Mensagens de uma Querida Mae de Luto
senhor presidente quero deixar bem claro pra vc que o Maranhão ñ é Paraíba ,Maranhão está situado na região Nordeste ,mais nem por isso esse estado é Paraíba, qual foi o tipo de droga que a vossa excelência usou?, kkkkk só rindo mesmo, vá estudar mais um pouco sobre geografia e caia pra dentro do mapa do Brasil e suas regiões e seus estados e esqueça o Estados Unidos.
uma poesia louca...
As vezes penso que sou só eu
Mas minha mente me faz caminhar por um caminho só seu,
As vezes penso que o mundo é só meu e me vem o pensamento que sou seu.
Você é o mistério que tenho que desvendar, mas só quero ir onde o sol está
Mesmo que o caminho seja escuro você pode iluminar.
Quem pode descobrir onde o amor está?
Quem me dá a certeza que devemos só amar?
As vezes a vida nos faz odiar, mas só quero caminhar onde o sol está
Esquecer o ódio da humanidade e novamente amar.
Eu sei onde o ódio está, está dentro de mim
É como um demônio querendo meu fim
Me olho no espelho e nada vejo, me inojo e me jogo num abismo sem volta.
Só ela pra me salvar e me pergunto se você vai me amar,
E matar o demônio antes dele me matar.
O ingrato trabalhar de uma DONA de casa…
Por tanto trabalhar, sem tal se ver;
Merece em todos nós, mui respeito;
Tal como: um repararmos em seu feito;
Tido em círculo, de um TANTO fazer!
Por ser um fazer, com trabalhar tanto;
Para no dia a dia, ser desfeito;
Apesar dela o tal, ter tão bem feito;
Vem demonstrar: um nela, havido encanto!
Encanto, de ternura recheado;
Tão tido, nesse ser, que a tal se dá;
Para o seu Lar, ver sempre apresentável!...
Mesmo com sentir, tão desagradável;
Se sentir, que em seu tão grande dar, não há;
Um ver, por seu fazer; a todos DADO.
Com um indiscritível respeitar;
Nunca espere de pessoas que te façam sorrir ou que estendam a mão, entendão seus amigos nunca se afastaram de vocês, seu amor nunca te perderá de vista e sua mãe...
A sua mãe sempre estará olhando pra você, na primeira fileira da plateia chamada vida, sua vida, então viva, seja feliz sempre não espere por pessoas pra sorrir e ser feliz você só tem uma vida e tem pessoas importante de verdade torcendo pelo seu sucesso!
A Felicidade Não é Uma Procura é Uma Localização,Aonde Eu Vou Ela Sempre Está Comigo,o Resto é Opcional Não Uma Necessidade,Em Qualquer Lugar Do Submundo Da Vida.
"Posso não ser poético o suficiente pra você,
Mas posso ser romântico então o que poderá fazer?
Tento escrever mil poesias pra te ter,
Mas sem ações sucesso nessa jornada não terei,
Devo agir se quero te conquistar,
Sem tais atitudes estou fadado a sem você ficar."
Uma escolha tortuosa.
Nos caminhos tortos por onde andei, eu me deparei com várias exclusões, isolamentos, delírios, esquizofrenia, traição de companheiros, tristeza, suicídios, tentativas de suicídios, homicídios, prisões, overdose, perda de bens materiais, latas de cerveja vazias jogadas no chão, garrafas diversas de bebidas, mau cheiro, bitucas de cigarros, isqueiros vazios, pessoas perambulando descalças, de bermuda, pelos trilhos e becos, procurando um prazer momentâneo, isolamento em construções civis, vaivém de ambulâncias e policiais. Esses caminhos são a perda de um tempo que não tem voltas. Todavia, podemos pegar atalhos e fazer bom uso de nosso tempo e caminhar em linhas retas de puro verde, alegria, mente aberta, serenidade e pessoas com a áurea brilhante.
Se soubessemos o quão alto pode ser o valor de nossas escolhas, seriamos ricos por optar em não fazer e ou ter feito algumas.
