Mensagens de uma Querida Mae de Luto
“Uma falta de abraço. Uma falta de carinho. De um beijo. De um elogio, de um olho no olho, de uma brincadeira só pra me irritar. De mãos, pele e corpo. Uma falta de tudo isso. Mas faz falta porque tem que vir de você, se não for você não será ninguém, e a falta vai continuar existindo.”
“Vai levando. Quando menos se espera… BUH! Uma surpresa. Não digo um susto porque pra quem tem paciência, coisas boas acontecem. Vai levando. Vai vivendo. Vai sorrindo. Logo chega.”
"Você só tem uma vida, você só tem uma chance, seus medos são inúteis perto de sua grandeza; Deixe o fantasma do passado pra trás, reviva bons momentos e faça de você, o exemplo, não o lamento; ô... Pobre coitado..."
A ação de remoer mágoas e ressentimentos produz uma energia que polui a alma e potencializa a degeneração das células.
Para a sustentabilidade da vida reduza maus sentimentos, reutilize sempre o amor, recicle os pensamentos e repense atos e atitudes.
A felicidade começa a partir do momento que as dificuldades são transformadas em oportunidades e se atinge a consciência plena da sublime ação do universo a seu favor.
A vida é fruto de todas as expectativas que temos dela e quando perdemos a força de viver, de uma certa forma ela acaba, mesmo quando continuamos vivos.
O amor é uma faca de dois gumes,pois ao mesmo tempo que nos trás prazeres pode também nos trazer grandes dores que nos machucam e deixam grandes cicatrizes.
Eu quero sempre estar com vc.....
sinto uma paixão imensa,intensa por vc
conheço suas manias..meu amor preciso de vc!!!!
vivo analisando todos os detalhes de sua vida,equilibrando meus pensamentos quando estou com vc,te desejando cada dia ao meu lado.
vou te amar para sempre,posso até trilhar outros caminhos,mas sei que sempre encontrarei seu coração,e compreendo que você é o que preciso para ser feliz!
De repente tudo pode mudar
Mas com uma nova página lisa
que pelo qual você preencherá com
uma nova história seguida
& tudo o que se ocorreu nessa fase
de vida serviu de aprendizado e
amadurecimento entre ambos.
Pq não devemos levar a vida a serio mesmo sabendo q essa é uma viajem a qual não temos volta mais nessa viajem temos inumeras escolhas e conhecemos muita pessoas especiais será q esses momentos de felicida não se deve levar a serio também a vida é louka nela aprendemo inumeras lokuras e no final de tudos saimos dela como viemos
nascemos sem querer e tambem morremos sem querer
será q esse é o verdadeiro sentido da vida .
A saudade é como uma ferida,
Uma ferida que machuca, uma ferida que nos faz lembrar de coisas que já passaram, que já se foram ...
A saudade é algo que vem, mais o motivo dela se vai, se vai para longe, se vai para o distante, para as lembranças. A saudade de sintir algo que era perto, que agora não é mais, a saudade de ver algo acontecer que acontecia, hoje já não mais. Quem tem saudade lembra, quem tem saudade chora .. quem procura a saudade meche com a ferida, a ferida cicatriza, anos se passam e ela se vai, se vai mais continua, se vai mais ainda machuca.
No olhar o refleço de uma chama , o escuro faz eu ver a claridade
parece nem acreditar mais simplesmente é a realidade, uma coisa
qualquer sem sentido revela coisas simplesmente que nem eu sei,
sim eu não sei !! qual é o lugar secreto da alma que impõe sensações
incriveis como o perdão e a liberdade nem que seja no sonho mais no
coração é a realidade essa que me leva a um caminho lindo cheio de
flores e pensamentos positivos aos quais não venho tendo na alma
um simples olhar pode refletir a muita coisa as quais não podem ser
vistas ao olhar de uma pessoa qualquer.
Podem olhar procurar mais por mais , que procure só achara na hora
certa mais o que eu não sei.
o pires sustenta a xícara
se movido
moverá o universo
se universo se perderá no branco
uma formiga peregrina na parede
em um passeio marcial
carregando o infinito em suas patas
Um dia nos veremos e certamente relembraremos uma vida que poderia ter acontecido..não aconteceu mas esta viva dentro de nós e quem sabe quando vai morrer... se vai morrer!! espero que não porque é muito bom ti ter aqui em dias de tristes sei que estás aqui...sempre esteve!!!
Procure Viver Pela Paz não Por Conflito pois, a vida é uma só. Siga sempre em frete não olhe para o passando e pense no amanha pois o que você ira fazer hoje amanha pode ser tarde.
Quando achares que conheces uma pessoa... ah besteira pode ter certeza que do terço você não conhece a metade!!!
Tento achar uma rosa que se iguala sua belesa mais é dificil de achar vc sempre é a rosa mais bela do meu jardim
Sim é a mais pura verdade, que sua pele parece pétalas de uma rosa magnifica,cheirosa e linda.Rosa que eu vou sempre querer no jardim do meu coração.
