Mensagens de uma Querida Mae de Luto
O objetivo do meu trabalho vai além de compor uma imagem. Procuro mesclar o brilho da luz que vem da modelo, com a composição da luz que crio, valorizando em um todo a essência atemporal da arte e da moda.
Quando uma pessoa realmente gosta de você, você não precisa de tanto esforços para perceber se ela gosta de verdade, porque quando há sentimentos verdadeiros, há corações preenchidos.
Às vezes o posicionamento de uma pessoa, é fazer te sofrer, por um sofrimento que todo tempo, ela ostenta dentro dela,
CUIDADO!
Seja qual for a crise, passar por essa etapa reflexiva é uma grande oportunidade de crescimento pessoal. Pena que a maioria das pessoas não conseguem compreender a trajetória e ainda resmungam sem limites.
Cada pessoa tem um mar de histórias e uma interpretação subjetiva de suas próprias vivências, então não se cobre tanto, tudo é aprendizagem para um bem maior.
Se você cala uma opinião contrária a sua verdade que você acha que é absoluta, você é um ditador e ao mesmo tempo um tolo que vai morrer nas trevas.
Impor limites com proeza e sabedoria, não te faz ser uma pessoa indelicada, mas te traz objetividade, sem perder sua própria subjetividade e o seu senso psicossocial. Impor limites promove equilíbrio em diversas ações cotidianas da vida, sem perder a afetividade construtiva.
Fugir dos problemas não é uma solução adequada, pelo contrário é uma bola de neve, que cedo ou tarde prejudicará a sua trajetória de vida, pois a parte psíquica é a nossa enigmática engrenagem.
Um novo dia raiou !
Um novo dia raiou,
para todos:
Uma nova esperança de luz.
"Mas, sem mim, nada podeis fazer".
Assim falou Jesus.
E na beira do amanhecer aqui estou eu como uma euforia radiante sentido que cada tic tac tic tac... A meu ver pareço que vou transcender ou me tornar fissão nuclear.
A emoção me move, e a razão me guia!
Sem uma, não há motivação para se enfrentar dificuldades e decidir. Sem a outra, não há racionalidade na decisão.
O capitalismo contemporâneo promove uma mentalidade hedonista de busca pelo prazer, diversão e consumo constante, impulsionando uma cultura de gratificação instantânea.
O sentido da vida é de uma geometria
expansionista, com todas as suas linhas
a confirmar todas as suas dimensões.
Contudo, é a ciência mais fácil
de ser compreendida, desde que se tenha
sensibilidade e amor a tudo que Deus criou.
A tristeza é uma obra parada
e a deteriorização é a maldade dos espertalhões que brilham os olhos para o vil metal.
“Jamais me acovardei diante de uma época tão difícil de suportar. Tudo é melhor e mais fácil se houver realidade, lucidez e lealdade.”
Os seres humanos têm uma baixa tolerância à indiferença devido à sensação de exclusão, rejeição e desvalorização que isso provoca, resultando em desconforto emocional.
Uma vida longa acarreta passar por perdas ao longo do caminho, refletindo a complexidade e os desafios da experiência humana.
A 'felicidade' tornou-se uma mercadoria de ocasião.
No entanto, o que realmente necessitamos é de contentamento na vida em sua plena dimensão.
O desejo incessante por bens materiais como carros, joias ou viagens é como uma ciranda interminável.
Assim que realizados, novas aspirações emergem, alimentando tanto o capitalismo moderno quanto nossa incompletude.
