Mensagens de uma Querida Mae de Luto
A vida ela é uma para cada um e omeu tempo, ele também já é limitado. Isso é para não viver perdendo ela estando querendo estar vivendoas vidas dos outros.Que se fodam-se então.
Ontem achei que minha hora havia chegado
Senti que a morte me tocou
Eu sei era frio havia uma dor na alma
E o medo me congelou eu sabe a que era ela
A morte que está perto
Eu senti seu toque frio estático um
Arrepio invadiu meu corpo enfraquecido
Eu pensei que era o fim
Mas em algum momento a morte se ausentou e pude reviver a minha alma já desfalecida só com a presença amedrontadora da morte.
Que a nossa história como líder seja como uma terra fértil, onde as sementes da motivação e do entusiasmo possam germinar continuamente.
José Guaracir
O único momento em que é lícito olhar uma pessoa de cima para baixo: quando queremos ajudá-la a levantar-se.
Ser velho é uma experiência magnifica que o tempo encarregou de transformar um jovem com uma vitalidade em enfrentar os desafios da vida em um velho que ainda não se dá por vencido, tendo muito a ensinar aos jovens que viver e superar obstáculos diariamente.
"A gratidão de encontrar é a luz que ilumina,
Enquanto a raiva do sumiço é apenas uma sombra que passa."
Seja sempre uma pessoa que deseja e pratica o bem, pois aquilo que você espalha pelo caminho é o que um dia voltará para você.
Moabe Teles
Um amor que queima, uma paixão que surpreende e uma lealdade que transcende o combo perfeito que faz a alma vibrar e o coração disparar.
"Se uma pessoa boa não é perseguida, injustiçada, caluniadoa, é porque não é tão boa quanto parece".
Em grande parte das vezes Jesus não está no fogo, no raio, no trovão, no barulho... Mas está em uma calma voz que acalma a tempestade
"A paz, quando ausente, não silencia—ela grita no eco do desalento. É o clamor de uma alma exilada de si mesma, sufocada pelo ruído do mundo. Porque, no fim, a verdadeira urgência não é o silêncio externo, mas o reencontro com a morada interior que tantas vezes deixamos vazia."
Às vezes, na vida, entramos no modo piloto automático — uma forma segura de não nos machucarmos. Assim, só iremos para lugares que entendemos ser bons e onde já estivemos. No entanto, corremos o risco de cometer os mesmos erros e nunca obter um resultado diferente.
Para sair da rotina, assuma o volante da sua vida. Nossa estrada é feita de subidas, descidas e curvas. Não pare no primeiro farol vermelho; às vezes, ele está ali apenas para te orientar a seguir em frente.
Cuidado com os cruzamentos: eles podem te levar ao seu destino ou te desviar dele. Seja atento e cuidadoso com o próximo, pois sua vida também depende dele. Pegue a estrada da sua vida e encha o porta-malas de experiências. No final, nada será em vão.
