Adonis Silva 08-2018)

Quando te encontrares em uma situação adversa, preste atenção ao hino que os anjos entoam ao seu redor, pois esse será de fato um alento dos céus.

"Eu vou te explicar uma coisa: você é pistoleira, ex-combatente e bandida. Gente como a gente não se apaixona, fecha negócio".

Parabéns mamãe, obrigado por ter me dado a luz nesta vida e com seu amor me tornando uma pessoa bem melhor que eu posso ser.

Desejamos a todos uma vida de prato cheio, igualdade, generosidade e orgasmos múltiplos...

"Talvez uma nota saia errada, mas a performance ainda sim será digna de aplausos"

"O pensamento e como água que escorre pelo chão o amor é como uma flor que brota no coração"

Uma ilusão dá lugar a outra e por vezes no fim do caminho um rosário de quimeras relembra que, um dia após o outro plantámos sonhos na esperança de que nascesse um campo de girassol. Expectativa de quem não sabe voar mas acredita ter asas!