Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Algumas pessoas tem dentro de si um mar revolto, uma tempestade que não cessa e que ninguém consegue ver.
Somos uma Alma que habita um Corpo e como podemos deixar o Corpo com suas infinitas limitações decidir o que fazer, expondo a Alma a vexames, muita das vezes descomunal.
Estamos aqui de passagem, para uma jornada épica, então, nunca esqueça que o Corpo nunca teve uma Alma, mas sim, Alma que tem um Corpo, então divirta-se e boa jornada.
A vida tem disso: a hora que você mais precisa de uma mão, lhe daram um ponta pé, na hora que você mais precisa de um afago, lhe daram uns tapas, mas, não desista a vida é uma escola.
Quando quiser conhecer uma pessoa, converse com ela sobre os valores dela, pessoas sem valores são vazias e vivem ao acaso.
Algumas pessoas passaram na sua vida como uma estrela cadente: rápida, linda, vivida, brilhante e passageira, mas, nunca mais sairá da sua lembrança.
Uma ausência tão profunda que chega a dar medo.
Você não sabe o que vem, o que te espreita, condecorada com o som do silêncio e o brilho do sol ausente com o brilho negro da noite que trás a esperança.
A vida? Podemos dizer que é como um rio, que nasceu lá encima de uma montanha e vem vivendo até se encontrar e morrer no mar.
Irão lhe jogar pedras, lixos, retirarem seus peixes, nadar em você, navegar, mas isso pouco importa.
Em uma relação, não é importante o que a pessoa faz ou fala, o importante é o que ela pensa, se você alcançar isto será feliz ou solitário.
A tarefa de recomeçar é muito cansativa, mas, o recomeço trás em si uma grande vantagem para quem decide assim fazer. Os alicerces da experiência torna tudo mais fácil.
O verdadeiro amor, as vezes vive nas profundezas do nosso coração, onde há uma porta trancada por dentro inacessível a todos.
O silêncio, tenta ocultar uma dor horrenda e dor sem grito, sem gemidos é como todos os dias beber um trago, um gole da própria morte.
Fui convidado para uma entrevista final com Diretor Geral do RH e no meio da entrevista ele me perguntou qualera diferença de um Chefe para um Líder.
Expliquei para ela que a diferença entre um e outro estava na quantidade de funcionários que cada um tinha, o Chefe costuma ter 30 funcionários onde facilmente poderia ter 20 e o Líder já ao contrário costuma ter 10 funcionários onde necessariamente precisaria de 20... e ele me perguntou se eu me considerava um Chefe ou um Líder, eu disse para ele que a Empresa que iria determinar isso, dependo do número de funcionários que me daria versos as tarefas a serem cumpridas...
Resumindo Chefe manda muito e trabalha pouco, o Líder manda pouco e trabalha muito... espero que vocês entendam, porque, as Empresas hoje caçam Líderes...
Vivemos na tridimensão, dentro de uma linha unidimensional, percebida assim por nossos sentidos, que chamamos de tempo.
Você não pode impedir uma pessoa de te empurrar na lama, mas, ficar ou sair da lama, é uma dicisão sua.
Que a Prevenção de perdas seja tudo em uma loja, porque, é necessário, mas, que jamais seja um impecilio, uma trava na venda, porque, a venda de uma loja é que paga todas as contas.