Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Pego a caneta como quem busca uma arma para atirar. Quero derrubar os corpos diante da angústia da minha tinta! Quero manchar as ruas com as letras da solicitude vasta. Despejar o caldeirão das críticas nos pratos das crianças traumatizadas. Empurrar o paralítico na descida e gritar sorrindo que o freio quebrou. Quero infestar a consciência com as ideias que destruíram minhas ideologias.
Quando fecho os olhos a unica imagem que vem em minha mente
é de sua face, e começo uma viagem nas lembraças do momentos maravilhosos que você me proporcionou.
Há sempre uma esperança de melhóra, de mudança, de conserto. Há sempre uma esperaça. Feliz daquele que cultiva a esperança em seu coração, e é atravéz deste cultivo que a vida é vivida e assim dias melhores sempre chega. Há sempre uma luz no fim do túnel, sempre há um jeito para tudo. É só esperar no senhor Deus, pois para ele tudo é possível, ele é providente.
A música tocava a uma distância difícil de decifrar. O rádio jaz esquecido, e o volume das suas notas jaz desprezado. O vazio e escuro espaço se fez sentir, e o nervosismo juvenil invadiu os dois corpos que ali estavam dividindo lembranças de um momento que já experimentaram. Provaram dos beijos quando estavam longe, provaram dos beijos na proximidade de uma sensação, provaram dos beijos na estampa de uma novidade, provaram as duas bocas enquanto o corpo estava são. Viveram a intensa forma da reciprocidade.
Essa chuva despenca solitária, em pingos vertiginosos que são uma forma de trazer um pouco do céu para a terra. Gotas cálidas, universo tempestuoso. Nuvens suspensas que brincam de esconder o sol!
O universo é uma grande rede de cordas, que se interligam para sustentar o peso de toda matéria que nele existe.
Uma frase, um dizer. Verdades que foram mas deixaram de ser. Num instante as impressões das mãos, as digitais do corpo estavam em minha alma, e no outro instante elas já tinham se perdido em algum lugar das lembranças.
Parece que nem tudo foi dito, parece que palavras ficaram por dizer. Talvez a segurança tivesse seu esconderijo naquele ponto onde não se vê o coração. Talvez o silêncio fosse omisso e quisesse apenas um pouco de oração. A noite então fechou seus olhos diante dos seus menores que caminharam perdidos na escuridão
O telefone tocou você me disse para onde ir. A porta se abriu e então foi possível prosseguir. Uma volta pelas luzes, um passo reto na escuridão. Você soube como sair daquele mundo e assim começamos a correr. Como era bom te ver de novo ali! Como Dante poderia dizer: "A vida é uma só, um corpo, uma alma, um sol, um universo em ti e um frágil coração"! Não sei quem será o universo e quem será o frágil coração. Nós dois fomos o mundo, nós dois submetemos a razão! Para as loucuras eu peço um nova chance, mas não a chance do perdão. Quero a morte sem ser perdoado se eu tiver a dádiva da repetição.
Estive contigo por uma noite nas areias da praia. Estive contigo onde as gotas de fogo ardiam sob as águas e se confundiam com o doce daquela imensidão! Era selvagem o prazer do sorriso e foi bom contar as histórias que o céu queria nos dizer através das constelações. Senti seu abraço, a peguei em meus braços e por pouco não nos pusemos a rodar! Como ramos agitados pelo mesmo vento, e como raízes que se unem numa mesma força, escrevemos cada segundo daquele momento e guardamos os sonhos todos da mesma forma!
Há um lugar que espera por nos
Há uma vida para viver
Há uma ponte que me levara até você.
Há um sonho a ser realizado vivido, há um momento congelado no tempo á esperar por nos.á um beijo que não pode ser mais adiado.
Sei que depois dessa noite jamais o esquecerei.... estará para sempre em mim, mas mesmo que por uma noite apenas ! me ame.á 99% de chance de ficarmos juntos ,e esse 1% deixo do lado de fora, depois que a porta se fechar nada mais importa, o amanhã não me interessa.
Até mais, até um dia ou até nunca mais.
sempre um adeus uma lagrima e uma saudade.quem vai esquece quem fica sempre lembra.
O sol brilha para todos, mas para mim de uma forma natural e mais radiante dando-me a certeza de quê minha inocência inspira o meu coração;
Sua alma chorava, sua vida era uma verdadeira ilusão, daquelas que vemos nos livros e caímos em exaustão.
UMA TARDE NA FRUTEIRA
Só eu e Júpiter deitados na fruteira
Concordando um com o outro
Mais eu com ele
Que ele
Comigo
Escultando aquela musica que me lembra de ti, me faz entrar em uma melancolia em que cada lagrima que percorre meu rosto é cada pedido de desculpas...
Uma mente não metódica, abarrotada de preconceitos,jamais poderá enxergar a verdade a menos que se dispa da mediocridade interna!
Você é a rosa mais linda do meu jardim, é uma rosa mais misteriosa, que me encanta com sua beleza e com o seu perfume, me faz sonhar com você todos os dias.
