Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 262156 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

⁠Uma vez minha irmã me disse, "tudo à nossa volta são apenas sonhos realizados". Daquele dia em diante, eu nunca mais parei de sonhar.

Inserida por shakal165

⁠Tranquilizas



Me passas uma certeza, que
eu acabo me aquietando.
As vezes de minha idéia te
ausentas, e eu quando percebo,
penso, aonde estás?
Talvez pelas ruas a passear
entre pessoas, ou em algum
lugar sereno aonde descansas.
Formosa mulher sei o quanto
vales.
Trazes saudades ao meu viver,
e ao meu peito fazes sofrer.
És o pedaço mais doce do amor.
Tens o dom de despertar vontades,
e esqueces que vontade se tem
de algo como tu, que tenha sabor.



Roldão Aires



Membro Honorário da Academia Cabista. Cabro Frio. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠A ciência Criacional considera que o ser humano evoluiu e precisa de uma visão mais científica da Bíblia.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Por vezes, o silêncio exige muito mais reflexão do que uma longa explanação.

Inserida por suzana_damiani

⁠O que ganho ou que tenho agradeço às estrelas, uma sou eu em constante correria; a outra, é Deus, estrela que guia.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Sabem qual é a diferença entre lar e casa? casa são só paredes, uma casa é apenas o lugar onde você dorme, come, toma banho...lar é aconchego, conforto, acolhimento, pessoas que se amam em qualquer lugar vão sempre estar em seu lar...mas as vezes um lar se transforma em uma casa e a gente não pode fazer nada, nada! só ver as ruinas de algo que era importante e bonito mas que agora se destruiu em tantos pedaços que não pode mais ser consertado

Inserida por Debysozinha

⁠É aqui, onde tudo, absolutamente tudo passa…

Desde uma dor qualquer na cabeça, no dente ou no ouvido, que é curada com um chazinho de qualquer mato, que se não resolve em minutos, eu duvido. Até a dor na alma, que é curada com um chamego, um sorriso simples, nos mostrando sem nem saber, que não é um problemão num tantin de vida, e sim um probleminha nesse tantão de vida!

Aqui onde a vida corriqueira nem é citada, só se curte o tempo presente, escutando o barulho da presença, aquele barulho gostoso de casa cheia, de gente que entendeu que a vida tá passando, e que as pessoas também, mesmo as que mais amamos, todas vão passar, e não adianta falar o que sente depois que passou, e a gente entende; infelizmente ou felizmente aprendemos muitas vezes na ausência, na tristeza, ou na doença, porém que bom, que a gente aprende!

O mundo gira, nas idas e vindas, e nessas eu descobri que o melhor lugar sempre é aqui, no colo de mãe Xiquinha, de vó Nalice e de vô Urutin.

Inserida por BruninhoAngelo

⁠Uma carga de pecado é só retirada através da mansidão e paciência de Jesus, o principe da paz e rei do amor.

Inserida por augusto_nicola

Existem das mais diversas felicidades mas uma que as pessoas mais esquecem é estar com aquela pessoa⁠ e quando vocês ficarem muito felizes um com o outro, por qualquer que seja a razão e logo após isso simplesmente vocês se abraçarem e se beijarem, esse é o tipo de toque mais importe e a gente só sente falta quando não podemos fazer isso...

Inserida por Ninix

⁠Nem todo mundo quer casar, comprar um apartamento, ter filhos e viver uma relação monogâmica e duradoura.
E nem todo mundo quer ser solteiro, sem filhos, morar em países diferentes e manter relações casuais.
Somos 7 bilhões de pessoas no planeta, 7 bilhões de modos de ser feliz.

Inserida por felippepimenta

⁠Se você está sem grana para presentear seu amor hoje. Não tem problema.
O dia dos namorados é uma data comercial, quem ganha hoje é o mercado e ele não está nem aí para a saúde da sua vida amorosa. Curta o mozão, porque vocês estão juntos e no corre o ano todo.

Inserida por felippepimenta

⁠Quando uma pessoa estiver mal, não dê conselhos, dê ouvidos. Quem fala não escuta, e quem não sabe escutar, não consegue acolher.

Inserida por felippepimenta

⁠Eu quero mais é viver uma vida simples, intensa e profunda... Meu nome é aventura e o sobrenome liberdade.

Inserida por felippepimenta

⁠"momentos passam, instantes se vão, a cada dia um novo recomeço em uma estrada, chamada coração "

Inserida por MacielCaldas

⁠Da série "a ignorância é uma escolha". Ah, mas eu não entendo esse lance de não binário. Leia que você entende.

Inserida por felippepimenta

⁠"Saudades!: um reviver, uma experimentação de si num momento passado, onde o coração se agradou."

Inserida por andre_gomes_6

Decepções acumuladas, nos tranca para novos sentimentos e se torna uma forma de proteção... 23:23

Inserida por delux

⁠“O amor é uma escolha, porque só o sentimento não é o suficiente pra fazer você ficar”.
Eu entendi essa frase quando só sentir e amar já não era mais o suficiente para me fazer permanecer em um lugar que já não me cabia. Porque faltava uma série de outras coisas que se unem ao amor, e só SENTIR, não era suficiente.
Porque não basta querer ficar, quando você precisa ir embora e só o sentimento não é o suficiente, mesmo sentindo e querendo ficar, você sabe que o MELHOR é ir. E as vezes você quer com todas as forças ficar, mas só sentir não basta.
E se encolher pra caber nas expectativas do outro não é saudável, nem legal e isso nunca vai ser amor, porque como eu já falei. Amor é uma escolha.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Existem duas frases que são individuais, porém quando juntas, elas se completam.
Uma diz assim: se der medo, vai com medo mesmo.
E a outra diz: a felicidade está dó outro lado do medo.
Da união delas se cria uma nova frase, que diz: “se der medo, vá com medo mesmo, pois a felicidade que você tanto procura, está do outro lado te esperando cruzar a fronteira e superar seus limites para então, aproveitar a tão sonhada felicidade.”

Inserida por liednaklindjeybatist

Distância

⁠Assim como as folhas caem agora.
Como certas estações confusas na alma.
Uma chuva de calma talvez acalmaria...
Essa falta de alegria por está longe...

A ausência da flor pequena a perfumar.
Todo esse mar em mim de imaginação.
Que você vem das estrelas como um avião.
A pousar na pista desse meu coração composto de pura saudade.

Na verdade a gente só tem medo da morte.
Porque morrer sem o mel dos seus lábios,
Seria a dor de ser um apaixonado sem sorte.
Sou o sol do sul e tú és a lua do norte...
Transcendo quando quiser qualquer distância,
Para dentro dos seus braços ser o eclipse mais forte.

Quando existe amor o destino não dar calote...
Um segundo do seu beijo sem brincadeira..
Trás a eternidade de uma vida inteira.
E a gente sorrir quando a música é simplesmente verdadeira.

Inserida por Itaoe