Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Nunca deixei de sorrir, Mostrar a minha dor as outras pessoas me fazia uma pessoa mais arrogante, Hoje sei que é preciso sofrer calado e manter o sorriso sempre.
Toda ação tem uma reação igual, Ou seja faça o bem e receberá o bem, agora se fizer o mal, receberá o mal.
Um sonho vivido por uma pessoa é apenas um sonho, Um vivido Por milhões de pessoas é Uma verdadeira Realidade.
Ouvi dizer que o amor é um convite à liberdade interior. Isso me parece uma dualidade, já que me sinto preso ao amor que me enobrece.
O ego é como uma ferida inflamada que cultivamos e sua sensibilidade nos desvia dos reais valores da vida porque o seu universo está restrito apenas e unicamente ao nosso egoismo
"Hoje amanhecí com uma vontade louca de escrever, e pensei em coisas de que gostaria, segredos do meu espírito, verdades do meu ser,Princesa.....!"
"Nós temos uma história de amor tão linda, talvez única, onde a tajetória deste amor é corpo e é espírito, é temporal e é eterna. Um dia haverei de acordar deste sonho e ao sentir o teu cheiro, a ao tocar o teu corpo, talvez poderei entender a dimensão deste amor."
Realmente! Não se erra mais de uma vez, quando o erro começa a existir, tudo passa a se multiplicar. E eu cansei dessa equação matemática. Besta X Babaca= Burra quadrada².
Bom dia.
Conheci uma pessoa extraordinária, inteligente, adorável, gentil, tolerante, com um corpinho maravilhoso, um sorriso contagiante e aparentemente linda... Bem, por agora, chega de falar de mim.
Uma palavra de motivação de qualquer pessoa pode mudar seu estado de espirito.Mas uma palavra motivacional de Deus tem o poder de muda a sua vida!
Meu bem, a culpa não é minha de não ter dado certo, a culpa é sua de não saber lidar com uma mulher. Só tem mulher quem pode, quem aguenta o tranco.
Preciso tanto de uma razão para viver, e sei que essa razão só está dentro de mim. — Caio Fernando Abreu.
"Se tomar uma decisão na vida já é dificil, tudo começa a ficar pior quando o mundo todo conspira contra você."
Tem certas coisas que eu não sei dizer, mesmo você me encontrando entre erros. Dando-me uma vida repleta de paixão não me sinto seguro para me deixar levar pelas suas mãos;
Para todo mal a uma cura e para a paixão será que exista uma formula?
Há indícios de que só se descobre a formula da paixão abrindo o coração, como uma ideia que acontece contando os passos beirando a calçada;
"Nossos sonhos são como degraus de uma escada. A gente olha pro alto, encara de frente e quando percebemos já vencemos o obstáculo. Vitória é sinônimo de persistência."
-Aline Lopes