A fórmula poderosa do crescimento, não é uma mágica, também não é a descoberta da pólvora, mas sim o que se faz com ela, é uma lógica.
Se cometemos erros, significa que estamos agindo, paralisando nossas ações, estacionaremos na contramão da evolução.
"Depressão é doença tratável e tem cura" Pra quem tem condições! pois é fácil hoje em dia ver as pessoas se comovendo com a Depressão de famosos. Mais é difícil encontrar alguém que se comova em relação, á o irmão do seu lado que sofre da mesma doença. Nós temos que lutar pelos nossos, fazer de uma ideia um movimento de união, para combater quaisquer tipos de desmotivação feita a grande massa populacional. Se somos povo, não devemos nos revoltar contra o povo, (povo que digo, é somente aqueles que dependem dos meios que o sistema favorece) por que a classe Burguesa, Já garantiu seu seguro de vida desde que nasceu. Abrir os olhos é o ponto chave para se entender 500 anos de exploração , de uma visão parcial ao império Europeu. O brasil será melhor , quando a revolta for centralizada aos individuo(s) que usurpam nossa chance de uma sociedade igualitária.
Quando deixamos o perfume, real, do coração fluir, transformamos em néctar o ar em nossa volta e proporcionamos a todos que nos cercam: uma experiência continua de amor, beleza e gratidão.
Namastê🙏🤝
O mundo é uma escola
Venezianas fechadas.
Noite sombria.
O vento sopra gélidas lufadas.
Toda a casa cheia de nada.
Queria poder o passado apagar.
Da lama que me suja me limpar.
Cresci rápido demais.
E não, não há como voltar atrás.
Poeira a tudo sufocar
Cheiro de mofo no ar.
A casa (des)nudada...
Portas fechadas, desnorteadas.
Tremem de frio.
O mundo é uma escola
E ninguém dá cola.
Tive de crescer.
E cresci rápido demais.
Um louco observa o mundo de uma janela pequena,e observa quer ele esta em processos de mudança, onde o que é banal acaba sendo normal o errado se torna certo, e que as pessoas dão mais valor para meios materiais do que para si mesmos.
E percebe que os loucos são eles, e que ele é normal, mas para não sofrer rejeição, ou discriminação ele finge ser louco, assim como eles vivendo, como eles, e escondendo sua verdadeira forma, sua verdadeira essência o sua identidade, assim se esquecendo de quem ele era afinal O SEU VERDADEIRO EU.
Há Uma Divisão Entre o Corpo e o Espirito,
Há Uma Discordância Entre Ambos Impossível De Compatibilidade,a Decisão Da Vitória Entre Um Ou Outro é Que Vai Definir o Destino Eterno Do Seu Eu Existencial,Faça a Escolha Certa,Certamente Chegará o Dia Que o Corpo Irá Tombar,Isso Já Foi Decidido Desde o Principio Do Mundo.
Nem Tudo Que Vemos é o Resultado De Uma Verdade,Muitas Dás Vezes é o Oposto Da Certeza Que Nossa Mente Repetitiva Se Opõe a Enxergar,Antes De Colocar o Caráter e a Moral Em Jogo Avalie Todas Ás Possibilidades Do Tabuleiro.
GRAU DE IMPORTÂNCIA DE UMA PESSOA
Quem é mais importante?
Conversando com um amigo sobre o assunto,
descobrimos que o grau de importância de uma pessoa
está relacionado ao outro e não a si próprio.
Cada um de nós é importante para alguém em algum
momento da vida ou durante um bom tempo da vida.
O grau de importância de alguém não está relacionado
ao seu status quo, ao seu dinheiro ou à sua profissão.
Quer saber o seu grau de importância?
A resposta é clara.
- A sua importância está balizada nas pessoas que o consideram como tal,
ou seja, está no outro, aquele que faz parte do seu relacionamento ou
da sua amizade, não está em você.
Élcio José Martins
Uma noite maldormida pode levar a um mergulho tão profundo da sua existência que, quando o dia amanhece, você se surpreende por estar vivo.
Há no mundo a elegância
de parecer uma comédia,
quando a sua substância
dá aos tolos a distância
que os afasta da tragédia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp