Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Não fique no talvez..
Por quê não tentar?
Mas tentar não quer dizer que vai dar certo, é só uma questão de coragem...
Tomei uma coisa que não sei o nome e
fiquei
embriagado no amor vi que era bom
mais tudo em excesso vícia fiquei
viciado em ti,beber demais faz as
pessoas ficarem cansadas fiquei cansado de
esperar acordado vou durmir e sonhar
ao teu encontro eu irei e a saudade
matar...Boa noite
Uma caravela de palavras Cortez navegam sobre minha imaginação em busca de conquistar uma relíquia valiosa...
Que é você!
"EM UMA ESCURIDÃO PROFUNDA, BUSCO UMA SAÍDA... MAIS APENAS VOCÊ PODE ME SALVAR DAS TREVAS DA SOLIDÃO, POIS EU TE DIGO, TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO."
Não existe corpo e alma, mas uma única substância energética, que pode se enfraquecer, perdendo seu elemento mais tênue que é o material - mas mesmo assim o essencial permanece eterno.
Queria marcar minha geração, uma Nação;
Queria marcar minha região ou minha cidade;
Hoje a única coisa que eu quero marcar seu coração;
Quero eternizar cada segundo ao seu lado, e cada instante;
Queria ser importante;
Mas o que importa pra mim, é única e exclusivamente VOCÊ!!
Confesso que na vida tive que escolher e decidir, e sempre será assim;
Mas minha melhor escolha e decisão foi VOCÊ;
Você é meu tudo e meu nada, meu chão e meu céu!
Existe uma só vida, e ela só pode ser com o Ser Divino - mesmo que o ser humano não o admita, ele vive por inteiro no Reino de Deus - e se está sofrendo, é porque recusa essa vivência. Porém, é só perceber um pouco, e verá que a existência ultrapassa tudo o que pensa - de maneira que é uma questão de dar um passo, para ultrapassar essa barreira que nós mesmos criamos, e sentir todo o bem que existe aí.
Se em um mes uma pessoa te dizer que você é a vida dela, duvide disso, pois essa pessoa viveu sem voce desde que ela nasceu!
Viver nao e facil nao Rapaz!
Aja paciencia..mais tentar e uma boa opçao sim
se liberte meu amor,vai viiva
olha o sol,senti a brisa em seus cabelos
como e bom viver!
As horas
As horas passam,
Em uma noite de inverno
As horas passam,
E um momento se torna eterno
Os dias passam,
E é tudo tão diferente
Os dias passam,
E a vida continua seguindo em frente
O tempo passa,
E eu aqui a pensar,
O tempo passa,
E a minha mente continua a vaguear
A vida passa,
E uma certeza em meu olhar,
A vida passa,
E o que que é bom é o que se deve lembrar
... E ela demonstra ser forte, mais no fim é uma menina, frágil... Que só procura ser feliz, mais nem ela mesmo sabe ao certo o que é a tal "felicidade" .
Quando um homem for de palavra fácil, de prometer as coisas, ter uma boa aparência, ser muuuuito educado, desconfie! Raramente ele vai ter caráter!
Sabe o que é mais incrível de tudo? Uma pessoa, fazer tudo errado, e ainda querer estar certo! Você só conhece uma pessoa verdadeiramente quando ela está com raiva, ai sim! Você vai saber, quem é quem! Sou legal? sou sim. Eu fico mimando? fico. Mais querido, gostar é totalmente diferente de se humilhar. Eu ficar babando enquanto uma pessoa tá fazendo "ceninha" de raiva? ME POUPE ! Eu não tô nem aí, quer ir ? vai com Deus. Gosto de prender ninguém não, porque não quero ninguém me prendendo!
Acabaram de me fazer uma pergunta, disseram assim : Porque eu tenho que demonstrar amor por uma pessoa que todos os dias me rejeita? não tá nem aí pra mim? E eu fui bem simples e objetiva! Deus te ama todos os dias, mesmo você o rejeitando! =)
Sou aquele que sempre está por aí. Servindo sem receber o mesmo. Às vezes, acredito ser uma instituição de caridade... Faço tudo de graça.
