Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263344 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

⁠O Futuro De Uma Vida Não é Definido Por Um Acaso De Destino, Mas Por Escolhas , Sensatas e Insensatas , Sábias e Tolas , Iluminando Ou Escurecendo , o Futuro Final De Um Ser.

Inserida por DanielZFernandes

AMIZADE.

⁠Num mundo de descartável, encontrar uma boa amizade, é raridade, porém, quando verdadeira, dura uma eternidade.

Inserida por Mariapatriolino1

O amor não é uma teoria, o amor tem que ser praticado, demonstrado, alardeado, dia após dia, diante do ser amado. Perseverando em amar hoje, amanhã e sempre; mesmo diante dos maiores reveses da vida. ⁠

Inserida por servamara

⁠O leão entre as ovelhas nascido e criado, sentia medo do cão.
Mas afinal o que se teria tornado
o felino leão?

Inserida por dalainilton

⁠⁠O nó que está dentro do coração, por vezes, pode ser desatado com um abraço fora dele.

Inserida por gilson_cotta

Uma Página de cada vez, sem pressa, sem pular linhas, aprendendo com os erros, assim é a vida, uma página de cada vez.⁠

Inserida por DrDavid

⁠A criança que habita em mim, persevera em viver ... Quando perguntarem sobre seu maior anseio, o que ela quer SER quando crescer?

Ela responde sem titubear:

-- EU QUERO SER UMA ETERNA CRIANÇA!

Inserida por servamara

⁠1 hr da manhã

Uma hora da manhã a insônia me atrapalha e eu atrapalho todo o raciocínio lógico dos meus pensamentos, talvez por lembrar o quanto estamos sozinhos e julgamos estarmos acompanhados, a única coisa que me esquenta é o meu café, olho para alto para buscar respostas em uma divindade a qual todos acreditam, mas, como minha mente é incerta, eu imagino respostas às quais aquecem um pouco a fria solidão que me invade. O relógio marca quase duas da manhã, meu cigarro já acabou e minhas esperanças junto a ele, o que resta para mim agora é simplesmente esperar. O tempo passa rápido, mas meus pensamentos são lentos e frios assim como a chuva que cai lá fora, eu realmente me sinto perdido em todos os meus pensamentos e sentimentos, é como se tudo fosse preto e branco, sem cor e sem vida.

Inserida por -alfeu-neto-

⁠Vem me tocar mais uma vez, quero saber se pensar em você virou um capricho, ou, se você ao me tocar, toca mesmo a minha alma.

Inserida por Janinestela11

⁠"Que o utópico quixotesco em nós,
o iludido que jamais desiste,
sonhe incansavelmente...
sonhe, porque a realidade existe."

Inserida por log

E então vc achou que seria sempre assim
Que em sua cama iria ter alguém para sempre ,que nunca iria desgrudar de mim.
E foi enfim ,que o vazio tomou conta dos teus sonhos.
Virou um pesadelo todos os teus planos,
Agora dorme só depois de ter feito rolos,
Cobertas fronhas cobertores,todos eles sem meu cheiro,mas sei que não vai chorar, não vai chorar.
Pois eu sei, que não vai chorar pelo seu orgulho, não vai chorar pois se acha o mais correto,que em sua vida nunca precisou se rastejar.
Mas eu sei que não vai chorar, não vai chorar mesmo sentindo falta,porque a porta sempre esteve aberta,e sabe que ela sempre volta,por isso não vai chorar.
Pois eu sei que não vai chorar,mesmo que nunca mais a veja,com aquele copo de cerveja,vc não vai chorar,pois seu orgulho é maior de pedir para ela voltar,
Então deixe ela chorar .
Vc não precisa de ninguém ...
Vc nunca vai chorar,isso só para ela,
Então deixe ela chorar.
Agora só vai sentir o meu cheiro no sofá da salaaaaaa

Inserida por HeidyKeller

⁠Pois o mundo é um mundo
de ilusões a onde tudo passa.
O hoje será ontem
O amanhã será hoje
A verdade é que somos menos
que um segundo

Inserida por alina_martins

⁠”Ser pastora é ter um ministério dado por Deus e muita das vezes desacreditado pelos homens.”

Inserida por Daysehelen

⁠Quando voltaremos a cortar a angústia da existência com a fantasia de uma vida azul?
Essa sensação apocalíptica cria uma dialética entre o sobreviver e viver. Se é possível viver? Se a gente na verdade só tinhamos sobrevivido esse tempo todo!
Memórias de um passado inexistente.

Inserida por Leivanio

Perceba a sua natureza agora em seu próprio pensamento sempre questionando tudo até essas breve palavras que estou tendo contigo,não fuja da sua importância, fica pensando esse cara não sabe nada não viu nada esse é o seu pensamento, olhe a sua volta e saberá o que eu sei.
Que você tem medo ,que você falha não adianta se esconder dentro dos seus porões das suas mazelas que esconde,eu percebo.
Quantas portas fechou para outros com seus pensamentos mesquinhos e autoritários.
Vi isso desde criança.
Percebi muito cedo a sua doença mental.
A natureza humana não engana.

⁠Quem faz o bem tem que ter sorte uma vez, e quem faz o mal tem que ter sorte o tempo todo.

Inserida por danielgualberto

⁠A vida e uma criança que brinca com nossos sentimentos!
Ass: Mistério 🖤

Inserida por MISTERIO2001984

Você tá achando que pode fazer comigo o que fez com as outras. Só esqueceu de um detalhe: eu não sou qualquer uma, meu bem. Aqui o amor-próprio domina. Se for pra dar restos, pode seguir sua vida, porque eu sei o que eu mereço e não vou me contentar com pouco.

Inserida por pensador

Tá difícil de entender que eu não sou qualquer uma? Não quero restos, metades, vazios. Se não quer oferecer profundidade e intensidade, faça um favor a nós dois e não perca o nosso tempo! 😉

Inserida por pensador

Tá achando que pode brincar comigo? Não sou qualquer uma, querido. Já cresci, amadureci, sou uma mulher, adulta. Não tenho tempo pra perder com brincadeira de criança.

Inserida por pensador